Felipe Neto cutuca: “Alguém perto do Aécio bate na porta e grita ‘Polícia Federal’?

O empresário e youtuber Felipe mais uma vez usou uma de suas redes sociais, mais especificamente o Twitter para tecer comentários carregados de humor, ironia e crítica após a prisão do ex-presidente Michel Temer.

Em um tweet postado recentemente, o youtuber lançou a seguinte frase: “Gente se alguém aí morar perto do Aécio, realiza um desejo infantil meu? Dá 3 batidas mto fortes na porta dele e grita “POLÍCIA FEDERAL, ABRA A PORTA” Só pra gente ver um negócio”.

Nos comentários, muitos internautas riram da crítica sarcástica e ao mesmo tempo brincalhona de Felipe Neto. Muitos adoraram a ideia proposta por ele.

Leia também:

Para fins de esclarecimento, como se sabe, o ex-presidente do Brasil, Michel Temer, que assumiu o governo do Brasil após o impeachment de Dilma Rousseff, foi preso anteontem (21/03) pela Operação Lava Jato. Apesar de Temer ter acusações de corrupção há um tempo considerável e ter sido livrado de algumas vezes de ser preso, ele foi abordado em São Paulo e encaminhado para a Superintendência da PF, onde encontra-se encarcerado agora.

A mídia estampou o caso em diversos lugares. Nas redes sociais, muitos internautas comemoraram a prisão e aproveitaram a deixa para cutucar Aécio Neves, que tem diversas acusações de corrupção, porém acabou se safando dos eventuais processos.

Veja abaixo o tweet postado por Felipe Neto:

Diversos usuários do Twitter, Facebook e Instagram, por exemplo, fizeram troças semelhantes à de Felipe Neto, dizendo que podiam pregar um susto no Aécio, indo até a casa do mesmo, fazendo se passar por uma eventual apreensão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *