Kevin Feige conta quais foram as 2 escolhas mais complicadas nos primórdios da Marvel Studios 0 29

kevin feige marvel escolhas

Olhando para o Universo Cinematográfico da Marvel agora, especialmente depois de Vingadores:Ultimato, é difícil imaginar qualquer parte dele sendo diferente. Nos últimos 11 anos, os vários filmes, histórias, elementos e atores se uniram de uma maneira completamente sem precedentes. No entanto, enquanto tudo faz sentido agora, de acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, havia algumas opções que eram um pouco difíceis de vender no início.

Leia também:Carson Kressley, jurado de RuPaul’s Drag Race comenta o 1º personagem gay da animação Arthur.

Kevin Feige recebe perguntas do Reddit

kevin feige marvel escolhas

Durante um Reddit AMA, Kevin Feige foi questionado sobre o que foi mais difícil de “vender” para os executivos da Marvel ou da Disney nos últimos 11 anos, especificamente o que ele mais lutou ou que outros tentaram fechar mais. Acontece que havia duas coisas, as quais, se fossem diferentes, teriam mudado drasticamente todo o MCU.

Leia também:Emma Thompson fala sobre sua participação no filme live action da Cruella.

“Sempre há conversas e discussões antes de um filme ser feito, e na maior parte tem sido uma colaboração incrível, mas quando começamos, os dois que vêm à mente a partir de 10 anos atrás são ter de Robert Downey Jr. no elenco e tomar a decisão de fazer o Capitão América: O Primeiro Vingador, um filme do período da Segunda Guerra Mundial, “disse Kevin Feige.

Embora ambas as escolhas de Kevin Feige sejam um pouco surpreendentes, é a idéia de que a convocação de Robert Downey Jr. foi uma venda difícil que realmente se destaca. Pode parecer impossível imaginar alguém além de Downey como Homem de Ferro, mas em 2007, quando ele foi escalado para o papel, a decisão foi um pouco controversa.

A contratação complexa de Robert Downey Jr

Não só Downey nunca teve realmente um papel em um filme de sucesso, apesar de seus sucessos críticos, mas ele também foi um pouco ainda reconstruindo sua carreira depois que ele saiu da pista devido a seus problemas de dependência anos antes. No entanto, para o diretor do Iron Man, Jon Favreau, Downey melhor entendeu Tony Stark fazendo-o um bom ajuste para o papel.

Claramente, essa escolha – e Kevin Feige lutando por isso – acabou sendo crucial. Homem de Ferro foi um enorme sucesso e Downey passou a ser o centro do MCU, algo que faz a maneira como sua história se fecha em Vingadores:Ultimato ainda mais agridoce. É claro que, enquanto Tony Stark, do Downey, é uma grande parte do MCU, o próprio ator atribui o sucesso geral do MCU aos outros e ao seu trabalho.

“Tony estava lá fora para eu começar”, disse Downey no livro Vingadores:Ultimato – The Official Movie Special. “Mas você não pensa nos dois separadamente. Acho que se você tivesse feito tantos filmes como eu e o primeiro foi tão definitivo e revolucionário – não porque eu seja tão bom, mas porque todo mundo fez o trabalho deles tão bem – o que Favreau fez e o que Gwyneth [Paltrow] fez e todos … É como ter um grande time de futebol, um ótimo grupo de pessoas. “

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

35 corpos encontrados enterrados ao redor da cidade de Guadalajara, no México 0 48

35 corpos encontrados enterrados ao redor da cidade de Guadalajara, no México 2

35 corpos encontrados enterrados por investigados mexicanos na região metropolitana de Guadalajara, a segunda maior cidade do país, disseram neste sábado os promotores públicos.

A descoberta dos 35 corpos encontrados enterrados próximo a Guadalajara

35 corpos encontrados enterrados guadalajara
Reprodução/Radio Formula Guadalajara

A descoberta dos 35 corpos encontrados enterrados foi outro lembrete da tarefa do presidente Andres Manuel López Obrador, que tomou posse em dezembro prometendo reduzir a violência provocada por gangues que produziu quase 29.000 assassinatos no México no ano passado, um recorde.

Leia também:Trump afirma não ter pressa em fazer acordo com a China.

Gerardo Octavio Solis, procurador-geral de Jalisco, estado natal de Guadalajara, disse que 27 corpos foram encontrados enterrados em uma propriedade na área de Zapopan durante investigações realizadas na semana passada. O trabalho continuava, ele acrescentou.

Leia também:Snapchat lança filtro de criança, conquista usuário e renasce no Brasil.

“Estamos cavando mais de três metros (10 pés) para baixo”, disse Solis em entrevista coletiva com o governador do Estado, Enrique Alfaro e outros.

Além dos 35 corpos encontrados enterrados, outros sete crânios humanos foram encontrados em um túmulo clandestino separado na cidade, onde as investigações também estavam em andamento. Um corpo adicional foi recuperado do município de Tlajomulco, no sudoeste de Guadalajara, acrescentou Solis.

Leia também:Annabelle 3 vai ser lançado mais cedo este ano.

Solis descreveu a descoberta dos túmulos como um golpe para o crime organizado local e disse que quatro suspeitos foram presos.

Não ficou claro por quanto tempo os corpos foram enterrados.

O estado é o lar de uma das mais poderosas gangues de drogas do México, o Cartel de Nova Geração de Jalisco, e sofreu com as guerras territoriais que convulsionaram grande parte do país.

Lopez Obrador diz que está contendo o problema, mas os homicídios nos primeiros quatro meses de seu governo superaram os níveis registrados um ano antes, mostraram dados oficiais.

Karen Gillan, a ‘Nebula’ de Vingadores Ultimato, posta imagens de seus cosplayers nas redes sociais 0 58

Karen Gillan atriz Nebula

Vingadores:Ultimato está finalmente nos cinemas, e o elenco e a equipe do filme têm estado presentes extras nas mídias sociais desde o seu lançamento. Karen Gillan, que interpreta a personagem Nebula no novo filme, tem postado toneladas de conteúdo divertido dos bastidores dos seus cosplays favoritos da Nebula. Recentemente, ela levou para o Twitter para postar uma foto hilária de sua execução em um velho “amigo”.

Karen Gillan e os cosplays de Nebula

Karen Gillan Nebula Ultimato

“Acabei de encontrar uma amiga no ônibus”, escreveu ela.

Como você pode ver, o ator se deparou com um anúncio de ônibus para Vingadores:Ultimato e não conseguiu resistir a tirar uma foto. Enquanto a imagem no ônibus mostra Thor, Okoye e War Machine, suspeitamos que a “amiga” que ela está se referindo a seu próprio personagem.

Leia também:Joonas Suotamo, o novo Chewbacca de Star Wars, presta homenagem a Peter Mayhew.

Muitos fãs foram rápidos em comentar o post com algumas piadas hilárias.

Um fã até compartilhou algumas fotos de retratos de Karen Gillan posando com pôsteres de projetos anteriores.

Karen Gillan não só está estrelando em Vingadores: Ultimato, mas ela também está finalizando a produção na continuação de Jumanji: Bem vindo à selva. Ela também foi revelada recentemente como uma das dez principais diretoras femininas dos membros da IMDb, bem como uma dos roteiristas mais acompanhadas.

Leia também:Will Smith traz um Gênio divertido para o live action de Aladdin.

Gillan fez sua estréia como diretora no ano passado com o The Party’s Just Beginning, que agora está sendo transmitido no Hulu. Este ano, você também pode pegá-la emprestando sua voz para os próximos filmes de animação, Spies in Disguise e Call of the Wind.

A respeito de Vingadores:Ultimato

Além de Gillan, Vingadores: Ultimato tem no elenco  Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Hawkeye), Brie Larson (Capitão Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Guerra), Tessa Thompson (Valquíria) e Bradley Cooper (Rocket Raccoon).

Most Popular Topics

Editor Picks