Cantora Simone é vista em loja de artigos para bebês em Orlando, e fãs cogitam suposta gravidez 0 272

Cantora Simone é vista em loja de artigos para bebês em Orlando, e fãs cogitam suposta gravidez 1

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, publicou um vídeo em seu Instagram pessoal, para desmentir os rumores de que estaria grávida. Na ocasião, a famosa explicou que durante um passeio em Orlando, ela aproveitou para fazer compras para o seu filho Henry, de quatro anos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Curtindo as férias, mas com saudades dos palcos

A bela ainda comentou, que nesta loja de artigo para crianças, há itens infantis para todas as idades. Simone é casada com o empresário e piloto Kaká Diniz, e está curtindo as férias em família, nos Estados Unidos.

A dupla Simone e Simaria deve retornar a agenda de shows no mês de março deste ano. Em uma outra ocasião, a morena desmentiu também os boatos de que a cantora seguiria carreira solo, sem Simaria.

Simone também ressaltou, que está sentindo muita falta de cantar junto da irmã nos palcos, e que não vê a hora de retornar a vida cantando pelo Brasil.

Tuberculose ganglionar afasta Simaria dos palcos

Simaria estaria afastada por conta de uma tuberculose ganglionar, e estaria se recuperando para voltar aos palcos com a saúde em dia. Simone apresentou alguns shows sem a parceira, mas acabou se afastando para tirar férias, e só retornarem em março de 2019.

Essa doença acomete os gânglios linfáticos do corpo, pela bactéria Mycobacterium tuberculosis, partes responsáveis pela defesa do organismo, porém ela não é contagiosa, nem é preciso ficar em isolamento, como a tuberculose pulmonar.

A carreira da dupla Simone e Simaria – principais sucessos

As Coleguinhas, como popularmente são chamadas, nasceram em Uibaí, cidade do interior da Bahia, e oriundas de família humilde. No ano 2000, Simone ingressou na banda de Frank Aguiar como backing vocal, e no ano de 2002, a irmã Simaria também cantou ao lado da irmã.

No ano de 2004, a dupla lançou o primeiro trabalho como dupla, chamado de Nã, nã, nim, nã, não, pela gravadora Atração, mas o projeto não obteve continuação.

Em 2007, as duas saíram do backing vocal de Frank Aguiar, e após um curto período longe dos palcos, ingressaram na banda Forró do Muído, pela gravadora A3 Entretenimento, ao lado do cantor Binha Cardoso, onde lançaram onze discos de estúdio, e quatro gravados ao vivo.

Assim, a banda ficou famosa principalmente nos Estados do Ceará e do Rio Grande do Norte, levando-os a ganhar o Prêmio Forrozão de Música do Ano, em 2011, que é o maior título conferido a um gênero musical no Brasil.

Já em 2012, as belas cantoras saíram da banda Forró do Muído, e focaram para cantar em dupla. Desde então, as músicas de Simone e Simaria vêm alcançando os hankings de hits mais ouvidos e acessados pelos brasileiros, como: Quando o mel é bom, 126 cabides, Lokae outros sucessos.

Pela semelhança física, Simaria ficou conhecida como a Kim Kardashian brasileira, uma socialite dos Estados Unidos, casada com o rapper Kanye West, do clã Kardashian-Jenner.

Previous ArticleNext Article
Formada em Comunicação Social - Jornalismo. Já teve passagem pela Câmara dos Deputados, atuando como assessora de imprensa e produzindo matérias jornalísticas sobre política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Corra! Inscrições do SISU 2º 2019 semestre terminam hoje 0 57

Corra! Inscrições do SISU 2º 2019 semestre terminam hoje 3

As inscrições para candidatos interessados nas vagas do segundo semestre do SISU 2019 terminam nesta sexta-feira, dia 07 de junho. Todo estudante que deseja concorrer a uma vaga de ensino superior através do Sistema de Seleção Unificada utilizando as notas do ENEM, não pode perder esta oportunidade.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O 2º semestre do SISU 2019 conta com 59 mil vagas em 76 instituições de ensino, que estão oferecendo cerca de 1,7 mil diferentes cursos. O Ministério da Educação (MEC) informou em uma nota que este é o maior número de vagas do sistema desde que ele foi criado.

Já foram realizadas mais de um milhão de inscrições pelo Brasil segundo o MEC. Porém é preciso lembrar que estudantes interessados nos SISU podem escolher um curso principal e uma segunda opção caso não consiga entrar na primeira, criando maiores chances do início de uma formação superior.

Inscrições SISU segundo semestre 2019

Todos os candidatos interessados tem somente até às 23h59 desta sexta-feira para realizar as inscrições através do site:

O resultado com base nas notas do ENEM e outros requisitos serão divulgados nesta segunda-feira, dia 10/06.

O candidato interessado deverá ter feito o ENEM 2018 e ter tirado nota acima de zero na redação. As matrículas após a confirmação no edital deverão ser feitas entre o período de 12 a 17 de junho de 2019. E a lista de espera segue até o mesmo dia.

Total de inscritos no programa

Na manhã desta sexta-feira, mais de 540 mil candidatos já estão inscritos no SISU. Os números são 30% maiores do que os do último ano, onde as regiões com mais inscritos são os estados da Bahia, Minas Gerais e o Rio de Janeiro.

O total de inscritos por região até o momento:

  • Rio de Janeiro: 74.730
  • Minas Gerais: 68.133
  • Bahia: 52.048
  • São Paulo: 48.626
  • Maranhão: 35.276
  • Ceará: 34.435
  • Paraíba: 27.657
  • Rio Grande do Sul: 21.481
  • Pernambuco: 20.032
  • Piauí: 18.420
  • Paraná: 16.740
  • Espírito Santo: 15.780
  • Pará: 13.555
  • Rio Grande do Norte: 12.893
  • Alagoas: 12.028
  • Goiás: 10.168
  • Distrito Federal: 9.440
  • Santa Catarina: 7.888
  • Tocantins: 6.490
  • Acre: 4.965
  • Mato Grosso do Sul: 3.873
  • Amapá: 2.040
  • Rondônia: 1.908
  • Roraima: 1.052

Bolsonaro e Mourão estão nos trending topics do Twitter no momento 0 97

bolsonaro e mourão

Bolsonaro e Mourão, presidente e vice-presidente do Brasil, respectivamente, estão entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, neste momento. Por enquanto, até o presente momento, houve pelo menos 13 mil tweets falando a respeito deles na referida rede social. Continue lendo para entender o motivo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Bolsonaro e Mourão entre os assuntos mais comentados do Twitter

bolsonaro e mourão

Não é à toa que hoje Bolsonaro e Mourão estão entre os assuntos mais comentados do Twitter aqui no Brasil neste momento. Hoje, diversos veículos de mídia anunciaram uma notícia de que o Planalto vai pagar cerca de 7,1 milhões de reais para a aquisição de carros de luxo blindados não só para Bolsonaro e Mourão em si, mas para a família de ambos.

Em uma matéria divulgada inicialmente na revista Época, divulgou-se que o Palácio do Planalto solicitou, em caráter de urgência, a compra de carros de luxo blindado para Bolsonaro, Mourão e suas respectivas famílias.

O pregão vai ser aberto daqui há 15 dias, aproximadamente e estima uma expectativa de utilização de até 39 carros. Uma das exigências requeridas para os automóveis é que eles possuam suporte para armas letais, pneus à prova de bala, equipamentos de monitoramento e equipamentos de varredura.

Dentre as opções listadas no pregão em questão, estão carros de modelos como Audi A6, Honda Accord, Ford Fusion ou “superiores”, conforme consta no documento.

A reação nas redes sociais

No Twitter, inúmeros internautas, entre conhecidos e “anônimos”, criticaram duramente o gasto nababesco com tal tipo de aquisição. Entre os diversos argumentos, muitos falam do quanto o gasto é excessivo e desnecessário.Outros criticam ainda dizendo que eles promovem cortes absurdos em coisas importantes, como a educação, mas gastam sem cerimônia com carros para um único grupo restrito e privilegiado.

Veja abaixo alguns tweets contendo a reação dos internautas sobre o pregão envolvendo compra de carros blindados de luxo para Bolsonaro e Mourão:

Most Popular Topics

Editor Picks