Kevin Feige conta quais foram as 2 escolhas mais complicadas nos primórdios da Marvel Studios 0 248

kevin feige marvel escolhas

Olhando para o Universo Cinematográfico da Marvel agora, especialmente depois de Vingadores:Ultimato, é difícil imaginar qualquer parte dele sendo diferente. Nos últimos 11 anos, os vários filmes, histórias, elementos e atores se uniram de uma maneira completamente sem precedentes. No entanto, enquanto tudo faz sentido agora, de acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, havia algumas opções que eram um pouco difíceis de vender no início.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:Carson Kressley, jurado de RuPaul’s Drag Race comenta o 1º personagem gay da animação Arthur.

Kevin Feige recebe perguntas do Reddit

kevin feige marvel escolhas

Durante um Reddit AMA, Kevin Feige foi questionado sobre o que foi mais difícil de “vender” para os executivos da Marvel ou da Disney nos últimos 11 anos, especificamente o que ele mais lutou ou que outros tentaram fechar mais. Acontece que havia duas coisas, as quais, se fossem diferentes, teriam mudado drasticamente todo o MCU.

Leia também:Emma Thompson fala sobre sua participação no filme live action da Cruella.

“Sempre há conversas e discussões antes de um filme ser feito, e na maior parte tem sido uma colaboração incrível, mas quando começamos, os dois que vêm à mente a partir de 10 anos atrás são ter de Robert Downey Jr. no elenco e tomar a decisão de fazer o Capitão América: O Primeiro Vingador, um filme do período da Segunda Guerra Mundial, “disse Kevin Feige.

Embora ambas as escolhas de Kevin Feige sejam um pouco surpreendentes, é a idéia de que a convocação de Robert Downey Jr. foi uma venda difícil que realmente se destaca. Pode parecer impossível imaginar alguém além de Downey como Homem de Ferro, mas em 2007, quando ele foi escalado para o papel, a decisão foi um pouco controversa.

A contratação complexa de Robert Downey Jr

Não só Downey nunca teve realmente um papel em um filme de sucesso, apesar de seus sucessos críticos, mas ele também foi um pouco ainda reconstruindo sua carreira depois que ele saiu da pista devido a seus problemas de dependência anos antes. No entanto, para o diretor do Iron Man, Jon Favreau, Downey melhor entendeu Tony Stark fazendo-o um bom ajuste para o papel.

Claramente, essa escolha – e Kevin Feige lutando por isso – acabou sendo crucial. Homem de Ferro foi um enorme sucesso e Downey passou a ser o centro do MCU, algo que faz a maneira como sua história se fecha em Vingadores:Ultimato ainda mais agridoce. É claro que, enquanto Tony Stark, do Downey, é uma grande parte do MCU, o próprio ator atribui o sucesso geral do MCU aos outros e ao seu trabalho.

“Tony estava lá fora para eu começar”, disse Downey no livro Vingadores:Ultimato – The Official Movie Special. “Mas você não pensa nos dois separadamente. Acho que se você tivesse feito tantos filmes como eu e o primeiro foi tão definitivo e revolucionário – não porque eu seja tão bom, mas porque todo mundo fez o trabalho deles tão bem – o que Favreau fez e o que Gwyneth [Paltrow] fez e todos … É como ter um grande time de futebol, um ótimo grupo de pessoas. “

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Poster criado por fã mostra Namor em Pantera Negra 2 0 77

Poster criado por fã mostra Namor em Pantera Negra 2 3

Quando Kevin Feige e Marvel Studios revelaram a lista completa da Fase 4 do MCU no Hall H em San Diego Comic-Con no mês passado, os fãs podem ter ficado um pouco desapontados em não ouvir a sequência do Black Panther listada entre os 10 projetos que chegam próximos dois anos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

No entanto, Feige confirmou brevemente no final do painel que Black Panther 2 estava de fato em andamento, então podemos pelo menos ficar descansados ​​sabendo que está a caminho em algum momento.

E, claro, agora que a sequência dos Panteras Negras foi oficialmente confirmada, os fãs em todos os lugares estão olhando para um dos ovos de Páscoa mais comentados em Vingadores: Ultimato, imaginando se Namor, o submarino, está prestes a ser introduzido no MCU.

Quando Okoye disse à Viúva Negra uma “perturbação” no Oceano Atlântico que ela iria deixar sozinha, todos imediatamente acreditaram que ela estava falando sobre Namor e seu reino subaquático. Só faz sentido que o general wakandano seja o único a provocar Namor quando você pensa sobre a antiga rivalidade que ele tem com o Pantera Negra.

Então, o próximo passo lógico seria apresentá-lo em Black Panther 2, certo?

Bem, essa é certamente a ideia por trás deste incrível cartaz de fãs do renomado artista BossLogic. É um simples cartaz promocional, mas a idéia dele para a sequência do Pantera Negra coloca o rei de Wakanda contra o rei da Atlântida. Confira:

Primeiro de tudo, Black Panther: Two Kings é um ótimo título para algo assim. Não só cria uma ameaça para T’Challa que rivaliza com seu poder, mas também joga com a nomenclatura geral de sequências. É difícil não amar isso.

Para provocar Namor, as palavras do cartaz são colocadas sobre a água ondulante, introduzindo a ameaça oceânica. Levando as coisas ainda mais longe, a BossLogic estendeu a parte de baixo do “K” no subtítulo para se tornar o tridente de Namor.

Se a Marvel vai apresentar Namor, faz muito mais sentido tê-lo primeiro como personagem secundário ou vilão em uma franquia já estabelecida como Black Panther. Aquaman ainda está fresco na mente de todos, e poderia parecer incrivelmente similar se ele fosse imediatamente apresentado em seu próprio filme.

Fonte:Comic Book

A aparência “nerd” de Hulk em Ultimato foi decidida de última hora 0 80

A aparência "nerd" de Hulk em Ultimato foi decidida de última hora 4

Vingadores: Ultimato arrasou nas bilheterias, certamente uma visão bem-vinda para os contadores da Disney depois que o filme custou US $ 350 milhões para ser feito. Enquanto uma boa parte disso vai para o elenco envolvido com outro show, outra quantia substancial vai para os vários fornecedores de efeitos visuais que são encarregados de trazer imagens geradas por computador de cair o queixo para a vida. Quando se trata de Ultimato, uma daquelas peças de efeitos visuais que estavam fora deste mundo foi a criação do Hulk “nerd”, a coisa mais próxima que vamos conseguir um Mark Ruffalo verde maciço.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A aparência de Hulk em Ultimato

O trabalho de efeitos sobre o personagem foi tão intenso, disseram alguns cineastas do Ultimato, que levou até a semana anterior à apresentação da cópia final do filme para o estúdio. Durante a faixa de comentários do diretor sobre o lançamento da mídia em casa dos Vingadores: Ultimato, o co-diretor Joe Russo revelou que foi uma das últimas coisas que eles estavam esperando.

“O Smart Hulk é um daqueles personagens que realmente não vimos na íntegra, até a última semana antes de entregarmos o filme, porque o VFX demorou tanto em um personagem como esse”, disse o cineasta. Foi quando seu irmão Anthony entrou em cena, dando total crédito ao excelente trabalho de Ruffalo no filme.

“Devemos dar crédito a Mark Ruffalo, que obviamente, é um ator incrível”, disse Anthony sobre o ator favorito dos fãs. “Ele trabalhou tão duro imaginando esse personagem, porque, você sabe que ele está jogando essas duas versões. Ele tem jogado Banner. Ele está jogando com Hulk. Mas meio que descobrir quem é a combinação deles, foi uma verdadeira jornada para ele. Nós fizemos muita experimentação. Passamos muito tempo em um estágio de captura de movimento, jogando com diferentes idéias com Mark. E ele trabalhou muito duro para encontrar esse personagem. ”

Qual foi a sua parte favorita de Vingadores:Ultimato? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo!

Fonte:Comic Book

Most Popular Topics

Editor Picks