Skip to content

Jason Momoa, ator de “Aquaman” e “Game of Thrones”, tira a barba e surpreende fãs

18 de abril de 2019

O ator Jason Momoa, mais conhecido por seus papéis como Khal Drogo em Game of Thrones e o papel principal em Aquaman, que vestiu sua barba icônica, foi ao YouTube na quarta-feira para estrear seu novo visual barbeado, revelando que ele não raspava a barba desde 2012, ou seja, há 7 anos.

O novo visual de Jason Momoa

“Adeus DROGO, AQUAMAN, DECLAN, BABA!”, disse Jason Momoa na legenda do vídeo. “Estou tirando essa fera, é hora de fazer uma mudança. Uma mudança para melhor … para meus filhos, para seus filhos, o mundo. Vamos fazer uma mudança positiva para a saúde do nosso planeta. Vamos limpar nossos oceanos e nossa terra. Junte-se a mim nesta jornada. Vamos mudar para o alumínio INFINITAMENTE RECICLÁVEL. Água em latas, NÃO em plástico”.

Por que Momoa raspou a barba?

A nova estética foi tudo em nome de uma boa causa, no entanto, como Jason Momoa revelou no vídeo que ele estava conscientizando sobre os benefícios da utilização de latas de alumínio recicláveis em vez de garrafas de plástico.

Leia também:

“Eu só quero fazer isso para trazer a consciência de que os plásticos estão matando o nosso planeta“, disse ele. “Cerca de 75% de todo o alumínio que já foi usado ainda está em circulação hoje e é 100% reciclável, então você pode beber e cerca de 60 dias, estará de volta, 100% infinitamente reciclável. ”

“Estou em uma missão. Minha jornada ”, explicou ele. “Eu tenho algo novo que quero mostrar para você. Água de nascente cintilante ainda alcalina. Água parada, mas me sinto bem com isso, então vou reciclar isso e saber que podemos reciclá-lo. Pode ser uma lata em 60 dias. O resto de sua vida”.

Apesar de promover uma boa causa, muitos fãs estavam mais focados, e talvez até um pouco perturbados, com seu novo visual.