Day Mccarthy detona MC Mirela após polêmica envolvendo aliciamento de menores 0 1074

Day Mccarthy detona MC Mirela após polêmica envolvendo aliciamento de menores 1

No último final de semana, MC Mirela foi acusada de aliciar menores a prostituição, após uma modelo de 17 anos, relatar que recebeu um convite da funkeira para sair com um dono de um Shopping do Paraguai.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Por dentro da polêmica, a socialite Day Maccarthy aproveitou para detonar a dona do hit ”Quer Mais?”, em um vídeo publicado no Instagram. As duas já chegaram a trocar farpas no ano passado.

“Olha hoje eu só quero falar da MC Mirela, para vocês verem que esse povo que tenta manter uma imagem nas redes sociais, mas não pode sustentar esse imagem, primeiro cheia de tatuagem igual bandido, linguajar de bandido, vulgar e ainda está aliciando menores na prostituição”, iniciou.

“Gente mas a pessoa já é uma prostituta nas redes sociais de tão vulgar que é, parece uma prostituta virtual e ainda aliciando menores e quando fui expor ela, porque ela estava roubando pessoas, dando um golpe junto com uma quadrilha, que é amigo íntimo dela, que estão foragidos da justiça, me chamaram de racista e ela? “, prosseguiu.

“Agora os podres dela estão saindo na mídia, para vocês verem que ninguém é santo, não adiantar querer sustentar um palco, porque um dia ele cai, querer sustentar uma imagem que você não consegue, por isso eu sou podre, sou quem eu sou mesmo”, finalizou a socialite polêmica que já alfinetou e brigou com diversos famosos.

Veja o vídeo:

Entenda a polêmica envolvendo MC Mirela

O caso veio à tona após a jovem Gabriela Rocha, publicar diversos prints de uma conversa que teve com Mirela, em que a artista fez um convite para a modelo passar um final de semana, com um dono de um shopping, em troca de um “cachê” que girava entre R$ 2 mil e R$ 5 mil.

O problema é que na época Gabi tinha apenas 16 anos, o que não pegou nada bem para a funkeira, que foi atacada em suas redes sociais.

No início desta semana, MC Mirela rebateu as acusações em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, dizendo que o convite era apenas para fazer uma presença vip e alegou desconhecer que a jovem era menor de idade, pois em nenhum momento da conversa, a modelo relatou que tinha 16 anos.

A artista deixou claro que irá tomar providências sobre o caso e acusou a modelo de querer apenas denegrir sua imagem perante o público.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

On in Grand Central station Nova York, BTS faz apresentação inesquecível 0 108

bts apresentacao estacao metro nova iorque

O mais novo palco para a banda coreana BTS foi o terminal Grand Central localizado em Nova York. A estação ficou fechada para que os jovens apresentassem a nova coreografia da música “ON”, que faz parte do novo álbum em comemoração aos sete anos do BTS.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O primeiro vídeo clipe no YouTube teve mais de 80 milhões de views desde a última sexta-feira (21/02). O próximo vídeo rola nesta próxima sexta-feira (28/02).

Diversos dançarinos se uniram aos Idols RM, Suga, Jin, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, onde fizeram a performance no espaço dedicado da estação americana.

Tonight Show

Jimmy Fallon na madrugada desta terça-feira (25/02), mostrou a performance do BTS no The Tonight Show. Esta é a primeira vez que a coreografia é apresentada na TV. Depois o vídeo foi para o YouTube e já está com mais de 2,5 milhões de views.

Todos os fãs do grupo acompanharam a apresentação, inclusive os brasileiros. A hashtag #BTSonFallon ficou em evidência por muitas horas no Twitter.

Estandarte de ouro 2020 da Série A vai para Imperatriz Leopoldinense.

Na própria rede social eles chegaram a publicar também uma cena de bastidor, que foi gravada com Jimmy Fallon, o que levou os fãs ainda mais à loucura.

Entrevista

Além da coreografia, os integrantes do BTS também gravaram uma entrevista. Em dado momento houve uma pergunta sobre o que eles seriam se não fizessem parte do grupo.

V disse que seria saxofonista, RM disse que seria empresário, Jimin disse que seria apresentador de talk show e J-Hope um jogador de tênis.

Suga disse que gostaria de ser produtor, algo que já combina com ele e faz parte de sua rotina. Ele costuma participar das produções musicais hoje, só iria ampliar ainda mais este conhecimento.

Junghook disse que seria jogador de vídeo game profissional, pois gosta muito disso. Já Jin disse que gostaria de ser ator. Ele disse recentemente que gostaria de atuar ao lado de Brad Pitt. É claro que os outros acabaram rindo de sua declaração.

Wilsinho, chefe no roubo de cargas pelo Brasil é preso no ES 0 147

Wilsinho, chefe no roubo de cargas pelo Brasil é preso no ES 4

O fim deste sábado (08/09) foi um dia de muita alegria para muitos caminhoneiros que tiveram os seus intrumentos de trabalho tirados através das mãos de bandidos. Wilsinho, como era conhecido Wilson da Rocha Marques, foi preso em Cariacica, no estado do Espírito Santo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Ele era nada menos do que o chefe de um grupo especializado em roubos de carretas com atuação principalmente no sudeste, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e o próprio Espírito Santo.

Wilsinho foi pego graças a uma ação integrada entre a Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas do Rio de Janeiro (PCERJ) e a Divisão Patrimonial da Polícia Civil do Espírito Santo. Informações foram cruzadas e a polícia conseguiu prender o chefe da quadrilha em sua própria residência.

Utilização dos bens do tráfico sobem 44% em relação a mesmo período de 2018!

Quem era Wilsinho

Ele tinha treze mandados de prisão expedidos, somando Minas Gerais e o Rio de Janeiro. Sua função era estar à frente de um grupo que era concentrado e especializado em roubos de carretas nas rodovias. O caminhão não importava muito, mas o foco era cargas com alto valor.

Além disso ele sequestrava os motoristas, causando ainda mais transtornos para empresas e familiares.

Wilsinho já foi preso em 2009, mas acabou fugindo da Delegacia de Sapucaia, quando foi resgatado pelo mesmo grupo. Desde então a polícia vem fazendo uma série de investigações para cerca-lo e 11 anos depois conseguiu sua prisão.

Most Popular Topics

Editor Picks