Jason Momoa, ator de “Aquaman” e “Game of Thrones”, tira a barba e surpreende fãs 0 143

Jason Momoa, ator de "Aquaman" e "Game of Thrones", tira a barba e surpreende fãs 2

O ator Jason Momoa, mais conhecido por seus papéis como Khal Drogo em Game of Thrones e o papel principal em Aquaman, que vestiu sua barba icônica, foi ao YouTube na quarta-feira para estrear seu novo visual barbeado, revelando que ele não raspava a barba desde 2012, ou seja, há 7 anos.

O novo visual de Jason Momoa

“Adeus DROGO, AQUAMAN, DECLAN, BABA!”, disse Jason Momoa na legenda do vídeo. “Estou tirando essa fera, é hora de fazer uma mudança. Uma mudança para melhor … para meus filhos, para seus filhos, o mundo. Vamos fazer uma mudança positiva para a saúde do nosso planeta. Vamos limpar nossos oceanos e nossa terra. Junte-se a mim nesta jornada. Vamos mudar para o alumínio INFINITAMENTE RECICLÁVEL. Água em latas, NÃO em plástico”.

Por que Momoa raspou a barba?

A nova estética foi tudo em nome de uma boa causa, no entanto, como Jason Momoa revelou no vídeo que ele estava conscientizando sobre os benefícios da utilização de latas de alumínio recicláveis em vez de garrafas de plástico.

Leia também:

“Eu só quero fazer isso para trazer a consciência de que os plásticos estão matando o nosso planeta“, disse ele. “Cerca de 75% de todo o alumínio que já foi usado ainda está em circulação hoje e é 100% reciclável, então você pode beber e cerca de 60 dias, estará de volta, 100% infinitamente reciclável. ”

“Estou em uma missão. Minha jornada ”, explicou ele. “Eu tenho algo novo que quero mostrar para você. Água de nascente cintilante ainda alcalina. Água parada, mas me sinto bem com isso, então vou reciclar isso e saber que podemos reciclá-lo. Pode ser uma lata em 60 dias. O resto de sua vida”.

Apesar de promover uma boa causa, muitos fãs estavam mais focados, e talvez até um pouco perturbados, com seu novo visual.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carson Kressley, jurado de RuPaul’s Drag Race, comenta o 1º personagem gay da animação Arthur 0 61

carson kressley casamento gay desenho

Carson Kressley acha que é incrível que um grande programa infantil tenha finalmente se antenado com os tempos modernos e mostrado um casamento gay, afinal, já estamos no século 21.

O lendário Carson Kressley

carson kressley casamento gay desenho

O site TMZ recebeu a lenda do ‘Queer Eye‘ na terça-feira no LAX e ele fornece a sua visão a respeito da série de desenhos animados, “Arthur,” tendo seu antigo professor de sala de aula, Sr. Ratburn, se casar com um cara na estréia da temporada 22 , uma surpresa agradável dos alunos.

Leia também:Empresário de Britney Spears afirma que ela pode nunca mais voltar a se apresentar.

Foi um momento importantíssimo na história da TV.

A opinião de Carson Kressley sobre o casamento LGBT no desenho animado

Carson Kressley disse ao TMZ que é gratificante ver os representantes da mídia perceberem que a realidade nos alcançou, e você não pode mais ignorar os gays, especialmente quando se trata de crianças.

Leia também:Emma Thompson fala sobre sua participação no filme live action da Cruella.

Ah, e confira a tentativa de Carson Kressley em tentar decifrar que tipo de animal o Sr. Ratburn (rato, BTW) – é hilário … e um pouco NSFW também.

É interessante. “Vila Sésamo” foi lançado no ano passado para lançar uma das idéias de seus antigos escritores de que Bert e Ernie eram, na verdade, um casal gay – para o desgosto da comunidade LGBT. Estranhamente, porém, a empresa parece ter excluído sua declaração.

Leia também:R.Kelly parou de pagar as mensalidades da filha na faculdade.

De qualquer forma, parece que “Arthur” está pegando para si a missão e pronto para representar.

Fonte: TMZ.

Santa brasileira! Após segundo milagre Dulce será canonizada por Vaticano 0 67

Santa brasileira! Após segundo milagre Dulce será canonizada por Vaticano 4

Na manhã desta terça-feira o Brasil teve uma surpresa após o site oficial do Vaticano publicar que o país terá a sua primeira santa canonizada. O comunicado foi feito através do Vatican News, confirmando o segundo milagre do “Anjo bom da Bahia”, a irmã Dulce.

A mensagem através do canal de comunicação do Vaticano confirma a proclamação de Santa para a primeira mulher nascida no Brasil. O decreto foi autorizado pelo Santo Padre, onde a beata será canonizada nos próximos dias, através da solene celebração de canonizações.

A audiência para decidir sobre a Irmã Dulce ocorreu nesta segunda-feira, dia 13 de maio, com a presença do Papa Francisco, o cardeal Angelo Becciu, prefeito da Congregação das Causas dos Santos, onde recebeu as devidas autorizações para promulgar o decreto.

Milagres

O Vaticano estava analisando três graças alcançadas por devotos da igreja, logo após orações feitas à Irmã Dulce. Os três casos foram enviados ao Vaticano pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), no último ano de 2014, logo após a análise e conclusão de profissionais dentro da própria organização.

A beata já tinha um milagre reconhecido em outubro de 2010, quando adquiriu o status de beatificação. Logo após este primeiro passo, foram iniciados as análises para poder buscar a canonização da freira, onde a partir do segundo milagre a igreja católica passa a reconhecer um beato como santo.

O Vaticano exige que o milagre tenha ocorrido logo após a beatificação. E para ser considerado um milagre, é preciso seguir quatro exigências, só assim será possível comprovar a veracidade do caso. Entre as exigências estão:

  • Ser preternatural, algo que a ciência não consegue explicar;
  • Acontecer logo após a oração, ou seja, instantâneo;
  • Ser duradouro;
  • Uma obra perfeita.

Assim este segundo milagre alcançou as quatro exigências, porém ainda não foi divulgado.

Irmã Dulce

A santa brasileira irmã Dulce, tem o seu nome de batismo Maria Rita de Souza Brito Lopes Pontes. A beata nasceu na capital baiana, Salvador, no dia 26 de maio de 1914. Ela é muito famosa em sua região por ter praticado diversas obras de caridade e assistências aos mais necessitados. Ela era membro religiosa da Congregação das Irmãs Missionárias da Imaculada Conceição da Mãe de Deus.

Ela veio a falecer aos 77 anos no Convento Santo Antônio, no dia 13 de março de 1992.

Most Popular Topics

Editor Picks