Vanderson é expulso do BBB 19, após acusações de abusos de ex-companheiras 1 1251

Vanderson é expulso do BBB 19, após acusações de abusos de ex-companheiras 1

Em apenas dez dias de estreia, o Big Brother Brasil 2019 já é motivo de muita polêmica. Um dos participantes do reality, Vanderson do Acre, foi expulso e desclassificado do programa.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A notícia foi dada pelo apresentador Tiago Leifert, e Vanderson foi chamado no confessionário com a câmera desligada, para ser notificado da expulsão. Os demais participantes ficaram surpresos com a expulsão do brother.

Acusações de abusos

Vanderson foi intimado a prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. As acusações são de importunação sexual, estupro e violência doméstica.

A Polícia Civil do Acre, Estado Natal do ex-participante, encaminhou um pedido de acusação junto ao Deam, e à Secretaria de Estado da Polícia Civil. Sendo assim, os representantes foram ao Projac, a fim de executarem a ordem de acusação contra Vanderson.

A delegada Juliana de Angelis Carvalho, responsável pela Deam do Acre, disse que foram três boletins de ocorrência registrados contra o ex-bbb, na acusação de lesão corporal, estupro e importunação ofensiva ao pudor.

Sobre a acusação de estupro, a delegada afirmou que a princípio, o caso estava sendo entendido como consensual, porém, nos detalhes relatados pela vítima, há fortes indícios de que ocorreram ações não-consensuais.

O advogado de defesa de Vanderson, Roberto Almeida, informou que o ex-participante já está ciente de todas as acusações, e alegou não terem fundamento.

Ainda segundo o advogado, os boletins de ocorrência são referentes a dois e oito anos atrás, por isso, as acusações teriam vindo à tona, somente para ganharem atenção da mídia.

Demora da TV Globo em decidir sobre a situação de Vanderson

Muitas pessoas questionaram a demora da TV Globo, em decidir sobre a continuação de Vanderson no programa, diante das acusações contra o participante.

Ao que tudo indica, a produção da TV Globo e do reality, esperava que Vanderson fosse eliminado do programa, no primeiro superparedão do entretenimento.

Mas, ao contrário do que todos pensavam, Vinicius foi o primeiro eliminado do programa, não deixando outra opção aos produtores do reality, senão desclassificar Vanderson do BBB 19.

Relembre os participantes expulsos do BBB em outras edições

No BBB 2016, a participante Ana Paula também foi expulsa por agredir o brother Renan, com dois tapas no rosto durante uma festa na casa. No dia seguinte, a sister foi desclassificada.

No BBB 2017, o brother Marcos Harter foi expulso do programa, depois de agredir Emily, vencedora do reality e com quem teve um relacionamento amoroso.

Na participação que Marcos fez no reality de A Fazenda, os internautas também o acusaram de machismo, onde causou muita polêmica dentro da casa.

No BBB 2012, Daniel Echaniz foi expulso do reality por acusações de estupro contra a sister Monique Amim, e impactou os demais participantes.

Após uma festa na casa, os dois foram para o quarto, e debaixo do edredom os fãs disseram que Daniel fazia alguns movimentos que sugeriam um ato sexual, com a moça desacordada.

Previous ArticleNext Article
Formada em Comunicação Social - Jornalismo. Já teve passagem pela Câmara dos Deputados, atuando como assessora de imprensa e produzindo matérias jornalísticas sobre política.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Corra! Inscrições do SISU 2º 2019 semestre terminam hoje 0 56

Corra! Inscrições do SISU 2º 2019 semestre terminam hoje 3

As inscrições para candidatos interessados nas vagas do segundo semestre do SISU 2019 terminam nesta sexta-feira, dia 07 de junho. Todo estudante que deseja concorrer a uma vaga de ensino superior através do Sistema de Seleção Unificada utilizando as notas do ENEM, não pode perder esta oportunidade.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O 2º semestre do SISU 2019 conta com 59 mil vagas em 76 instituições de ensino, que estão oferecendo cerca de 1,7 mil diferentes cursos. O Ministério da Educação (MEC) informou em uma nota que este é o maior número de vagas do sistema desde que ele foi criado.

Já foram realizadas mais de um milhão de inscrições pelo Brasil segundo o MEC. Porém é preciso lembrar que estudantes interessados nos SISU podem escolher um curso principal e uma segunda opção caso não consiga entrar na primeira, criando maiores chances do início de uma formação superior.

Inscrições SISU segundo semestre 2019

Todos os candidatos interessados tem somente até às 23h59 desta sexta-feira para realizar as inscrições através do site:

O resultado com base nas notas do ENEM e outros requisitos serão divulgados nesta segunda-feira, dia 10/06.

O candidato interessado deverá ter feito o ENEM 2018 e ter tirado nota acima de zero na redação. As matrículas após a confirmação no edital deverão ser feitas entre o período de 12 a 17 de junho de 2019. E a lista de espera segue até o mesmo dia.

Total de inscritos no programa

Na manhã desta sexta-feira, mais de 540 mil candidatos já estão inscritos no SISU. Os números são 30% maiores do que os do último ano, onde as regiões com mais inscritos são os estados da Bahia, Minas Gerais e o Rio de Janeiro.

O total de inscritos por região até o momento:

  • Rio de Janeiro: 74.730
  • Minas Gerais: 68.133
  • Bahia: 52.048
  • São Paulo: 48.626
  • Maranhão: 35.276
  • Ceará: 34.435
  • Paraíba: 27.657
  • Rio Grande do Sul: 21.481
  • Pernambuco: 20.032
  • Piauí: 18.420
  • Paraná: 16.740
  • Espírito Santo: 15.780
  • Pará: 13.555
  • Rio Grande do Norte: 12.893
  • Alagoas: 12.028
  • Goiás: 10.168
  • Distrito Federal: 9.440
  • Santa Catarina: 7.888
  • Tocantins: 6.490
  • Acre: 4.965
  • Mato Grosso do Sul: 3.873
  • Amapá: 2.040
  • Rondônia: 1.908
  • Roraima: 1.052

Bolsonaro e Mourão estão nos trending topics do Twitter no momento 0 96

bolsonaro e mourão

Bolsonaro e Mourão, presidente e vice-presidente do Brasil, respectivamente, estão entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, neste momento. Por enquanto, até o presente momento, houve pelo menos 13 mil tweets falando a respeito deles na referida rede social. Continue lendo para entender o motivo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Bolsonaro e Mourão entre os assuntos mais comentados do Twitter

bolsonaro e mourão

Não é à toa que hoje Bolsonaro e Mourão estão entre os assuntos mais comentados do Twitter aqui no Brasil neste momento. Hoje, diversos veículos de mídia anunciaram uma notícia de que o Planalto vai pagar cerca de 7,1 milhões de reais para a aquisição de carros de luxo blindados não só para Bolsonaro e Mourão em si, mas para a família de ambos.

Em uma matéria divulgada inicialmente na revista Época, divulgou-se que o Palácio do Planalto solicitou, em caráter de urgência, a compra de carros de luxo blindado para Bolsonaro, Mourão e suas respectivas famílias.

O pregão vai ser aberto daqui há 15 dias, aproximadamente e estima uma expectativa de utilização de até 39 carros. Uma das exigências requeridas para os automóveis é que eles possuam suporte para armas letais, pneus à prova de bala, equipamentos de monitoramento e equipamentos de varredura.

Dentre as opções listadas no pregão em questão, estão carros de modelos como Audi A6, Honda Accord, Ford Fusion ou “superiores”, conforme consta no documento.

A reação nas redes sociais

No Twitter, inúmeros internautas, entre conhecidos e “anônimos”, criticaram duramente o gasto nababesco com tal tipo de aquisição. Entre os diversos argumentos, muitos falam do quanto o gasto é excessivo e desnecessário.Outros criticam ainda dizendo que eles promovem cortes absurdos em coisas importantes, como a educação, mas gastam sem cerimônia com carros para um único grupo restrito e privilegiado.

Veja abaixo alguns tweets contendo a reação dos internautas sobre o pregão envolvendo compra de carros blindados de luxo para Bolsonaro e Mourão:

Most Popular Topics

Editor Picks