A atriz Mariana Xavier, faz sucesso com o hit do verão, Jenifer 0 323

A atriz Mariana Xavier, faz sucesso com o hit do verão, Jenifer 2

A atriz Mariana Xavier, faz sucesso com o hit do verão, Jenifer

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O hit do verão de Gabriel Diniz, Jenifer, vem alcançando sucesso em todo o país. Em apenas 3 dias do lançamento da música, o videoclipe obteve 30 visualizações em todas as plataformas digitais.

Sucesso em dobro

Hoje, com mais de 100 mil visualizações, o hit promete não sair da cabeça dos ouvintes, até o carnaval. A atriz que interpreta Jenifer no clipe, Mariana Xavier, ficou conhecida entre outros trabalhos, como Marcelina no filme de Paulo Gustavo, Minha mãe é uma peça

Devido ao sucesso da música, a atriz conquistou mais de um milhão de seguidores em seu Instagram pessoal, e campanhas publicitárias para outros participantes do clipe.

Gabriel Diniz, é o mais novo cantor prodígio no meio musical. Com apenas 19 anos de idade, o jovem começou a carreira na Luan Promoções & Eventos, depois passou pela banda de Alex Padang, e agora está à frente da Gabriel Diniz produções, sendo parceiro e amigo de Wesley Safadão.

Novos trabalhos de Mariana Xavier, em 2019

Ainda este ano, Mariana Xavier aparecerá pela primeira vez em uma peça solo, sob a direção do ator Lázaro Ramos, intitulada Antes do Ano Que Vem. 

Apesar de ser classificada como uma comédia, os temas de depressão e solidão, são abordadas no contexto. A estreia oficial da peça, está marcada para o meio deste ano, a partir de julho.  

Depois do sucesso fenomenal na divulgação dos filmes Minha mãe é uma peça, a atriz aparecerá no terceiro volume do longa, com estreia prevista para dezembro deste ano. 

No papel de Marcelina, Mariana Xavier interpreta uma jovem descolada e que não pretende seguir padrões estéticos pré-determinados. Ao lado do também comediante Paulo Gustavo, a trama se desenrola com fluidez e um toque de comédia.

A Revista Caras, adiantou que em 2020, a trilogia do Minha mãe é uma peça, será convertida em série, e transmitida pelo Globoplay.

Mariana Xavier, ressaltou durante entrevista à Revista Caras, que não pretende se moldar aos padrões estéticos impostos pela mídia, e que muitas pessoas se veem escravizadas, pela busca de um corpo perfeito.

Ao se libertar deles, ela se sente livre para ser quem quiser, e como quiser se apresentar, sem rótulos e preconceitos. Além disso, essa autenticidade, a aproxima do público, e os faz se identificarem mais com a atriz.

A atriz foi atacada por uma internauta, em uma foto postada por ela nas redes sociais. No clique, Mariana aparecia de lingerie, esbanjando autoestima e confiança. 

A moça, fez um comentário um tanto maldoso na foto: Morra gorda então, cheia de problemas de saúde. Você está no caminho certo.Mariana não deixou barato, e respondeu ao comentário preconceituoso: Morro quando for a hora, gorda ou magra, mas saudável de corpo e alma.

Feliz como sou, e com a consciência tranquila de ter passado coisas boas para as pessoas. E você vai morrer também, viu?Não se engane. Talvez mordendo a língua e intoxicada com o próprio veneno (…).  

Previous ArticleNext Article
Formada em Comunicação Social - Jornalismo. Já teve passagem pela Câmara dos Deputados, atuando como assessora de imprensa e produzindo matérias jornalísticas sobre política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BRT do Rio inicia sistema para multar caloteiros 0 91

fiscalizacao contra calote brt rio de janeiro

A partir desta segunda-feira (22/07) o BRT (Bus Rapid Transit) do Rio de Janeiro irá começar uma forte fiscalização nas estações através de máquinas contra calotes. Diversos fiscais espalhados pelas estações do BRT irão pedir o cartão do passageiro (Riocard), onde através de uma leitura na máquina, deverão conferir o último uso do bilhete, identificando passageiros que entraram sem pagar.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A multa para quem estiver aplicando o calote no sistema, desde que identificado pela máquina será de R$ 170.

No Twitter oficial do BRT Rio foi publicado o seguinte tweet:

“… A partir da próxima segunda-feira, 22, máquinas serão utilizadas para fiscalizar a validação do cartão Riocard nas roletas de acesso. A medida é um importante mecanismo para coibir os calotes no BRT…”

Testes finais

Os últimos testes antes da fiscalização começar foram realizados nesta sexta-feira (19/07). Agentes do sistema e guardas municipais saíram em duplas e fizeram a verificação dos bilhetes dos passageiros em busca de calotes nas estações. Eles não ficaram em pontos fixos, surpreendendo ainda mais os passageiros.

Durante a fiscalização “teste” uma pessoa foi identificada sem pagar na estação do Barra Shopping. A multa é gerada no próprio cartão e pode levar o nome para os sistemas de proteção ao crédito.

Outro sistema que vem sendo testado pela BRT Rio é um de monitoramento. Através do Terminal Alvorada, agentes irão verificar por meio de câmeras quais são os passageiros que entram sem pagar, além de verificar a segurança dos equipamentos.

Fiscalização desde outubro

Apesar das fiscalizações do BRT terem sido iniciadas nesta segunda-feira (22/07) a Guarda Municipal do Rio já está fazendo a fiscalização por contra própria contra calotes desde o último mês de outubro de 2018. Todos os dias cerca de 120 agentes circulam nas estações, principalmente nos horários com maior índice de calote.

Até este mês os agentes já aplicaram quase 3300 multas referentes à fiscalização.

Vulcão Ubinas fica ativo no Peru e 30 mil moradores são evacuados 0 107

vulcao ubinas em atividade

O vulcão Ubinas localizado no país do Peru iniciou suas atividades desde a última quinta-feira (18/07). E por conta do perigo que suas atividades representam para a região o governo peruano decretou estado e emergência neste domingo para sete distritos da região sul do país.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

De quinta-feira até este domingo cerca de 30 mil pessoas tiveram que deixar as suas casas. As regiões que tiveram as casas evacuadas foram Moquegua, Arequipa, Tacna e Puno. Nelas as cinzas do vulcão cobriram 617 escolas e 20 unidades de saúde.

O balanço acabou de ser divulgado pelo Centro de Operações de Emergência Nacional (Coen), onde neste domingo informou que o maior número de desabrigados está localizado na região de Puno, fronteira com a Bolívia. Por lá já foram evacuadas 19 mil pessoas de suas casas.

A segunda região mais atingida foi Moquegua, que já passa dos 9 mil desalojados.

Estado de emergência no Peru

O governo peruano decretou estado de emergência neste domingo para poder acelerar a retirada da população que está próxima ao vulcão ativo Ubinas, iniciando o ponto de ajuda aos que estão sendo afetados.

As atividades do Ubinas se intensificaram deste a última quinta-feira, quando o vulcão lançou ao ar uma fumaça com mais de cinco quilômetros de altura. Então o vento acabou dispersando as cinzas e há relatos de que elas chegara a atingir a Bolívia.

Um especialista do Instituto Geológico de Mineração e Metalurgia (Ingemmet), Jersy Mariño, informou que a erupção do vulcão Ubinas é moderada. O vulcão é bem ativo na região, sendo comum que tenha atividades a cada cinco anos.

A recomendação é que a população próxima deixe suas residências e ao se locomover utilize máscaras para não respirar as impurezas da fumaça tóxica.

Ele é apenas um dos oito vulcões localizados no sul do Peru. Já o país todo conta com 16 vulcões, onde os principais são:

  • Misti;
  • Sabancaya;
  • Nevado Coropuna;
  • Ampato;
  • Huaynaputina;
  • Jenchaña;
  • Chachani.

Most Popular Topics

Editor Picks