Skip to content

Atriz global Bruna Marquezine adere à campanha #CriminalizaSTF

15 de fevereiro de 2019

A atriz global Bruna Marquezine postou em seu perfil no Instagram uma imagem que faz parte da campanha #CriminalizaSTF, mostrando que apoia a criminalização da homofobia.

Na legenda da imagem, ela escreveu o seguinte: “Pela LIBERDADE de AMAR e de SER. Pela VIDA.
HOMOFOBIA É CRIME SIM.
#criminalizastf #écrimesim 🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈”.

Veja abaixo a postagem de Bruna no Instagram:

View this post on Instagram

Pela LIBERDADE de AMAR e de SER. Pela VIDA. HOMOFOBIA É CRIME SIM. #criminalizastf #écrimesim 🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

A atriz é uma das muitas celebridades brasileiras que aderiu e apoiou a campanha. Diversos famosos já se manifestaram nas redes sociais, pedindo ao Supremo Tribunal Federal (STF) que criminalize a homofobia, ou seja, a tipifique como crime.

Até personalidades internacionais, como a drag queen Jinkx Monsoon, que participou de RuPaul’s Drag Race explicitou todo o seu apoio à campanha.

Mais de Bruna Marquezine

A atriz está curtindo alguns dias de descanso em Nova York, nos EUA. Está ocorrendo uma semana de moda na referida cidade e Bruna foi lá para prestigiar esse acontecimento.

Vestindo uma calça e camisa social, combinando com um tênis branco, ela passou no supermercado para fazer algumas compras e postou isso no Instagram.

Em questão de somente três horas, a imagem ganhou mais de 100 mil likes, além de inúmeros comentários fazendo diversos elogios ao seu visual, dizendo o quanto ela estava linda.