Em São Paulo, mais precisamente em Manduri, uma jovem ligou para o seu paio para comunicar que havia sofrido um acidente de carro. Diante da situação o seu pai foi até o local para prestar socorro.
Porém, ao chegar ao local a jovem havia desaparecido. O carro de Kathia Fernandes Oliveira foi encontrado entre Águas de Santa Barba e Iaras, no Rio Novo. Porém, a jovem não estava lá.
Sendo assim foi registrado o desaparecimento da menina. O acidente e desaparecimento foi registrado no dia 11 de janeiro. Entretanto, a família não imaginava que o pior havia acontecido.
Foi no dia 13 de janeiro, dois dias após o acidente, que o corpo de Kathia foi encontrado, sem vida. Sendo assim, o corpo dela foi sepultado no dia seguinte, 14 de janeiro.
O que diz o boletim de ocorrência
A jovem que morava em Óleo (SP), comunicou ao seu pai que estava saindo para dar uma volta. A família não sabia, que naquela segunda-feira (10), era a última vez que eles veriam Kathia viva. A moça disse que em pouco tempo voltaria para casa, porém nunca mais voltou.
Em pouco tempo após ela ter saído, acabou ligando para o seu pai e contou que sofreu um acidente. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a moça disse que a ligação estava ruim e que iriam retornar a ligação, mas não conseguiram.
Diante disso a família contactou amigos da moça, mas ninguém sabia de nada. Foi então que na noite do dia seguinte (terça-feira), alguns moradores perceberam rastros de um acidente e acionaram a polícia. Foi então que a PM conseguiu localizar o carro da jovem dentro do Rio Novo. Entretanto, apenas no dia 13 o corpo foi encontrado.
Via: g1.globo.com