Glória Pires não poderá receber propostas de novos trabalhos, até 2020 0 372

Glória Pires não poderá receber propostas de novos trabalhos, até 2020 1

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Considerada um dos nomes consagrados da dramaturgia, a atriz Gloria Pires é a prata do elenco de atores da Rede Globo, e é sempre reservada para os melhores papéis nos trabalhos da emissora.

Remake de Éramos Seis 

Depois de contracenar na novela O Outro Lado do Paraíso, Glória Pires agora já tem data para retornar às telinhas. A artista aparecerá no remake da novela, Éramos Seis, interpretando a personagem Dona Lola.

As informações foram divulgadas pela jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo. A pré-produção da nova novela, Éramos Seis, já começou, e tem autoria de Ângela Chaves, e do diretor Carlos Araújo.

Longa carreira de sucesso

Glória Maria Cláudia Pires de Morais, nasceu no Rio de Janeiro, em 1963. Seu primeiro trabalho na TV, foi aos 8 anos de idade, em 1971, na novela A Pequena Órfã. 

Filha de Elza Pires, empresária e produtora, com o ator Antônio Carlos Pires, Glória demonstrou ter muito talento e vontade de seguir carreira na televisão.

No ano de 1970, ela namorou o filho do humorista Chico Anysio, Nizo Neto. Depois do término do relacionamento, ela se casou com o cantor Fábio Jr., e teve uma filha, a também atriz Cleo.

Atualmente, Glória é casada com o músico Orlando Morais, e juntos eles têm três filhos: Antônia, Ana e Bento. 

Os principais trabalhos de Glória Pires na televisão, entre filmes e novelas:

– A Pequena Órfã;

– Caso Especial;

– Selva de Pedra;

– O Semideus;

– Duas Vidas;

– Dancin´Days;

 – Cabocla;

– Água Viva;

– As Tres Marias;

– Louco de Amor;

– Partido Alto;

– O Tempo e o Vento;

– Direito de Amar;

– Vale Tudo;

– Mico Preto;

– O Dono do Mundo;

– Mulheres de Areia (um dos papéis de maior sucesso de Glória Pires, onde interpretou as gêmeas, Ruth e Raquel);

– Memorial de Maria Moura;

– O Rei do Gado;

– Anjo Mau;

– Suave Veneno;

– Desejos de Mulher;

 – Belíssima;

– Paraíso Tropical;

– Insensato Coração;

– As Brasileiras;

– Guerra dos Sexos;

– A Grande Família;

– Babilônia;

– Segredos de Justiça;

– O Outro Lado do Paraíso;

– Éramos Seis – Em breve;

– Índia, a filha do Sol;

– Memórias do Cárcere;

– Bésame Mucho;

– Jorge, um Brasileiro;

– O Quatrilho;

– O Guarani;

– Pequeno Dicionário Amoroso;

– A Partilha;

– Se Eu Fosse Você (1 e 2);

– O Primo Basílio;

– É Proibido Fumar;

– Lula, o filho do Brasil;

– Flores Raras;

– Irmã Dulce;

– Linda de Morrer;

– Pequeno Dicionário Amoroso 2;

– Nise: O Coração da Loucura;

– Era uma vez uma gata;

Glória Pires, coleciona diversos prêmios ganhos ao longo de sua carreira, ou por indicação de determinada categoria: 

– Troféu Associação Paulista de Críticos de Arte (1978), Troféu Imprensa (1981), Troféu APCA (1988), Troféu APCA (1991);

– Troféu APCA (1993), Troféu Imprensa (1994), Prêmio Contigo! De Cinema Nacional (2006);

Previous ArticleNext Article
Formada em Comunicação Social - Jornalismo. Já teve passagem pela Câmara dos Deputados, atuando como assessora de imprensa e produzindo matérias jornalísticas sobre política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasileira é o cosplayer perfeito de Malévola e Angelina Jolie 0 188

barbara moreno angelina jolie malevola

Barbara Moreno é uma cosplayer de 37 anos que vem fazendo muito sucesso em Minas Gerais. O que chama a atenção é a semelhança com a atriz americana Angelina Jolie, principalmente em papeis como Lara Croft e o mais recente trabalho, Malévola.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Diante da semelhança e o sucesso nas redes sociais, Barbara, que participa efetivamente das Comic Con brasileiras e outros eventos de conteúdo Geek, é convidada para fazer trabalhos nos principais shoppings de MG, para divulgar o novo filme Malévola 2.

barbara moreno angelina jolie malevola

Sempre que ela aparece em algum lugar caracterizada, as reações do público são as mais adversas. Muitos acreditam que a própria Angelina Jolie está fazendo a divulgação do filme na região.

Angélica sem maquiagem, apresentadora posta foto de cara limpa nesta sexta.

Início de carreira

A produção de cosplayer surgiu na vida de Bárbara logo após um de seus filhos fazer aniversário. Ela havia se fantasiada para a festa e nos últimos cinco anos o hobbie acabou se tornando um negócio próprio.

Segundo ela, o início de suas atividades remuneradas começou na Comic Con de 2015.

Brasileira é o cosplayer perfeito de Malévola e Angelina Jolie 3

Barbara tem três filhos.

Alegria das crianças

Além da semelhança com Jolie e uma caracterização quase que perfeita, Barbara é dotada de uma boa carisma e trata muito bem os fãs, principalmente crianças que acabam formando filas para tirar fotos e tocar na vestimenta do personagem.

Brasileira é o cosplayer perfeito de Malévola e Angelina Jolie 4

Produção

Para se produzir como Malévola, a brasileira leva ao menos duas horas. É preciso fazer a maquiagem, o penteado e ajeitar a roupa para deixar o mais parecido possível.

Na grande maioria dos eventos é mais fácil chegar produzida do que se arrumar nele. A única coisa no caso da Malévola que é feita no local é a colocação das asas, pois ocupa um espaço muito grande, dificultando a locomoção em qualquer veículo.

Sigam ela, vale muito a pena @barbaraxmoreno

Fotos divulgação: Instagram.

Venezuela não foi a responsável por derramar óleo no Nordeste 0 153

oleo no nordeste navio grego nao venezuela

Segundo uma informação divulgada pela Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (01/11), a Venezuela não foi a responsável por realizar o derramamento de óleo nas praias do Nordeste, pelo menos não diretamente.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Dois mandados de busca e apreensão estão sendo executados neste momento no Rio de Janeiro, em escritórios de representantes de uma empresa ligada a um navio da Grécia. A busca está sendo feita com autorização da 14ª Vara Federal Criminal de Natal no Rio Grande do Norte.

Brasil membro da OPEP? Este é um dos desejos de Bolsonaro.

Navio grego é o responsável

A PF acredita que um navio da Grécia é o responsável por realizar o derramamento de óleo na região, porém o mesmo havia sido abastecido com óleo venezuelano.

Toda investigação está sendo feita com uma parceria com o Ministério Público Federal, a Marinha, o Ibama e as universidades federais de Brasília (UnB), da Bahia (UFBA) e do Ceará (UEC).

O inquérito apurou que logo após atracar na Venezuela, o navio grego ficou no país por um período de três dias. Então de lá ele seguiu viagem até Singapura, passando pelos mares do nordeste brasileiro, aportando apenas na África do Sul.

As investigações seguem e ainda não foram divulgadas informações sobre o responsável pelo petróleo que foi abastecido neste navio. A Interpol está fornecendo dados sobre a tripulação, embarcação e qual a empresa responsável pelo caso.

O crime é com base na legislação de poluição ambiental e também da falta de comunicação às autoridades brasileiras, logo após o incidente em alto mar.

Óleo no nordeste

O óleo está presente em grande parte das praias do nordeste desde o último mês de outubro, chegando a 98 cidades dos estados presentes na região.

O turismo acabou sendo comprometido, mas voluntários, exército e prefeituras estão trabalhando arduamente para restabelecer o acesso a região, para não complicar a economia local, já que nos aproximamos da alta temporada do verão.

Most Popular Topics

Editor Picks