Decisão | Policiais anunciam greve geral 0 342

greve policiais

Os policiais militares anunciaram uma greve para a próxima segunda-feira, dia 28, caso o Governo do Estado não apresente uma proposta referente ao pagamento do reajuste salarial, conhecido popularmente como “PEC 300”. A decisão sobre paralisar as atividades foi tomada após uma sessão especial realizada na tarde de ontem na Assembleia Legislativa.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Após o término do debate no legislativo, os policiais se reuniram e decidiram entrar em greve. O cabo Bastos, um dos representantes da categoria, informou que foi tomada a decisão de aguardar um posicionamento do Governo do Estado até segunda-feira. “Caso não seja apresentada uma proposta de pagamento da PEC 300, todo o sistema de segurança do estado vai paralisar as atividades na segunda-feira”, afirmou.

O deputado oposicionista Frei Anastácio (PT), autor da proposta de sessão especial, disse que está preocupado com o impasse entre Governo do Estado e policiais. Ele relatou que pretende criar uma comissão parlamentar para tentar abrir um canal de diálogo entre as duas partes.

Já o deputado da situação Junduhy Carneiro (PPS) explicou que o Governo do Estado não pode pagar o aumento porque este fere a Lei de Responsabilidade Fiscal, que proíbe a concessão de reajuste salarial durante período eleitoral. A sessão especial contou com a participação de 11 deputados da oposição e dois da situação.

A Secretaria de Segurança Pública informou, através da assessoria de comunicação, que o órgão não vai se pronunciar sobre a possibilidade de paralisação.


Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luana Risério tem GPS implantado sob a pele a pedido de Scarpa 0 203

chiquinho scarpa instala gps em namorada luana

A corretora Luana Risério é nada menos do que a namorada de Chiquinho Scarpa. E nesta semana o namoro deu mais um passo, ela fez a instalação de um microchip de GPS para que possa ser localizada em qualquer lugar do mundo pelo conde.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Muitos estão criticando a decisão, onde a principal “justificativa” para poder monitorar a moça de 35 anos é poder localiza-la dentro do palacete de R$ 63 milhões em São Paulo. Ele já disse que há cômodos em que não pisa a mais de um ano, pois o imóvel é enorme. “Diversas vezes perdi minha namorada dentro de casa”.

Chiquinho Scarpa que é conhecido por assuntos polêmicos, como a vez que iria enterrar o seu carro de luxo no quintal ou a fala de que já dormiu com mais de 7 mil mulheres, hoje está com 68 anos.

Anitta e Pedro Calais do Lagum devem fazer parceria para 2020.

Este microchip apesar de parecer absurdo não é algo que apenas o conde usa em sua mulher, há diversos outros empresários no Brasil e no mundo que usam o chip como uma saída de segurança. Ele tem produção em uma empresa americana e custa em média R$ 30 mil.

Mas além do chip, Scarpa também tem acesso a um aplicativo de localização que foi instalado no celular de Luana. Esse app está em seu aparelho desde que mudou-se de Goiânia para São Paulo, quando passou a morar com ele a cerca de um ano.

Luana Risério diz que encara isso como uma preocupação e não como uma invasão de privacidade ou qualquer outro problema.

Novo Galaxy S11 e outros modelos serão lançados a partir do dia 11 de fevereiro 0 187

samsung galaxy s11

A espera do lançamento do novo Samsung Galaxy S11 está chegando ao fim. A empresa de eletrônicos anunciou neste domingo (05/01) que irá lançar seus dispositivos inovadores no próximo dia 11 de fevereiro de 2020, a convenção será no dia São Francisco.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Além do Galaxy S11, S11 plus, S11e e S11+, que podem ser as novidades na linha S, a marca poderá anunciar o seu novo telefone dobrável.

A marca pretende manter a sua liderança nos mercados de celulares dobráveis e com a inovadora tecnologia 5G. A Samsung é a maior fabricante de celulares do mundo, mas está começando a se preocupar com seus rivais, pois há uma alta demanda de outras marcas, principalmente as chinesas Huawei e Xiaomi.

Novembro foi o melhor mês para as indústrias da China.

Novos aparelhos

Na divulgação da data de lançamentos a Samsung disse:

“A Samsung Electronics apresentará novos dispositivos inovadores que moldarão a próxima década de experiências móveis”

Juntamente com a mensagem, há a silhueta de dois aparelhos, um retangular e outro quadrado.

No último mês de outubro de 2019, a marca anunciou o seu conceito de telefone que se dobra na vertical, como eram os telefones de flip mais antigos.

Most Popular Topics

Editor Picks