Carson Kressley, jurado de RuPaul’s Drag Race, comenta o 1º personagem gay da animação Arthur 0 43

carson kressley casamento gay desenho

Carson Kressley acha que é incrível que um grande programa infantil tenha finalmente se antenado com os tempos modernos e mostrado um casamento gay, afinal, já estamos no século 21.

O lendário Carson Kressley

carson kressley casamento gay desenho

O site TMZ recebeu a lenda do ‘Queer Eye‘ na terça-feira no LAX e ele fornece a sua visão a respeito da série de desenhos animados, “Arthur,” tendo seu antigo professor de sala de aula, Sr. Ratburn, se casar com um cara na estréia da temporada 22 , uma surpresa agradável dos alunos.

Leia também:Empresário de Britney Spears afirma que ela pode nunca mais voltar a se apresentar.

Foi um momento importantíssimo na história da TV.

A opinião de Carson Kressley sobre o casamento LGBT no desenho animado

Carson Kressley disse ao TMZ que é gratificante ver os representantes da mídia perceberem que a realidade nos alcançou, e você não pode mais ignorar os gays, especialmente quando se trata de crianças.

Leia também:Emma Thompson fala sobre sua participação no filme live action da Cruella.

Ah, e confira a tentativa de Carson Kressley em tentar decifrar que tipo de animal o Sr. Ratburn (rato, BTW) – é hilário … e um pouco NSFW também.

É interessante. “Vila Sésamo” foi lançado no ano passado para lançar uma das idéias de seus antigos escritores de que Bert e Ernie eram, na verdade, um casal gay – para o desgosto da comunidade LGBT. Estranhamente, porém, a empresa parece ter excluído sua declaração.

Leia também:R.Kelly parou de pagar as mensalidades da filha na faculdade.

De qualquer forma, parece que “Arthur” está pegando para si a missão e pronto para representar.

Fonte: TMZ.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

35 corpos encontrados enterrados ao redor da cidade de Guadalajara, no México 0 49

35 corpos encontrados enterrados ao redor da cidade de Guadalajara, no México 2

35 corpos encontrados enterrados por investigados mexicanos na região metropolitana de Guadalajara, a segunda maior cidade do país, disseram neste sábado os promotores públicos.

A descoberta dos 35 corpos encontrados enterrados próximo a Guadalajara

35 corpos encontrados enterrados guadalajara
Reprodução/Radio Formula Guadalajara

A descoberta dos 35 corpos encontrados enterrados foi outro lembrete da tarefa do presidente Andres Manuel López Obrador, que tomou posse em dezembro prometendo reduzir a violência provocada por gangues que produziu quase 29.000 assassinatos no México no ano passado, um recorde.

Leia também:Trump afirma não ter pressa em fazer acordo com a China.

Gerardo Octavio Solis, procurador-geral de Jalisco, estado natal de Guadalajara, disse que 27 corpos foram encontrados enterrados em uma propriedade na área de Zapopan durante investigações realizadas na semana passada. O trabalho continuava, ele acrescentou.

Leia também:Snapchat lança filtro de criança, conquista usuário e renasce no Brasil.

“Estamos cavando mais de três metros (10 pés) para baixo”, disse Solis em entrevista coletiva com o governador do Estado, Enrique Alfaro e outros.

Além dos 35 corpos encontrados enterrados, outros sete crânios humanos foram encontrados em um túmulo clandestino separado na cidade, onde as investigações também estavam em andamento. Um corpo adicional foi recuperado do município de Tlajomulco, no sudoeste de Guadalajara, acrescentou Solis.

Leia também:Annabelle 3 vai ser lançado mais cedo este ano.

Solis descreveu a descoberta dos túmulos como um golpe para o crime organizado local e disse que quatro suspeitos foram presos.

Não ficou claro por quanto tempo os corpos foram enterrados.

O estado é o lar de uma das mais poderosas gangues de drogas do México, o Cartel de Nova Geração de Jalisco, e sofreu com as guerras territoriais que convulsionaram grande parte do país.

Lopez Obrador diz que está contendo o problema, mas os homicídios nos primeiros quatro meses de seu governo superaram os níveis registrados um ano antes, mostraram dados oficiais.

Karen Gillan, a ‘Nebula’ de Vingadores Ultimato, posta imagens de seus cosplayers nas redes sociais 0 59

Karen Gillan atriz Nebula

Vingadores:Ultimato está finalmente nos cinemas, e o elenco e a equipe do filme têm estado presentes extras nas mídias sociais desde o seu lançamento. Karen Gillan, que interpreta a personagem Nebula no novo filme, tem postado toneladas de conteúdo divertido dos bastidores dos seus cosplays favoritos da Nebula. Recentemente, ela levou para o Twitter para postar uma foto hilária de sua execução em um velho “amigo”.

Karen Gillan e os cosplays de Nebula

Karen Gillan Nebula Ultimato

“Acabei de encontrar uma amiga no ônibus”, escreveu ela.

Como você pode ver, o ator se deparou com um anúncio de ônibus para Vingadores:Ultimato e não conseguiu resistir a tirar uma foto. Enquanto a imagem no ônibus mostra Thor, Okoye e War Machine, suspeitamos que a “amiga” que ela está se referindo a seu próprio personagem.

Leia também:Joonas Suotamo, o novo Chewbacca de Star Wars, presta homenagem a Peter Mayhew.

Muitos fãs foram rápidos em comentar o post com algumas piadas hilárias.

Um fã até compartilhou algumas fotos de retratos de Karen Gillan posando com pôsteres de projetos anteriores.

Karen Gillan não só está estrelando em Vingadores: Ultimato, mas ela também está finalizando a produção na continuação de Jumanji: Bem vindo à selva. Ela também foi revelada recentemente como uma das dez principais diretoras femininas dos membros da IMDb, bem como uma dos roteiristas mais acompanhadas.

Leia também:Will Smith traz um Gênio divertido para o live action de Aladdin.

Gillan fez sua estréia como diretora no ano passado com o The Party’s Just Beginning, que agora está sendo transmitido no Hulu. Este ano, você também pode pegá-la emprestando sua voz para os próximos filmes de animação, Spies in Disguise e Call of the Wind.

A respeito de Vingadores:Ultimato

Além de Gillan, Vingadores: Ultimato tem no elenco  Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Hawkeye), Brie Larson (Capitão Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Guerra), Tessa Thompson (Valquíria) e Bradley Cooper (Rocket Raccoon).

Most Popular Topics

Editor Picks