O ator de Hollywood Hugh Grant, pede ajuda no Twitter para recuperar itens roubados 0 213

O ator de Hollywood Hugh Grant, pede ajuda no Twitter para recuperar itens roubados 1

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O ator Hugh Grant, postou um pedido de ajuda em sua conta no Twitter, para recuperar alguns itens pessoais roubados. Segundo ele, alguém conseguiu entrar no seu carro, e roubou a sua bolsa com itens pessoais, entre eles documentos e um roteiro escrito pelo ator.

Petição pública

Na postagem, Hugh Grant escreveu: 

Se por acaso alguém souber quem entrou no meu carro e roubou a minha bolsa essa noite, por favor tente convencê-lo a devolver ao menos meu roteiro. Tem semanas de anotações e ideias ali. E quem sabe as carteiras do plano de saúde dos meus filhos.

Sem dar maiores detalhes sobre onde o roubo aconteceu, o ator deixou apenas o endereço da produtora Coach Films, em Londres, como o local para serem devolvidos seus objetos. 

O ator tem projetos futuros, para aparecer em uma série da HBO, denominada The Undoing, onde contracenará com a atriz Nicole Kidman e Donald Sutherland. 

Hugh Grant, também está em um filme dirigido por Guy Ritchie, denominado de Toff Guys, que conta com a participação de Colin Farrell e Matthew McConaughey no elenco de atores.

Filmografia de Hugh Grant

Hugh John Mungo Grant, é um ator britânico, nascido em 09 de setembro de 1960. Pai de cinco filhos, ele começou a sua carreira de ator em 1982.

– Maurice;

– Lua de Fel;

– Vestígios do Dia;

– Quatro Casamentos e Um Funeral;

– Razão e Sensibilidade;

– Nove Meses;

– Jogos de Ilusão;

– Medidas Extremas;

– Um Lugar Chamado Notting Hill;

– Mickey Olhos Azuis;

– Trapaceiros;

– Um Grande Garoto;

– O Diário de Bridget Jones;

– Amor à Segunda Vista;

– Simplesmente Amor;

– Bridget Jones: No Limite da Razão;

– Tudo pela Fama;

– Letra e Música;

– Cadê os Morgan?

– Piratas Pirados!

– A Viagem;

– Virando a Página;

– O Agente da U.N.C.L.E;

– Florence Foster Jenkins 

– Paddington 2;

– Privileged;

– Lair of the White Worm;

– Impromptu;

– The Remains of the days;

Na vida pessoal, Grant namorou a atriz Elizabeth Hurley por muito tempo, mas chegando ao fim do relacionamento em 2001. Nessa época, ele se envolveu em um escândalo com uma prostituta, Estella Marie Thompson, com quem teve uma conduta indecente.

Ele pediu desculpas pelo ocorrido, no programa The Tonight Show with Jay Leno. Após esse episódio, Hugh começou a namorar a embaixadora da UNICEF, Jemima Khan, que foi casada com ex-esposa de Imran Khan (filha do Sir James Goldsmith) no ano de 2004.

Já em 2007, os Hugh e Jemima Khan terminaram o relacionamento. Como lembrança, Grant ganhou de Jemima dois gatos-de-bengala, que ele cria até hoje. O ator gosta de jogar críquete, e golfe, sendo fã também de futebol.

O seu filme mais recente, foi Music and Lyrics, contando com a participação de Drew Barrymore. Apesar das polêmicas que envolveram o ator, ele coleciona uma trajetória de sucesso, com personagens marcantes em sua carreira.

Previous ArticleNext Article
Formada em Comunicação Social - Jornalismo. Já teve passagem pela Câmara dos Deputados, atuando como assessora de imprensa e produzindo matérias jornalísticas sobre política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BRT do Rio inicia sistema para multar caloteiros 0 86

fiscalizacao contra calote brt rio de janeiro

A partir desta segunda-feira (22/07) o BRT (Bus Rapid Transit) do Rio de Janeiro irá começar uma forte fiscalização nas estações através de máquinas contra calotes. Diversos fiscais espalhados pelas estações do BRT irão pedir o cartão do passageiro (Riocard), onde através de uma leitura na máquina, deverão conferir o último uso do bilhete, identificando passageiros que entraram sem pagar.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A multa para quem estiver aplicando o calote no sistema, desde que identificado pela máquina será de R$ 170.

No Twitter oficial do BRT Rio foi publicado o seguinte tweet:

“… A partir da próxima segunda-feira, 22, máquinas serão utilizadas para fiscalizar a validação do cartão Riocard nas roletas de acesso. A medida é um importante mecanismo para coibir os calotes no BRT…”

Testes finais

Os últimos testes antes da fiscalização começar foram realizados nesta sexta-feira (19/07). Agentes do sistema e guardas municipais saíram em duplas e fizeram a verificação dos bilhetes dos passageiros em busca de calotes nas estações. Eles não ficaram em pontos fixos, surpreendendo ainda mais os passageiros.

Durante a fiscalização “teste” uma pessoa foi identificada sem pagar na estação do Barra Shopping. A multa é gerada no próprio cartão e pode levar o nome para os sistemas de proteção ao crédito.

Outro sistema que vem sendo testado pela BRT Rio é um de monitoramento. Através do Terminal Alvorada, agentes irão verificar por meio de câmeras quais são os passageiros que entram sem pagar, além de verificar a segurança dos equipamentos.

Fiscalização desde outubro

Apesar das fiscalizações do BRT terem sido iniciadas nesta segunda-feira (22/07) a Guarda Municipal do Rio já está fazendo a fiscalização por contra própria contra calotes desde o último mês de outubro de 2018. Todos os dias cerca de 120 agentes circulam nas estações, principalmente nos horários com maior índice de calote.

Até este mês os agentes já aplicaram quase 3300 multas referentes à fiscalização.

Vulcão Ubinas fica ativo no Peru e 30 mil moradores são evacuados 0 103

vulcao ubinas em atividade

O vulcão Ubinas localizado no país do Peru iniciou suas atividades desde a última quinta-feira (18/07). E por conta do perigo que suas atividades representam para a região o governo peruano decretou estado e emergência neste domingo para sete distritos da região sul do país.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

De quinta-feira até este domingo cerca de 30 mil pessoas tiveram que deixar as suas casas. As regiões que tiveram as casas evacuadas foram Moquegua, Arequipa, Tacna e Puno. Nelas as cinzas do vulcão cobriram 617 escolas e 20 unidades de saúde.

O balanço acabou de ser divulgado pelo Centro de Operações de Emergência Nacional (Coen), onde neste domingo informou que o maior número de desabrigados está localizado na região de Puno, fronteira com a Bolívia. Por lá já foram evacuadas 19 mil pessoas de suas casas.

A segunda região mais atingida foi Moquegua, que já passa dos 9 mil desalojados.

Estado de emergência no Peru

O governo peruano decretou estado de emergência neste domingo para poder acelerar a retirada da população que está próxima ao vulcão ativo Ubinas, iniciando o ponto de ajuda aos que estão sendo afetados.

As atividades do Ubinas se intensificaram deste a última quinta-feira, quando o vulcão lançou ao ar uma fumaça com mais de cinco quilômetros de altura. Então o vento acabou dispersando as cinzas e há relatos de que elas chegara a atingir a Bolívia.

Um especialista do Instituto Geológico de Mineração e Metalurgia (Ingemmet), Jersy Mariño, informou que a erupção do vulcão Ubinas é moderada. O vulcão é bem ativo na região, sendo comum que tenha atividades a cada cinco anos.

A recomendação é que a população próxima deixe suas residências e ao se locomover utilize máscaras para não respirar as impurezas da fumaça tóxica.

Ele é apenas um dos oito vulcões localizados no sul do Peru. Já o país todo conta com 16 vulcões, onde os principais são:

  • Misti;
  • Sabancaya;
  • Nevado Coropuna;
  • Ampato;
  • Huaynaputina;
  • Jenchaña;
  • Chachani.

Most Popular Topics

Editor Picks