Isis Valverde Fala sobre João de Deus e choca! 0 499

Isis Valverde Fala sobre João de Deus e choca! 1

Isis Valverde Fala sobre João de Deus e choca! 

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A atriz Isis Valverde, manifestou a sua opinião sobre o caso polêmico do médium João de Deus, que está sendo acusado por estupro, assédio sexual e pedofilia, por mais de 300 vítimas.

Impacto das declarações feitas na internet

Por meio das suas redes sociais, a artista fez uma publicação aberta, para todos compartilharem o máximo possível, usando tags chamativas, como: Chega de abuso, Mexeu com uma, mexeu com todas, e Sexo frágil que nada.

Na declaração, a atriz disse que por anos João de Deus fez mal a muitas pessoas, como se as estivesse ajudando. Revoltada, a artista disse que não há mais espaço para continuar impunes, os crimes praticados pelo médium, e que devem ser constantemente denunciados.

Outros famosos se posicionaram diante da polêmica, em suas redes sociais, como a atriz Bruna Marquezine, que defendeu as vítimas, e reforçou a necessidade da aplicação de leis mais severas, aos criminosos.

Xuxa Meneghel, Marina e Ruy Barbosa também defenderam as vítimas dos abusos, feitos pelo médium João de Deus. 

Caso João de Deus

A Polícia Civil do Distrito Federal, indiciou o médium João de Deus, com a acusação de crime de violência e abusos sexuais, pedofilia e incesto. Os advogados de defesa do médium, dizem que ele é inocente, entrando com um pedido de liberdade junto ao Supremo Tribunal Federal.

Um dos relatos mais recentes do abuso, foi de uma mulher de 39 anos, ocorrido no dia 24 de outubro deste ano. A vítima disse percebeu que durante a sessão, ele deixou o seu órgão sexual exposto. 

A mulher disse ainda, que João de Deus pediu a ela que não contasse nada a ninguém, sobre o que aconteceu. Se for considerado culpado, o médium pode pegar de 2 a 6 anos de prisão. 

Alguns crimes de abusos sexuais cometidos por João de Deus, são muito antigos, e podem ter prescrito. O Ministério Público já recebeu 506 depoimentos, de vítimas de abusos sexuais pelo médium.  

Vítimas de seis países, e de vários estados brasileiros já prestaram o seu depoimento junto à Justiça. Os crimes eram praticados durante o atendimento do médium, na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, localizada no Entorno do Distrito Federal.

Apesar de se dizer inocente, a Polícia Civil não acredita na versão do médium, diante de tantas acusações semelhantes de estupro e abusos de diversas maneiras.

Além disso, o médium está sendo acusado também de fraude financeira, ao cobrar para fazer os atendimentos, mas tentar se aproveitar delas. Os funcionários e voluntários da Casa Loyola, dizem não acreditar que João de Deus seja culpado.

Antes de ser preso, João de Deus foi aplaudido pelos voluntários e funcionários da instituição. Após ser indiciado, o médium passou mal, de uma crise de hipertensão arterial, e precisou ser medicado e monitorado pelos médicos.

Mesmo depois das denúncias, vários visitantes chegaram ao lugar de van e ônibus, buscando o atendimento do médium, eram brasileiros de vários estados, holandeses e norte-americanos e admiradores.

Previous ArticleNext Article
Formada em Comunicação Social - Jornalismo. Já teve passagem pela Câmara dos Deputados, atuando como assessora de imprensa e produzindo matérias jornalísticas sobre política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luana Risério tem GPS implantado sob a pele a pedido de Scarpa 0 203

chiquinho scarpa instala gps em namorada luana

A corretora Luana Risério é nada menos do que a namorada de Chiquinho Scarpa. E nesta semana o namoro deu mais um passo, ela fez a instalação de um microchip de GPS para que possa ser localizada em qualquer lugar do mundo pelo conde.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Muitos estão criticando a decisão, onde a principal “justificativa” para poder monitorar a moça de 35 anos é poder localiza-la dentro do palacete de R$ 63 milhões em São Paulo. Ele já disse que há cômodos em que não pisa a mais de um ano, pois o imóvel é enorme. “Diversas vezes perdi minha namorada dentro de casa”.

Chiquinho Scarpa que é conhecido por assuntos polêmicos, como a vez que iria enterrar o seu carro de luxo no quintal ou a fala de que já dormiu com mais de 7 mil mulheres, hoje está com 68 anos.

Anitta e Pedro Calais do Lagum devem fazer parceria para 2020.

Este microchip apesar de parecer absurdo não é algo que apenas o conde usa em sua mulher, há diversos outros empresários no Brasil e no mundo que usam o chip como uma saída de segurança. Ele tem produção em uma empresa americana e custa em média R$ 30 mil.

Mas além do chip, Scarpa também tem acesso a um aplicativo de localização que foi instalado no celular de Luana. Esse app está em seu aparelho desde que mudou-se de Goiânia para São Paulo, quando passou a morar com ele a cerca de um ano.

Luana Risério diz que encara isso como uma preocupação e não como uma invasão de privacidade ou qualquer outro problema.

Novo Galaxy S11 e outros modelos serão lançados a partir do dia 11 de fevereiro 0 187

samsung galaxy s11

A espera do lançamento do novo Samsung Galaxy S11 está chegando ao fim. A empresa de eletrônicos anunciou neste domingo (05/01) que irá lançar seus dispositivos inovadores no próximo dia 11 de fevereiro de 2020, a convenção será no dia São Francisco.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Além do Galaxy S11, S11 plus, S11e e S11+, que podem ser as novidades na linha S, a marca poderá anunciar o seu novo telefone dobrável.

A marca pretende manter a sua liderança nos mercados de celulares dobráveis e com a inovadora tecnologia 5G. A Samsung é a maior fabricante de celulares do mundo, mas está começando a se preocupar com seus rivais, pois há uma alta demanda de outras marcas, principalmente as chinesas Huawei e Xiaomi.

Novembro foi o melhor mês para as indústrias da China.

Novos aparelhos

Na divulgação da data de lançamentos a Samsung disse:

“A Samsung Electronics apresentará novos dispositivos inovadores que moldarão a próxima década de experiências móveis”

Juntamente com a mensagem, há a silhueta de dois aparelhos, um retangular e outro quadrado.

No último mês de outubro de 2019, a marca anunciou o seu conceito de telefone que se dobra na vertical, como eram os telefones de flip mais antigos.

Most Popular Topics

Editor Picks