Parte da seleção de Portugal passará férias em Maceió 0 439

selecao portuguesa 2004

Uma parte da seleção portuguesa de futebol, vice-campeã da Eurocopa, desembarca em Maceió, Alagoas, para passar alguns dias de férias, no dia 23. O treinador Luiz Felipe Scolari está confirmado entre os membros da delegação.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O local foi escolhido pelos próprios jogadores. A secretária municipal de Turismo, Perolina Lyra, afirma que esta será mais uma oportunidade de ampliar a divulgação de Alagoas em terras portuguesas.

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pedro deve passar por exames médicos nesta sexta-feira (17/01) para fechar com o Mengão 0 87

pedro chega ao rio para fazer exame no flamengo

Pedro, centroavante da Fiorentina, chegou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (17/01), onde antes mesmo do almoço, deve passar por exames médicos e assinar o contrato de empréstimo com o Flamengo até o mês de dezembro de 2020.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O jogador é o quarto a reforçar o Flamengo para a temporada 2020, onde os outros nomes são Gustavo Henrique, Michael e Thiago Maia. Gabigol apesar de não ser novidade, também está sendo negociado com a Inter para permanecer no Rio de Janeiro.

Com relação à Pedro, o clube carioca queria que ele viesse de graça e só tivesse que honrar seus compromissos de salário, mas o Fiorentina decidiu que o clube só teria o jogador pelo pagamento de um milhão de euros, algo que o Flamengo também concordou.

Barcelona alcança 800 milhões de Euros de Receita e é o clube mais rico do mundo.

O contrato de Pedro estabelece que ele poderá ser comprado pelo Flamengo no fim do contrato e o valor pago agora poderá ser abatido. Hoje o passe do jogador está em 10 milhões de euros, o mesmo valor pago quando a Fiorentina levou o jogador do Fluminense.

Salário de Pedro do Flamengo

Como o destino de Pedro é o Rio de Janeiro, o clube acertou um salário bem considerável com o jogador. Ele deve receber cerca de 500 mil reais.

O Grêmio e o Porto também estavam na briga, mas o salário acabou não sendo tão interessante para ambos.

Fiorentina

Apesar de se um ótimo centroavante, o jogador acabou sendo “descartado” do Fiorentina, pois contratou Cutrone, que deve fazer a mesma função do brasileiro.

Hoje o clube italiano está na 14ª colocação do Campeonato Nacional, totalizando 21 pontos em 19 jogos. O clube vem de grandes mudanças, inclusive a venda para o bilionário norte-americano Rocco Commisso. Além disso o italiano demitiu o técnico Vicenzo Montella, que sofreu uma goleada de 4×1 contra o Roma no campeonato.

Pedro acabou chegando em um momento conturbado no time e o seu empréstimo ao Flamengo pode ser uma recuperação para sua carreira.

Barcelona alcança 800 milhões de Euros de Receita e é o clube mais rico do mundo 0 100

ranking do dinheiro barcelona

Os times de futebol mais ricos do mundo estão praticamente concentrados na Europa. Mas em 2020 é a primeira vez que o Barcelona se torna o clube que mais gera receita, superando o Real Madrid como o clube mais rico do mundo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Quem relata isso é a Liga do Dinheiro do Futebol Deloitte. O ranking foi divulgado nesta terça-feira (14/01), onde apesar do novo feito do Barça, não há muita surpresa, já que ano após ano o clube espanhol vem superando seus concorrentes europeus com suas negociações e fórmulas de arrecadação.

O Barcelona rompeu a barreira dos 800 milhões de euros em receita. Esta é 23ª edição deste ranking, que teve como topo em sua maioria das vezes o Real Madrid.

O Deloitte aponta um aumento de 11% na receita do Barça, excluindo taxas de transferências. Na temporada 2018/2019 todos os grandes clubes europeus aumentaram suas receitas, o que contribuiu para a marca histórica de 9,3 bilhões de euros arrecadados na temporada.

Lembrando que estamos falando de receita de clube e não de negociações dos jogadores.

Ranking dos clubes mais ricos do mundo

O Real Madrid que sempre vinha no topo, acabou ficando na segunda colocação pois na temporada 2018/2019 arrecadou “só” 757,3 milhões de euros. O terceiro colocado no ranking ainda é do Manchester United, mesmo diante das últimas atuações nos campeonatos da Europa.

Esta é a primeira vez nos últimos 23 anos que o Arsenal acabou ficando fora do Top 10 da lista. O Bayern de Munique é o quarto colocado, o quinto é o Paris Saint-Germain e o sexto é o Manchester City. Já em sétimo chega o grande campeão da Europa na temporada, o Liverpool.

Em oitavo está o inglês Tottenham Hotspur.

Prefeita de Paris cobra título da Champions League de Neymar.

Barcelona quer mais na temporada 2019/2020

O Barça mudou sua estratégia com relação aos merchandising e licenciamento de produtos. Hoje o clube tem menos dependência das rendas de transmissões e mais rendas provenientes de outros setores, onde estão exclusivamente sob seu controle.

Para a temporada 2019/2020 o Barcelona acredita que terá uma renda extra de 30 milhões de euros em relação a temporada 2018/2019. Para a 24ª edição do ranking, o clube pretende alcançar 880 milhões e está se encaminhando para ser o primeiro clube a chegar no um bilhão de euros na Liga do Dinheiro.

Most Popular Topics

Editor Picks