Aguinaldo Silva surpreende ao mostrar foto íntima de ator da Globo só de cueca e volume impressiona

O autor da Globo Aguinaldo Silva surpreendeu a todos nesta quarta (20) com a foto de um ator da sua novela O Sétimo Guardião só de cueca.

Trata-se de Tuca Andrada, que entrará para a trama em breve como um antigo amor de Mirtes (Elizabeth Savalla), o Mattoso. No entanto, os internautas ficaram sem entender de onde o global “sacou” essa foto bem íntima do artista.

Este é o Mattoso, que ressurgirá do passado de Mirtes Aranha em O Sétimo Guardião para deixar a beata ainda mais louca. Trata-se do ator Tuca Andrade: mais de cinquenta anos de belas atuações e boa forma. Não é a tôa que, sempre que passa mal, Mirtes grita: “Mattoso!!!!“”, escreveu o escritor na legenda da imagem.

Os internautas deliraram com a foto. “Gente! GRANDE escolha! Parabéns!”, brincou um. Outros aproveitaram para detonar a trama. “A novela está caricata demais….É perceptível o desconforto dos atores nas cenas…A atuação de alguns está deprimente (Gagliasso por exemplo)”, falou outra.

Vale dizer que Tuca Andrada tem 54 anos e esteve em A Lei do Amor em 2016, e desde então não fez papéis longos em novelas, só participações.

Veja:

Tuca Andrada só de cueca em foto publicada por Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução/ Twitter)
Tuca Andrada só de cueca em foto publicada por Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução/ Twitter)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *