Skip to content

Grávida, Luiza Possi não encontra roupas para sair e desabafa na web: “Nada serve”

20 de fevereiro de 2019

Vivendo a expectativa do nascimento do primeiro filho, a cantora Luiza Possi está vivendo um dos desafios que costuma deixar muitas gravidez enlouquecidas quando precisam sair de casa: roupas apertadas.

Em publicação no Stories, do Instagram, a artista desabafou sobre as mudanças de seu corpo na gestação e o tempo perdido para encontrar uma roupa.

Vou sair em dez minutos. Você vai lá e bota aquela roupa que sempre usou e não serve. Nenhuma roupa serve. Aí o que era pra demorar 10 minutos leva uma hora e meia“, desabafou a beldade.

Possi confessa que deixou a dieta de lado após descobrir a gravidez de Lucca, fruto do relacionamento com o diretor de TV Cris Gomes, e tem comido tudo que tem vontade.

Estou grávida e engordo só de falar. Sou outra pessoa. Antes de engravidar, não comia glúten, refrigerante, não jantava e tomava shake. Agora tem o eu grávida que come glúten, pastel, fritura, batata palha, tomo refrigerante. Não comia pizza há uns cinco anos, a gente chegou no Rio e comemos uma pizza horrorosa. Comi e passava pizza na cara“, contou.

Não vou me controlar. Me controlei a vida toda. Eu era muito magra, tinha anemia. Pesava 48 quilos. Agora estou aqui saudável, rosada e com papo“, finalizou.

Luiza está com Cris desde maio de 2017, quando se conheceram nos bastidores do Domingão do Faustão, e subiram no altar para celebrar o casamento no mês de setembro do ano passado.