Lexa conta detalhes sobre a lua-de-mel com MC Guimé 0 562

Lexa conta detalhes sobre a lua-de-mel com MC Guimé 1

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O youtuber Matheus Mazzafera, convidou as funkeiras Lexa e Tati Zaqui, para uma conversa sobre relacionamentos, brigas, fama, ciúmes e entre outros, no seu canal Hotel Mazzafera.

Jogo da verdade

As duas participaram de um jogo de adivinhar e cantar algumas músicas, e quem não acertasse, deveria contar uma curiosidade particular de suas vidas.  

Lexa errou algumas perguntas, e revelou que não teve relações sexuais com o marido na noite de núpcias, porque estava bêbada. Ela disse que misturou vários drinks, e ao final da festa de casamente, chegando no hotel, eles só queriam dormir e descansar.

A funkeira, fez outras revelações sobre o relacionamento com MC Guimé, dizendo que já brigou por ciúmes do amado, com uma garota em uma festa, onde ela estava dando em cima do marido.

Sobre filhos, a cantora disse que pretende engravidar daqui a cinco anos, preferindo concentrar-se em sua carreira no momento, e nos projetos que decidiu realizar. 

O casal do ano de 2018

No ano de 2017, os dois cantores oficializaram o noivado, e se casaram em maio deste ano, na Catedral da Sé no Estado de São Paulo. A cerimônia e a festa, foram extremamente animadas e contou com a presença de vários famosos, como Mayra Cardi, Arthur Aguiar, Antonia Fontenelle e etc.

O famoso Padre Fábio de Melo, foi o mediador da celebração do casamento dos pombinhos. O noivo se emocionou durante toda a cerimônia, e Lexa, chorou minutos antes de entrar na Igreja.

A festa foi para mais de 300 pessoas, em grande estilo ostensivo. O bolo teve sete andares, e um cardápio da melhor gastronomia foi oferecido aos convidados, bem como uísque, cerveja, vinho, espumantes e drinques à vontade.

O vestido da noiva foi confeccionado por Israel Valentim, todo de renda e cristais Swarovski, com uma cauda enorme. O noivo escolheu um smoking azul. A lua-de-mel dos recém-casados, foi no Caribe, nas ilhas de Anguilla, Saint Martin e Saint Barth.  

Para o carnaval de 2019, Lexa vai desfilar na escola Mocidade Independente de Padre Miguel, à frente do quinto carro da alegoria, o Trio Sapequinha, e será também madrinha da bateria da Unidos de Bangu. 

O ano novo mal começou, e a funkeira já tem vários trabalhos e projetos. Léa Cristina Araújo da Fonseca, seu nome verdadeiro, adotou o apelido de Lexa, para melhor se identificar como cantora, e com os fãs. 

Seus hits de sucesso, são: Sapequinha, Provocar, Para de Marra, Foco Certo, Pior que sinto falta, Movimento, Fogo na Saia, entre outros.

Nascida no Rio de Janeiro, a funkeira teve o apoio da família para começar a carreira, fazendo shows e apresentações na capital carioca. Já o marido MC Guimé (Guilherme Aparecido Dantas), nasceu em São Paulo, e começou a sua carreira em 2009.

Os primeiros hits lançados por ele, foram: Tá Patrão, País do Futebol, Na Pista eu Arraso, Brazil We Flexing, e entre outros singles que conquistaram os fãs, e o público no mundo todo.

Previous ArticleNext Article
Formada em Comunicação Social - Jornalismo. Já teve passagem pela Câmara dos Deputados, atuando como assessora de imprensa e produzindo matérias jornalísticas sobre política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luana Risério tem GPS implantado sob a pele a pedido de Scarpa 0 203

chiquinho scarpa instala gps em namorada luana

A corretora Luana Risério é nada menos do que a namorada de Chiquinho Scarpa. E nesta semana o namoro deu mais um passo, ela fez a instalação de um microchip de GPS para que possa ser localizada em qualquer lugar do mundo pelo conde.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Muitos estão criticando a decisão, onde a principal “justificativa” para poder monitorar a moça de 35 anos é poder localiza-la dentro do palacete de R$ 63 milhões em São Paulo. Ele já disse que há cômodos em que não pisa a mais de um ano, pois o imóvel é enorme. “Diversas vezes perdi minha namorada dentro de casa”.

Chiquinho Scarpa que é conhecido por assuntos polêmicos, como a vez que iria enterrar o seu carro de luxo no quintal ou a fala de que já dormiu com mais de 7 mil mulheres, hoje está com 68 anos.

Anitta e Pedro Calais do Lagum devem fazer parceria para 2020.

Este microchip apesar de parecer absurdo não é algo que apenas o conde usa em sua mulher, há diversos outros empresários no Brasil e no mundo que usam o chip como uma saída de segurança. Ele tem produção em uma empresa americana e custa em média R$ 30 mil.

Mas além do chip, Scarpa também tem acesso a um aplicativo de localização que foi instalado no celular de Luana. Esse app está em seu aparelho desde que mudou-se de Goiânia para São Paulo, quando passou a morar com ele a cerca de um ano.

Luana Risério diz que encara isso como uma preocupação e não como uma invasão de privacidade ou qualquer outro problema.

Novo Galaxy S11 e outros modelos serão lançados a partir do dia 11 de fevereiro 0 187

samsung galaxy s11

A espera do lançamento do novo Samsung Galaxy S11 está chegando ao fim. A empresa de eletrônicos anunciou neste domingo (05/01) que irá lançar seus dispositivos inovadores no próximo dia 11 de fevereiro de 2020, a convenção será no dia São Francisco.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Além do Galaxy S11, S11 plus, S11e e S11+, que podem ser as novidades na linha S, a marca poderá anunciar o seu novo telefone dobrável.

A marca pretende manter a sua liderança nos mercados de celulares dobráveis e com a inovadora tecnologia 5G. A Samsung é a maior fabricante de celulares do mundo, mas está começando a se preocupar com seus rivais, pois há uma alta demanda de outras marcas, principalmente as chinesas Huawei e Xiaomi.

Novembro foi o melhor mês para as indústrias da China.

Novos aparelhos

Na divulgação da data de lançamentos a Samsung disse:

“A Samsung Electronics apresentará novos dispositivos inovadores que moldarão a próxima década de experiências móveis”

Juntamente com a mensagem, há a silhueta de dois aparelhos, um retangular e outro quadrado.

No último mês de outubro de 2019, a marca anunciou o seu conceito de telefone que se dobra na vertical, como eram os telefones de flip mais antigos.

Most Popular Topics

Editor Picks