Giovanna Ewbank se pronuncia sobre o estrangulamento de jovem no Extra 0 442

Giovanna Ewbank se pronuncia sobre o estrangulamento de jovem no Extra 1

A modelo e apresentadora Giovanna Ewbank foi uma das celebridades que se pronunciou sobre um caso recente que chocou e revoltou as pessoas: o estrangulamento de um jovem negro de 19 anos no hipermercado Extra.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

De acordo com o noticiado na mídia, o garoto estava desarmado, mas mesmo assim o segurança deu um golpe de luta, conhecido como “mata-leão” e matou o garoto estrangulado.

Todo o revoltante acontecimento foi filmado. Como se não bastasse esse caso de racismo institucional, nas redes sociais já teve início uma verdadeira “campanha” para difamação do garoto, o que deixou muitas pessoas indignadas.

Em seu perfil pessoal no Instagram, Giovanna Ewbank escreveu na legenda da imagem em que aborda o caso: “ABSURDO! ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM! #VidasNegrasImportamSim#tristeza 
Assista aos meus Stories para ver a matéria sobre essa barbárie! Que tristeza…onde vamos parar??? 😢”.

O referido segurança foi indiciado por homicídio culposo (quando não tem intenção de matar). Contudo, apesar do crime, ele acabou pagando fiança e foi solto da Delegacia de Homicídios.

O Extra se pronunciou, dizendo que o ato do segurança foi “uma reação exagerada” diante da “ameaça de assalto”, onde segundo eles, o garoto teria tentado pegar a arma do segurança.

Contudo, no vídeo que circula na Internet, é possível notar que o jovem não esboça qualquer reação a abordagem do segurança, o que derruba o subterfúgio apresentado pelo mercado.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luana Risério tem GPS implantado sob a pele a pedido de Scarpa 0 203

chiquinho scarpa instala gps em namorada luana

A corretora Luana Risério é nada menos do que a namorada de Chiquinho Scarpa. E nesta semana o namoro deu mais um passo, ela fez a instalação de um microchip de GPS para que possa ser localizada em qualquer lugar do mundo pelo conde.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Muitos estão criticando a decisão, onde a principal “justificativa” para poder monitorar a moça de 35 anos é poder localiza-la dentro do palacete de R$ 63 milhões em São Paulo. Ele já disse que há cômodos em que não pisa a mais de um ano, pois o imóvel é enorme. “Diversas vezes perdi minha namorada dentro de casa”.

Chiquinho Scarpa que é conhecido por assuntos polêmicos, como a vez que iria enterrar o seu carro de luxo no quintal ou a fala de que já dormiu com mais de 7 mil mulheres, hoje está com 68 anos.

Anitta e Pedro Calais do Lagum devem fazer parceria para 2020.

Este microchip apesar de parecer absurdo não é algo que apenas o conde usa em sua mulher, há diversos outros empresários no Brasil e no mundo que usam o chip como uma saída de segurança. Ele tem produção em uma empresa americana e custa em média R$ 30 mil.

Mas além do chip, Scarpa também tem acesso a um aplicativo de localização que foi instalado no celular de Luana. Esse app está em seu aparelho desde que mudou-se de Goiânia para São Paulo, quando passou a morar com ele a cerca de um ano.

Luana Risério diz que encara isso como uma preocupação e não como uma invasão de privacidade ou qualquer outro problema.

Novo Galaxy S11 e outros modelos serão lançados a partir do dia 11 de fevereiro 0 187

samsung galaxy s11

A espera do lançamento do novo Samsung Galaxy S11 está chegando ao fim. A empresa de eletrônicos anunciou neste domingo (05/01) que irá lançar seus dispositivos inovadores no próximo dia 11 de fevereiro de 2020, a convenção será no dia São Francisco.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Além do Galaxy S11, S11 plus, S11e e S11+, que podem ser as novidades na linha S, a marca poderá anunciar o seu novo telefone dobrável.

A marca pretende manter a sua liderança nos mercados de celulares dobráveis e com a inovadora tecnologia 5G. A Samsung é a maior fabricante de celulares do mundo, mas está começando a se preocupar com seus rivais, pois há uma alta demanda de outras marcas, principalmente as chinesas Huawei e Xiaomi.

Novembro foi o melhor mês para as indústrias da China.

Novos aparelhos

Na divulgação da data de lançamentos a Samsung disse:

“A Samsung Electronics apresentará novos dispositivos inovadores que moldarão a próxima década de experiências móveis”

Juntamente com a mensagem, há a silhueta de dois aparelhos, um retangular e outro quadrado.

No último mês de outubro de 2019, a marca anunciou o seu conceito de telefone que se dobra na vertical, como eram os telefones de flip mais antigos.

Most Popular Topics

Editor Picks