Valesca Popozuda discute com seguidora que a chamou de homofóbica por defender amigo fã de Bolsonaro

Valesca Popozuda resolveu tirar a manhã desta terça-feira (19) para bater papo com seus fãs no Twitter e acabou se envolvendo na maior treta com uma seguidora que a chamou de homofóbica.

A artista foi criticada pela seguidora por conta de um vídeo de apoio ao maquiador Agustin Fernandez, apoiador declarad do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Deixei de seguir no Insta, Face e agora aqui… @ValescaOficial, homofobia não é opinião!”, escreveu uma seguidora em resposta a uma publicação de Valesca sobre seu novo videoclipe, Meu Ex.

Sem papas na língua, a cantora partiu para o ataque questionado se a moça conhecia seu trabalho e lembrando que é uma das apoiadoras da comunidade LGBTQ+.

Então você nunca me seguiu, porque se seguisse saberia que a última coisa que eu seria, ou sou, é homofóbica. Isso só prova que você quer ser hater sem ter uma justificativa final. Porque homofóbica está muito longe e é impossível eu ser! Vaza porque gente como você, de coração vazio, eu não quero aqui”, respondeu a artista.

O vídeo feito em apoio ao amigo, além de causar algumas discussões na web, fez Valesca Popozuda ter um show de pré-Carnaval cancelado na casa de show Eurfórica Club. Veja ao comunicado abaixo:

NOTA OFICIAL

Posted by Eufórica Club on Saturday, February 16, 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *