Libertadores 2019 pode ser suspensa após problema com time Equatoriano 0 369

Libertadores 2019 pode ser suspensa após problema com time Equatoriano 1

A Copa Libertadores 2019 está sob ameaça. O Barcelona de Guayaquil quer a suspensão do torneio, que é a maior competição da América do Sul.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O Barcelona do Equador foi punido por escalar um jogador inscrito fora do prazo, a equipe foi eliminada da competição continental, mesmo vencendo as duas partidas contra o Defensor, do Uruguai.

O problema é que outros clubes também estão irregulares. Pelo menos é o que alega o clube e a Federação Equatoriana, que apoia a solicitação da equipe.

Segundo documento enviado à Conmebol, existem pelo menos 20 clubes que estão na mesma situação do Barcelona, e desta forma, também deveriam ser punidos.

O Defensor do Uruguai foi declarado classificado no duelo, e enfrenta na noite desta quarta-feira(20) o Atlético-MG, no primeiro jogo da segunda fase da pré-libertadores. Quem passar no duelo entre uruguaios e brasileiros, entra na fase de grupos da competição.

Confira abaixo as duas cartas enviadas pelo clube e federação do Equador aos dirigentes da Conmebol, responsável pelas competições de futebol no continente Sul Americano.

Um dos trechos da carta diz: “Com muita preocupação e surpresa, soubemos da declaração oficial da Associação Nacional de Futebol Profissional, sobre os múltiplos erros no atraso da validação dos planteis de jogadores dos clubes de várias equipes Chilenas e no nível sul-americano, que levaria ao início de vários processos disciplinares”, carta assinada pelo presidente do Barcelona, José Francisco Cevallo.

Libertadores 2019 pode ser suspensa após problema com time Equatoriano 2

A segunda carta, enviada pela Federação Equatoriana de Futebol, também demonstra revolta com a eliminação do Barcelona, “Com grande surpresa os torcedores equatorianos, receberam o comunicado oficial da ANFP, através de que se sabe que “existem mais de 20 equipes sul-americanas participantes nestes torneios para o qual um arquivo disciplinar foi aberto para validação após o prazo”, carta assinada pelo presidente da Federação, Francisco Egas.Libertadores 2019 pode ser suspensa após problema com time Equatoriano 3

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novo Galaxy S11 e outros modelos serão lançados a partir do dia 11 de fevereiro 0 62

samsung galaxy s11

A espera do lançamento do novo Samsung Galaxy S11 está chegando ao fim. A empresa de eletrônicos anunciou neste domingo (05/01) que irá lançar seus dispositivos inovadores no próximo dia 11 de fevereiro de 2020, a convenção será no dia São Francisco.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Além do Galaxy S11, S11 plus, S11e e S11+, que podem ser as novidades na linha S, a marca poderá anunciar o seu novo telefone dobrável.

A marca pretende manter a sua liderança nos mercados de celulares dobráveis e com a inovadora tecnologia 5G. A Samsung é a maior fabricante de celulares do mundo, mas está começando a se preocupar com seus rivais, pois há uma alta demanda de outras marcas, principalmente as chinesas Huawei e Xiaomi.

Novembro foi o melhor mês para as indústrias da China.

Novos aparelhos

Na divulgação da data de lançamentos a Samsung disse:

“A Samsung Electronics apresentará novos dispositivos inovadores que moldarão a próxima década de experiências móveis”

Juntamente com a mensagem, há a silhueta de dois aparelhos, um retangular e outro quadrado.

No último mês de outubro de 2019, a marca anunciou o seu conceito de telefone que se dobra na vertical, como eram os telefones de flip mais antigos.

Torcedores são presos por homofobia e racismo em jogo da Premier League 0 59

problema de racismo e homofobia amex stadium

Brighton & Hove Albion e Chelsea jogaram nesta quarta-feira (01/01) pela 21ª rodada do Campeonato inglês Premier League. E algo surpreendente aconteceu nesta partida. Três torcedores foram presos por conta de ofensas homofóbicas e racistas no estádio.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O clube da casa, Brighton, informou que os torcedores foram expulsos do Estádio Amex. Eles estavam propagando ofensas racistas contra os jogadores do Chelsea e também ofensas homofóbicas contra os torcedores do clube inglês.

Os três foram presos pela polícia de Sussex assim que saíram do estádio e agora estão sendo processados.

Vice-presidente do Brighton

Paul Barber, vice-presidente do Brighton deu um depoimento onde citou que mais uma vez a equipe de segurança e vigilância do estádio, em parceria com a polícia de Sussex, conseguiram colocar ordem em três problemas indesejáveis por torcedores sem educação.

“Não serão aceitos qualquer tipo de ofensa racista ou homofóbica em nosso estádio.”

Ele continua dizendo que se a proibição vitalícia de ver seus clubes jogarem não for o suficiente para mudar as suas mentes, é necessário que os tribunais possam aplicar punições mais severas. Hoje existe um limite no que o próprio futebol pode fazer nestes casos.

Ele termina dizendo que na Europa todos estão cansados da reputação do esporte ser manchada por pessoas deste nível.

Jogador Harvey Elliot é contratado por Liverpool e tem apenas 16 anos.

Premier League afetada

Neste ano de 2019 diversos jogos da liga inglesa foram afetados por conta de incidentes de racismo. No último mês outros dois torcedores do Wolverhampton Wanderers acabaram presos no estádio Amex por conta destes episódios.

Most Popular Topics

Editor Picks