A atriz Mariana Xavier, faz sucesso com o hit do verão, Jenifer 0 167

A atriz Mariana Xavier, faz sucesso com o hit do verão, Jenifer 2

A atriz Mariana Xavier, faz sucesso com o hit do verão, Jenifer

O hit do verão de Gabriel Diniz, Jenifer, vem alcançando sucesso em todo o país. Em apenas 3 dias do lançamento da música, o videoclipe obteve 30 visualizações em todas as plataformas digitais.

Sucesso em dobro

Hoje, com mais de 100 mil visualizações, o hit promete não sair da cabeça dos ouvintes, até o carnaval. A atriz que interpreta Jenifer no clipe, Mariana Xavier, ficou conhecida entre outros trabalhos, como Marcelina no filme de Paulo Gustavo, Minha mãe é uma peça

Devido ao sucesso da música, a atriz conquistou mais de um milhão de seguidores em seu Instagram pessoal, e campanhas publicitárias para outros participantes do clipe.

Gabriel Diniz, é o mais novo cantor prodígio no meio musical. Com apenas 19 anos de idade, o jovem começou a carreira na Luan Promoções & Eventos, depois passou pela banda de Alex Padang, e agora está à frente da Gabriel Diniz produções, sendo parceiro e amigo de Wesley Safadão.

Novos trabalhos de Mariana Xavier, em 2019

Ainda este ano, Mariana Xavier aparecerá pela primeira vez em uma peça solo, sob a direção do ator Lázaro Ramos, intitulada Antes do Ano Que Vem. 

Apesar de ser classificada como uma comédia, os temas de depressão e solidão, são abordadas no contexto. A estreia oficial da peça, está marcada para o meio deste ano, a partir de julho.  

Depois do sucesso fenomenal na divulgação dos filmes Minha mãe é uma peça, a atriz aparecerá no terceiro volume do longa, com estreia prevista para dezembro deste ano. 

No papel de Marcelina, Mariana Xavier interpreta uma jovem descolada e que não pretende seguir padrões estéticos pré-determinados. Ao lado do também comediante Paulo Gustavo, a trama se desenrola com fluidez e um toque de comédia.

A Revista Caras, adiantou que em 2020, a trilogia do Minha mãe é uma peça, será convertida em série, e transmitida pelo Globoplay.

Mariana Xavier, ressaltou durante entrevista à Revista Caras, que não pretende se moldar aos padrões estéticos impostos pela mídia, e que muitas pessoas se veem escravizadas, pela busca de um corpo perfeito.

Ao se libertar deles, ela se sente livre para ser quem quiser, e como quiser se apresentar, sem rótulos e preconceitos. Além disso, essa autenticidade, a aproxima do público, e os faz se identificarem mais com a atriz.

A atriz foi atacada por uma internauta, em uma foto postada por ela nas redes sociais. No clique, Mariana aparecia de lingerie, esbanjando autoestima e confiança. 

A moça, fez um comentário um tanto maldoso na foto: Morra gorda então, cheia de problemas de saúde. Você está no caminho certo.Mariana não deixou barato, e respondeu ao comentário preconceituoso: Morro quando for a hora, gorda ou magra, mas saudável de corpo e alma.

Feliz como sou, e com a consciência tranquila de ter passado coisas boas para as pessoas. E você vai morrer também, viu?Não se engane. Talvez mordendo a língua e intoxicada com o próprio veneno (…).  

Previous ArticleNext Article
Formada em Comunicação Social - Jornalismo. Já teve passagem pela Câmara dos Deputados, atuando como assessora de imprensa e produzindo matérias jornalísticas sobre política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dwayne Johnson compartilha no Instagram fotos do encerramento da produção da sequência de Jumanji 0 66

Dwayne Johson jumanji sequência

A sequência de Jumanji: Bem vindo à Selva tem um elenco cheio de estrelas, e todos eles têm postado toneladas de conteúdo divertido dos bastidores do próximo filme. Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock recentemente compartilhou várias fotos no seu Instagram, uma das quais revelou a notícia de que o novo filme encerrou oficialmente a produção.

As postagens de Dwayne Johnson sobre a sequência de Jumanji

Dwayne Johson jumanji sequência

Veja abaixo a foto compartilhada por Dwayne Johnson em seu Instagram:

“E, ao pôr do sol no deserto, nossos avatares de videogame favoritos se vão. Senhoras e senhores, essa é uma apresentação oficial para o nosso novo JUMANJI. Obrigado a TODOS e TODAS AS EMPRESAS que dedicaram seu tempo e talento para tornar nosso filme o melhor possível para nosso público. E o mais importante, OBRIGADO, fãs de Jumanji em todo o mundo, por fazer da nossa franquia um sucesso além dos nossos sonhos mais loucos ”, escreveu Dwayne Johson.

Leia também:Will Smith traz um gênio divertido para o live action de Aladdin.

Muitas pessoas foram rápidas em comentar o post, incluindo um de seus colegas de elenco.

Leia também:Joonas Suotamo, o novo Chewbacca de Star Wars, presta homenagem a Peter Mayhew.

“As pessoas não têm idéia do que temos reservado para eles … A operação explodir as pessoas está oficialmente em sessão”, respondeu Kevin Hart.

Mais detalhes sobre a sequência de Jumanji produzida por The Rock

Dwayne Johnson e Hart estarão se juntando a Jack Black, Karen Gillan, Nick Jonas e Rhys Darby para o novo filme.

O elenco de atores adolescentes do filme anterior, Serdarius Blain, Madison Iseman, Morgan Turner e Alex Wolff, também estão contratados para o novo filme. O filme também assistirá a uma nova série de novidades, incluindo Awkwafina, Danny DeVito, Danny Glover e Dania Ramirez.

O Jumanji: Bem-vindo à Selva está agendada para lançamento em 13 de dezembro.

35 corpos encontrados enterrados ao redor da cidade de Guadalajara, no México 0 68

35 corpos encontrados enterrados ao redor da cidade de Guadalajara, no México 4

35 corpos encontrados enterrados por investigados mexicanos na região metropolitana de Guadalajara, a segunda maior cidade do país, disseram neste sábado os promotores públicos.

A descoberta dos 35 corpos encontrados enterrados próximo a Guadalajara

35 corpos encontrados enterrados guadalajara
Reprodução/Radio Formula Guadalajara

A descoberta dos 35 corpos encontrados enterrados foi outro lembrete da tarefa do presidente Andres Manuel López Obrador, que tomou posse em dezembro prometendo reduzir a violência provocada por gangues que produziu quase 29.000 assassinatos no México no ano passado, um recorde.

Leia também:Trump afirma não ter pressa em fazer acordo com a China.

Gerardo Octavio Solis, procurador-geral de Jalisco, estado natal de Guadalajara, disse que 27 corpos foram encontrados enterrados em uma propriedade na área de Zapopan durante investigações realizadas na semana passada. O trabalho continuava, ele acrescentou.

Leia também:Snapchat lança filtro de criança, conquista usuário e renasce no Brasil.

“Estamos cavando mais de três metros (10 pés) para baixo”, disse Solis em entrevista coletiva com o governador do Estado, Enrique Alfaro e outros.

Além dos 35 corpos encontrados enterrados, outros sete crânios humanos foram encontrados em um túmulo clandestino separado na cidade, onde as investigações também estavam em andamento. Um corpo adicional foi recuperado do município de Tlajomulco, no sudoeste de Guadalajara, acrescentou Solis.

Leia também:Annabelle 3 vai ser lançado mais cedo este ano.

Solis descreveu a descoberta dos túmulos como um golpe para o crime organizado local e disse que quatro suspeitos foram presos.

Não ficou claro por quanto tempo os corpos foram enterrados.

O estado é o lar de uma das mais poderosas gangues de drogas do México, o Cartel de Nova Geração de Jalisco, e sofreu com as guerras territoriais que convulsionaram grande parte do país.

Lopez Obrador diz que está contendo o problema, mas os homicídios nos primeiros quatro meses de seu governo superaram os níveis registrados um ano antes, mostraram dados oficiais.

Most Popular Topics

Editor Picks