Torneio de vôlei para trios acontece sábado nos Funcionários 0 300

jogo volei funcionarios

Um torneio de vôlei de areia acontecerá neste sábado, dia 17, na Praça de Esportes do Conjunto Funcionários II, em João Pessoa. A novidade é que a competição será para trios. A organização do torneio já confirmou a participação de 14 equipes.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O organizador da competição, Marcos Medeiros, relatou que as equipes podem se inscrever até instantes antes do início da competição. Maiores informações pelo telefone: 9322-6107.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rogério Ceni é contratado pelo Cruzeiro para o lugar de Mano Menezes 0 129

rogerio ceni contratado cruzeiro ate 2020

Mano Menezes deixou o cargo de técnico do Cruzeiro nesta última quinta-feira (08/08) e o clube mineiro anunciou neste domingo a contratação do ex-goleiro do São Paulo e agora treinador, Rogério Ceni.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Ceni assinou um contrato com o clube até o fim de 2020.

O ex-treinador do Fortaleza, com atuais 46 anos, irá conduzir o Cruzeiro na busca pela recuperação na tabela do Campeonato Brasileiro, onde hoje amarga a 18ª colocação, estando na zona de rebaixamento, e também tentar a classificação na final da Copa do Brasil, que irá enfrentar o Internacional, com a desvantagem de ter perdido em casa pelo placar de 1 x 0.

Rogério Ceni estava comandando o Fortaleza desde o final de 2017 e entrou no radar da comissão do Cruzeiro nos últimos dias, logo após a demissão de Mano.

Comando de Mano Menezes

O ex-treinador conhecido pela torcida do Cruzeiro não vinha vivendo um bom momento no clube. Ele nas últimas 18 partidas, conseguiu apenas uma vitória, o que levou o clube a estar entre os 4 possíveis rebaixados para a série B.

Acordo com Rogério Ceni

O acordo entre o Cruzeiro e Rogério Ceni foi concluído na noite deste sábado (10/08), onde a assessoria do clube mineiro informou que Ceni deverá desembarcar em Belo Horizonte na tarde de segunda-feira. Rogério Ceni deverá chegar ao clube com o apoio dos auxiliares técnicos, o francês Charles Hembert e Nilson Simões. Além dele, Danilo Augusto, preparador físico, também irá auxiliar o treinador.

A equipe chega para substituir James Freitas, Sidnei Lobo (auxiliares técnicos), Mano Menezes (treinador) e Eduardo Silva (preparador físico).

Para deixar o comando do Fortaleza, Ceni conta com uma multa rescisória de aproximadamente um milhão de reais. Mas os valores devem ser arcados pela equipe do Cruzeiro.

Rogério Ceni Treinador

Ceni ficou conhecido por fazer história no gol do São Paulo FC. Ele realizou 1214 jogos pelo clube e conseguiu marcar 129 gols, praticamente todos de falta e de pênalti. Mas em 2015 ele deixou a sua posição, quando resolveu virar treinador e estar a frente do próprio São Paulo em 2016.

Mas inicialmente ele não teve um bom desempenho, onde após 37 partidas no comando, com 10 derrotas, 13 empates e 14 vitórias, Ceni deixou o SP em julho de 2017.

Então em 2017 Ceni recebeu uma oportunidade para comandar o Fortaleza. No comando do clube cearense ele conquistou o acesso à Série A e ganhou o título de Campeão da Série B. A carreira vitoriosa não parou por aí, ele foi campeão do torneio cearense e também a Copa do Nordeste.

Ceni chega com “moral” no Cruzeiro e provavelmente será bem recebido pela torcida.

Criança de 10 anos morre em frente a mãe na Bahia por bala perdida 0 109

morte menino bala perdida feira santana bahia

Uma vítima de bala perdida chocou a Bahia neste último final de semana. Uma criança de apenas 10 anos morreu em frente a mãe após ser atingido pelo projétil dentro do condomínio onde morava.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O caso aconteceu na cidade de Feira de Santana, a aproximadamente 100 quilômetros da capital Salvador. A polícia informou que no momento do crime dois homens invadiram o condomínio à procura de um rapaz, que por uma questão de investigação não teve o seu nome divulgado, onde logo após uma pequena busca os disparos começaram a ser efetuados e infelizmente uma bala perdida veio a atingir o menino.

Depoimento da mãe

A mãe do garoto, Dayane Bárbara Aparecida prestou depoimento e disse que ele estava em casa. Na ocasião ela ligou para o celular dele, pedindo que trouxesse algo para ela, pois estava em um outro bloco do mesmo condomínio. Quando ele estava saindo do bloco e vindo em sua direção, ela o observava.

Mas quando estava quase chegando ao local onde a mãe estava, um cara passou correndo e outro veio logo atrás atirando. Foram diversos tiros e um deles veio a atingir o garoto.

O menino tinha o nome de Luciano Gonçalves Silva Santos. Ele chegou a ser levado para o hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Investigação da Polícia Civil

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, onde amigos e familiares pedem justiça e fazem uma manifestação pública contra o crime e a violência dentro do condomínio. Ambos bloquearam a Avenida Ayrton Senna em Feira de Santana, colocando fogo em pneus.

Segundo relatos este não é o primeiro tiroteio que acontece no condomínio. A própria mãe do menino disse que em outra ocasião estava vindo do mercado e um outro tiroteio fez com que ela e uma outra filha sua tivessem que se esconder debaixo de um caminhão.

A avó da criança disse que eles querem justiça, que tanto o autor dos disparos quanto aquele que seria o alvo paguem pelo que fizeram ao inocente.

Segundo a Polícia Militar, a segurança no condomínio foi reforçada e há também a confirmação de que um dos suspeitos já foram identificados, onde tanto a PM como a PC estão trabalhando para efetuar sua prisão.

Foto divulgação: TV Subaé BA

Most Popular Topics

Editor Picks