Datena comenta sobre acusação de assédio sexual 0 340

Datena comenta sobre acusação de assédio sexual 1

Após se envolver em mais uma polêmica, o jornalista José Luis Datena comentou pela primeira vez sobre o caso onde foi acusado de assédio sexual pela também jornalista Bruna Drews, durante sua apresentação no programa Brasil Urgente, da Band.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Se mostrando bastante sincero, o jornalista começou a falar durante o programa. “É evidente que estou triste, sou um ser humano e quando qualquer ser humano enfrenta esse tipo de acusação mentirosa, embutida de calúnia e com o sentido de ferir, que vem principalmente de quem você não espera, é claro que você fica chateado”.

“Eu acredito muito na justiça de Deus e dos homens. Sei que são palavras mentiroas que me colocam em destaque na imprensa. Eu sei que a verdade vai aparecer e quem vai decidir isso primeiro é Deus, e depois a justiça”.

Datena afirmou também que o caso não vai ficar por isso mesmo, pedindo justiça aos órgãos competentes. “Faz 17, 18 anos que defendo as mulheres e o feminicídio, de assédio sexual… E vou continuar fazendo isso. Agora, uma pessoa, independente de ser homem ou mulher, fazer isso…. É claro que vou responder a isso e espero que a justiça realmente faça justiça”, terminou.

Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Família inteira é espancada por torcedores de organizada em Curitiba 0 82

familia de torcedor do coritiba e espancada

Na tarde deste domingo (06/01), uma família inteira foi espancada por pessoas de uma torcida organizada da capital paranaense, Curitiba. O motivo do espancamento é que um dos membros da família, estava vestido com a camisa do time rival.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Diversos membros de uma mesma família estavam jogando volei no bairro Barreirinha, local muito próximo ao Parque São Lourenço, região central de Curitiba. A confusão começou pois um deles estava vestido com uma camisa do Coritiba. Os agressores eram do time rival, o Athletico PR.

Segundo testemunhas todos se divertiam com a brincadeira, quando foram abordados por dez torcedores do Athletico. Haviam crianças, mulheres e outros homens. Segundo a vítima principal, eles chegaram pedindo para ele tirar a camisa e logo começaram as agressões.

Eduardo Fauzi desafia a polícia, grava vídeo e chama produtores do Porta de “Bandidos”.

O irmão do torcedor do Coritiba teve o joelho quebrado.

Agressões

Outra jovem que foi agredida ao tentar defender o irmão, relatou que eles chegaram pedindo para ele tirar a camisa, o que foi feito e eles levaram ela. “Fiquei sem entender porque fizeram tudo isso, é um motivo ridículo, tudo muito horrível.”

Agressores presos

No mesmo domingo, a Polícia Militar chegou a região e conseguiu localizar cinco envolvidos na ação. Um capitão da PM informou que durante a ação dos criminosos, outros foram espancados logo ao tentar ajudar o familiar que foi cercado pelos dez torcedores do Athletico.

Os três suspeitos presos e outros dois adolescentes apreendidos, foram autuados por lesão corporal grave.

Novo Galaxy S11 e outros modelos serão lançados a partir do dia 11 de fevereiro 0 85

samsung galaxy s11

A espera do lançamento do novo Samsung Galaxy S11 está chegando ao fim. A empresa de eletrônicos anunciou neste domingo (05/01) que irá lançar seus dispositivos inovadores no próximo dia 11 de fevereiro de 2020, a convenção será no dia São Francisco.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Além do Galaxy S11, S11 plus, S11e e S11+, que podem ser as novidades na linha S, a marca poderá anunciar o seu novo telefone dobrável.

A marca pretende manter a sua liderança nos mercados de celulares dobráveis e com a inovadora tecnologia 5G. A Samsung é a maior fabricante de celulares do mundo, mas está começando a se preocupar com seus rivais, pois há uma alta demanda de outras marcas, principalmente as chinesas Huawei e Xiaomi.

Novembro foi o melhor mês para as indústrias da China.

Novos aparelhos

Na divulgação da data de lançamentos a Samsung disse:

“A Samsung Electronics apresentará novos dispositivos inovadores que moldarão a próxima década de experiências móveis”

Juntamente com a mensagem, há a silhueta de dois aparelhos, um retangular e outro quadrado.

No último mês de outubro de 2019, a marca anunciou o seu conceito de telefone que se dobra na vertical, como eram os telefones de flip mais antigos.

Most Popular Topics

Editor Picks