Gusttavo Lima é entrevistado ao vivo no Facebook pela esposa Andressa Suita 0 527

Gusttavo lima Andressa Suita

E nesta terça feira, o cantor sertanejo Gusttavo Lima presenteou seus fãs com uma entrevista super especial ao lado da sua esposa, Andressa Suita como apresentadora, mostrando diversas vertentes do cantor.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Em um bate papo íntimo e com bastantes detalhes, Andressa abordou alguns pontos importantes para a carreira do cantor, como a história da música “Caiu na areia” e também sobre as inspirações que vem trazendo para seu novo trabalho.

Gusttavo Lima disse que a música “Caiu na Areia” foi feita para a esposa e que é muito difícil algum pai ou mãe não conseguir se identificar com ela. “É uma das músicas mais bonitas que eu já tive a oportunidade de cantar na minha vida”.

E falando se consegue enjaor do repertório, Gusttavo Lima acaba brincando com a esposa: “Eu acho mais fácil as pessoas enjoarem da minha cara e de mim, do que dessa música. Ela virou um hino e eu me orgulho muito. Eu sabia que ela se tornaria algo grande assim que eu a escutei pela primeira vez”.

Ainda falando sobre seu próximo álbum, Andressa Suita comentou que o projeto conta com pelo menos três músicas no ritmo de bachata, muito comum em países latinos. E pediu também para Gusttavo Lima explicar o porquê da escolha deste repertório.

“É um ritmo que eu conheci em 2011 quando estava nos Estados Unidos e me encantei. Escutei uma vez e pensei. Preciso fazer isso. Mas nunca chegou o momento. Aí, conseguimos uma parceria com um produtor da República Dominicana e trabalhamos tanto, que quando percebi, havia conseguido fazer uma música exatamente com o mesmo estilo que eu havia escutado pela primeira vez lá em 2011”, disse.

Quem não assistiu pode acompanhar na página https://www.facebook.com/gusttavolimaoficial/

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pirâmide no Rio Grande do Sul cai e Polícia Federal deve prender 65 membros 0 98

esquema piramide rio grande do sul pego pela policia federal

Nesta quinta-feira (17/10) a Polícia Federal deflagrou uma operação onde o principal objetivo era prender membros de uma Pirâmide Financeira localizada no Rio Grande do Sul.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A instituição financeira ilegal fica localizada em São Leopoldo e é responsável por agir em cinco estados do Brasil, movimentando cerca de 40 milhões de reais todos os dias.

A Polícia Federal está cumprindo 10 mandados de prisão e outros 65 mandados de busca e apreensão contra os principais líderes nas cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul, Curitiba, Canoas, São Leopoldo, onde fica o centro das operações e também em Brasília, Palmas e Bragança Paulista.

Hospital criado por Irmã Dulce deve receber doação milionária do Governo.

Prisões

Na manhã desta quinta-feira, até por volta das 9h, praticamente todos os principais suspeitos já estavam presos. Além das prisões a justiça está executando medidas para apreender veículos, valores em contas e o sequestro de bens dos “cabeças”.

Esquema pirâmide

O grupo do Rio Grande do Sul atua no mercado “paralelo”, sem qualquer autorização dos órgãos competentes. Estima-se que mais de um milhão de clientes na região fazem parte do esquema.

A pirâmide está sendo investigada pela Polícia Federal e também pela Receita Federal, desde o início deste ano de 2019.

A promessa de lucro fácil como em toda pirâmide era o que chamava a atenção de novos clientes. O grupo oferecia um retorno de 100% sobre o valor investido em no máximo seis meses. Enquanto a poupança oferece 0,4% ao ano, este esquema superava qualquer expectativa no melhor cenário econômico.

Nestes esquemas, quem entra depois acaba subsidiando o pagamento dos valores para os primeiros “investidores”. Toda pirâmide quebra após alguns meses, onde os últimos a investirem seus valores acabam perdendo tudo.

Comissão de Valores Mobiliários (CVM)

Esta financeira já havia sido notificada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Na notificação ela precisava se abster das praticas não autorizadas no mercado nacional, porém o comunicado foi ignorado.

Depois da recusa, ela foi notificada através de uma ordem de parada das operações.

Então durante todo esse ano após a recusa de finalizar as operações, a Polícia Federal concluiu que além das práticas criminosas comum neste tipo de esquema, a empresa adquiria moedas virtuais do exterior e realizava a lavagem do dinheiro.

Todos os anos surgem dezenas de esquema pirâmide, a PF pede que a população fique atento nas promessas de lucro fácil. Muitos acabam vendendo casas e se envolvendo em dívidas para poder participar.

Hospital criado por Irmã Dulce deve receber doação milionária do Governo 0 108

hospital irma dulce recebe contribuicao milionaria

O Hospital Santo Antônio, criado através das Obras Sociais Irmã Dulce, na cidade de Salvador Bahia, irá receber uma doação de R$ 18 milhões do Ministério da Saúde. Os valores deverão ser transferidos ao hospital na tarde desta terça-feira (15/10), através do Ministério da Saúde.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Haverá um ato solene para esta transferência. A cerimônia deve acontecer no Palácio do Planalto. Os valores chegam após dois dias da canonização da beata.

Bolsonaro presente

O presidente Jair Bolsonaro estará presente no evento. Mas por ser Cristão, ele acabou se resguardando de comentar sobre a primeira santa brasileira. A presença nesta terça, acontece após ele não poder comparecer no evento de domingo em decorrência de uma viagem para o Japão.

Durante a festa de canonização, o governo brasileiro teve participação na cerimônia com uma comitiva representada pelos poderes da República e algumas autoridades nacionais. Entre essas autoridades estavam Davi Alcolumbre presidente do Senado, Rodrigo Maia o presidente da Câmara e o vice-presidente, Hamilton Mourão.

13º do Bolsa Família

Durante o evento Bolsonaro deverá assinar a medida provisória que deve criar o 13º do Bolsa Família, algo que foi anunciado como promessa de campanha e também pelo Ministério da Cidadania no último mês de abril. A portaria da Saúde também deverá ser oficializada, juntamente com o ministro Luiz Henrique Mandetta.

Eleições 2020 terão regras diferentes dos últimos anos.

Celebrações

Estes dois eventos devem acontecer no Salão Nobre do Planalto e devem ter uma duração de uma hora e meia, com a presença de 400 convidados.

Most Popular Topics

Editor Picks