Skip to content

MC Mirella é investigada pelo MPF por tráfico internacional de crianças

20 de abril de 2019

O Ministério Público Federal (MPF) efetuou a abertura de uma investigação contra a funkeira MC Mirella, depois de ter recebido uma denúncia sobre seu suposto envolvimento com o tráfico internacional de crianças e adolescentes para exploração sexual.

Entenda a acusação contra MC Mirella nesta matéria.

A acusação contra MC Mirella

Ao longo desta semana, uma menina de 17 anos de idade contou nas redes sociais um eventual diálogo que ela teria tido no mês de novembro de 2017 com a cantora.

Leia também:

Naquela época, MC Mirella teria ofertado a jovem uma quantia de 5 mil reais, a fim de que a adolescente ficasse com um amigo seu no final de semana. Esse tal amigo seria um empresário português.

A funkeira negou veementemente as acusações e disse que isso era um tremendo absurdo. No entanto, ela admitiu que realmente já conversou com a adolescente.

A fala de Mirella

MC Mirella publicou um vídeo em suas redes sociais, uma espécie de nota de esclarecimento para falar a respeito desse caso.

Segundo ela fala, tudo o que disseram não passa de mentira e que ela não possui nada contra quem faz aliciamento de menores. Mais precisamente, ela disse o seguinte: “Eu não tenho nada contra quem faz esse tipo de coisa que você me acusou e não julgo a vida de ninguém”. 

No entanto, essa fala repercutiu muito mal e sua assessoria de imprensa falou que na verdade “ela se referia a não se intrometer na forma em que as pessoas ganham a vida”.

A funkeira disse ainda que não tem nada contra a adolescente que a acusou, porém não tinha noção de que ela era menor de idade. Além disso, a cantora falou que a garota só queria fama com a situação e questionou se, se era verdade de fato, por que a menina não havia denunciado antes.

Ela ainda declara que esse mesmo amigo português já havia contratado-a para fazer presença VIP, porém em caráter estritamente profissional.

Veja abaixo o vídeo com a declaração de MC Mirella:

https://www.youtube.com/watch?v=ahTWqXetF10