Honey Davenport concede entrevista e fala sobre sua trajetória até o Drag Race 0 520

Honey Davenport concede entrevista e fala sobre sua trajetória até o Drag Race 1

Famosos – [ALERTA DE SPOILER] A drag queen Honey Davenport, participante da décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race foi a eliminada no episódio 3, cujo desafio principal da semana era montar uma espécie de altar para “cultuar” uma diva pop como religião. Depois de ter sido eliminada, Honey Davenport concede entrevista para a MTV.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Em uma reviravolta inesperada, RuPaul fez com que 6 queens a dublarem umas contra as outras e, em decorrência disso, Honey Davenport acabou sendo eliminada do reality show.

Você também pode se interessar por:

Das ruas para as passarelas: Honey Davenport concede entrevista e fala sobre sua trajetória

Após a sua eliminação de Drag Race, Honey Davenport concede entrevista para a MTV, falando sobre sua participação no programa, o que ela achou do lip sync sextuplo e um pouco sobre a sua vida, de como ela foi de moradora de rua à participante de RuPaul’s Drag Race.

Durante o Untucked, ela literalmente desabou, mostrando o quanto estava chateada por ter sido eliminada. Ela afirma durante a entrevista: “Valentina não foi a única que fez uma telenovela! (risos) Eu estava simplesmente arrasada, porque eu fiquei sentindo como se todos os sonhos que eu tive sobre a minha carreira tivessem terminado bem ali, até perceber que aquilo era apenas o começo”.

A queen diz que ela em si não sabia muita coisa sobre a diva escolhida pelo seu grupo do maxidesafio e até questionou sobre isso, mas como boa parte do grupo persistiu na ideia, alguém pudesse ser um grande fã da cantora, mas na realidade, como se viu, ninguém ali no time de Honey Davenport sabia muita coisa sobre Mariah Carey, o que acabou dando ruim.

Quando ela foi questionada pelo(a) entrevistador(a) se ela não havia achado que tinha saído cedo demais, ela responde o seguinte: “Antes mesmo de eu ter deixado o Drag Race, eu estava lidando com muita coisa em minha vida. Uma das minhas mentoras havia entrado em coma, eu estava morando na rua e tinha que dormir no sofá na casa de amigos. Então quando eu fui chamada para participar de Drag Race (e você não diz ‘não’ quando a mãe [RuPaul] chama, eu realmente não estava em um momento muito bom em minha vida. Dessa forma, eu estou, de verdade, muito emocionada com meu tempo no ar e o que eu mostrei de mim. Eu tinha muita coisa para lidar e tentei desviar minha mente dos problemas enquanto estava lá”.

O lip sync sextuplo

Pela primeira vez em toda a história de Drag Race, houve um lip sync sextuplo, ou seja, Mama Ru fez 6 competidoras dublarem uma contra as outras. Isso não só surpreendeu os fãs e telespectadores em geral, mas as próprias queens ficaram de queixo caído quando isso foi anunciado.

Honey Davenport disse que achou tudo uma verdadeira loucura e que, a despeito das falhas, ela gostou de sua performance durante o lip sync.

A nova canção de Honey Davenport

Não só Honey Davenport concede entrevista para o famoso canal, mas também lança uma nova música, intitulada “The Hive”, que fala não apenas sobre garra e determinação e poder, mas também sobre como é ser uma pessoa negra LGBT nos Estados Unidos hoje em dia. Honey Davenport não só é drag queen há 10 anos, como também canta pelo mesmo período.

Esperamos que sua presença no programa ajuda a impulsionar sua carreira.

Fonte:MTV.

 

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pirâmide no Rio Grande do Sul cai e Polícia Federal deve prender 65 membros 0 104

esquema piramide rio grande do sul pego pela policia federal

Nesta quinta-feira (17/10) a Polícia Federal deflagrou uma operação onde o principal objetivo era prender membros de uma Pirâmide Financeira localizada no Rio Grande do Sul.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A instituição financeira ilegal fica localizada em São Leopoldo e é responsável por agir em cinco estados do Brasil, movimentando cerca de 40 milhões de reais todos os dias.

A Polícia Federal está cumprindo 10 mandados de prisão e outros 65 mandados de busca e apreensão contra os principais líderes nas cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul, Curitiba, Canoas, São Leopoldo, onde fica o centro das operações e também em Brasília, Palmas e Bragança Paulista.

Hospital criado por Irmã Dulce deve receber doação milionária do Governo.

Prisões

Na manhã desta quinta-feira, até por volta das 9h, praticamente todos os principais suspeitos já estavam presos. Além das prisões a justiça está executando medidas para apreender veículos, valores em contas e o sequestro de bens dos “cabeças”.

Esquema pirâmide

O grupo do Rio Grande do Sul atua no mercado “paralelo”, sem qualquer autorização dos órgãos competentes. Estima-se que mais de um milhão de clientes na região fazem parte do esquema.

A pirâmide está sendo investigada pela Polícia Federal e também pela Receita Federal, desde o início deste ano de 2019.

A promessa de lucro fácil como em toda pirâmide era o que chamava a atenção de novos clientes. O grupo oferecia um retorno de 100% sobre o valor investido em no máximo seis meses. Enquanto a poupança oferece 0,4% ao ano, este esquema superava qualquer expectativa no melhor cenário econômico.

Nestes esquemas, quem entra depois acaba subsidiando o pagamento dos valores para os primeiros “investidores”. Toda pirâmide quebra após alguns meses, onde os últimos a investirem seus valores acabam perdendo tudo.

Comissão de Valores Mobiliários (CVM)

Esta financeira já havia sido notificada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Na notificação ela precisava se abster das praticas não autorizadas no mercado nacional, porém o comunicado foi ignorado.

Depois da recusa, ela foi notificada através de uma ordem de parada das operações.

Então durante todo esse ano após a recusa de finalizar as operações, a Polícia Federal concluiu que além das práticas criminosas comum neste tipo de esquema, a empresa adquiria moedas virtuais do exterior e realizava a lavagem do dinheiro.

Todos os anos surgem dezenas de esquema pirâmide, a PF pede que a população fique atento nas promessas de lucro fácil. Muitos acabam vendendo casas e se envolvendo em dívidas para poder participar.

Hospital criado por Irmã Dulce deve receber doação milionária do Governo 0 112

hospital irma dulce recebe contribuicao milionaria

O Hospital Santo Antônio, criado através das Obras Sociais Irmã Dulce, na cidade de Salvador Bahia, irá receber uma doação de R$ 18 milhões do Ministério da Saúde. Os valores deverão ser transferidos ao hospital na tarde desta terça-feira (15/10), através do Ministério da Saúde.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Haverá um ato solene para esta transferência. A cerimônia deve acontecer no Palácio do Planalto. Os valores chegam após dois dias da canonização da beata.

Bolsonaro presente

O presidente Jair Bolsonaro estará presente no evento. Mas por ser Cristão, ele acabou se resguardando de comentar sobre a primeira santa brasileira. A presença nesta terça, acontece após ele não poder comparecer no evento de domingo em decorrência de uma viagem para o Japão.

Durante a festa de canonização, o governo brasileiro teve participação na cerimônia com uma comitiva representada pelos poderes da República e algumas autoridades nacionais. Entre essas autoridades estavam Davi Alcolumbre presidente do Senado, Rodrigo Maia o presidente da Câmara e o vice-presidente, Hamilton Mourão.

13º do Bolsa Família

Durante o evento Bolsonaro deverá assinar a medida provisória que deve criar o 13º do Bolsa Família, algo que foi anunciado como promessa de campanha e também pelo Ministério da Cidadania no último mês de abril. A portaria da Saúde também deverá ser oficializada, juntamente com o ministro Luiz Henrique Mandetta.

Eleições 2020 terão regras diferentes dos últimos anos.

Celebrações

Estes dois eventos devem acontecer no Salão Nobre do Planalto e devem ter uma duração de uma hora e meia, com a presença de 400 convidados.

Most Popular Topics

Editor Picks