Jogador é expulso “2 vezes” em jogo pela liga da Polônia

Um caso curioso aconteceu no jogo entre Legia Varsóvia e Cracovia, pela liga principal de futebol da Polônia.

O jogador francês, William Rémy, do Legia, acabou sendo expulso pelo árbitro no segundo tempo da partida, após tomar o segundo amarelo.

Mas após a verificação do lance no árbitro de vídeo – VAR, o juiz acabou chamando o jogador de volta do vestiário para o campo. Mas não foi para cancelar o cartão amarelo, mas sim dar o cartão vermelho direto.

O jogador por um momento acreditou que o árbitro havia voltado atrás, retirando assim o cartão que o retirou do jogo. Mas após tentar voltar ao gramado, acabou sendo surpreendido com um novo cartão, este da cor vermelha.

Rémy acabou não entendo a situação, e esboçou um leve sorriso ao sair pela segunda vez da partida.

O fato chamou a atenção nas rede sociais, e o vídeo foi compartilhado milhares de vezes pela rede. Assista ao acontecido abaixo:

O jogo terminou em 2 a 0 para o Cracovia, com dois gols marcados por Javi Jernandez, ainda no primeiro tempo. Com a vitória fora de casa, o time alcançou a oitava colocação, com 33 pontos ganhos.

Apesar da derrota dentro de seus domínios, o time do Legia é o vice líder da competição, com 42 pontos ganhos, quatro a menso que o primeiro colocado Lechia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *