Skip to content

Apresentador da Band chama Bruna Marquezine de ”interesseira”

17 de março de 2019

Famosos – O apresentador de um game show transmitido por uma afiliada da Band fez um comentário extremamente machista durante o programa #OMaisRápidoGameShow.

Você também pode se interessar por:

Durante a exibição do programa realizada ontem, sábado, 16 de março, uma das perguntas do referido game show era a seguinte: “Bruna Marquezine foi namorada de qual jogador?”. Em um dado momento, o apresentador dispara o seguinte comentário: “Você acha que a Bruna Marquezine vai namorar o cara porque é inteligente? Ela quer namorar cara com grana, bicho”.

Logo em seguida, ele completa: “Eu se fosse a Bruna Marquezine só ia querer namorar cara com grana”.

https://twitter.com/RickSouza/status/1107158253472006145

O comentário, de teor altamente machista, misógino e estereotipado, indignou o jornalista Ricardo Souza e uma série de outros internautas, entre fãs e não-fãs da atriz global.

Essa não é a primeira vez que o apresentador de O Mais Rápido Game Show faz um comentário machista. Em um outro episódio do programa, a sua colega de programa se incomoda com os olhares abusados deles para cima dela e questiona: “Por que você cismou com meu decote?Você pode olhar para outra parte do meu corpo?”.

Ele então responde: “Porque você exagera.Eu não posso, eu sou homem, o que vou fazer? Eu tento olhar nos seus olhos e cai”.

https://twitter.com/RickSouza/status/1107147634333106176