Skip to content

Filha de William Bonner e Fátima Bernardes choca com foto de camisola transparente

16 de fevereiro de 2019

Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, irmã gêmea de Vinícius e Laura, surpreendeu a todos ao aparecer em trajes íntimos.

A jovem de 21 anos compartilhou o clique em rede social.  “Será que estamos apaixonadas pela vista do nosso quarto”, declarou ela ao aparecer de camisola transparente e atrás de uma vista belíssima de uma praia.

Ela está em Cancún, no México. Nos comentários, choveram elogios. “É como se estivéssemos vendo a Fátima mais jovem. Lindas!”, analisou uma seguidora. “Muito bonito [o local]. Você é linda e juntou com a paisagem aí arrasou”, declarou outra. “Tô abalada com tanta beleza (sua e da foto)”, disse uma terceira.

“Que praia linda! Aproveita a oportunidade que Jesus está te dando de poder conhecer as maravilhas desse mundo”, disparou outra fã. Veja abaixo:

Bia Bonemer apareceu de camisola branca transparente em Cancún e deu pra ver até a roupa de baixo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bia Bonemer apareceu de camisola branca transparente em Cancún e deu pra ver até a roupa de baixo (Foto: Reprodução/ Instagram)

MAIS SOBRE FÁTIMA BERNARDES

A apresentadora do Encontro na Globo Fátima Bernardes se manifestou nas redes sociais sobre o temporal que atingiu o Rio de Janeiro.

Triste com o que aconteceu. Minha solidariedade às famílias das vítimas desse temporal”, escreveu ela na quinta-feira do dia 7 de fevereiro na legenda de uma foto de um ônibus soterrado após a chuva que castigou a Cidade Maravilhosa.