Skip to content

Ronda Rousey fará uma cirurgia esta semana

14 de abril de 2019

Depois de perder seu Raw Women’s Championship no evento principal da WrestleMania 35, Ronda Rousey descobriu após vários raios X nos bastidores que ela havia quebrado sua mão direita.

O motivo da cirurgia de Ronda Rousey

A ex-campeã do UFC explicou durante sua série no YouTube “Ronda on the Road” que a lesão ocorreu quando seu dedo mindinho acertou um cotovelo do seu oponente durante a partida, mas não conseguiu identificar o momento exato em que aconteceu.

Leia também:

Sean Ross Sapp, do Fightful, informou no fim de semana que Ronda Rousey deve ser submetida a uma cirurgia em sua mão na terça-feira, sem nenhum cronograma definido para seu retorno. Sapp acrescentou que as autoridades da WWE estão otimistas de que seus planos de se afastar do negócio para começar uma família com seu marido Travis Browne a terão de volta no final de 2019 ou no início de 2020.

Rousey foi supostamente nos bastidores do Barclays Center for Monday Night Raw na noite após a WrestleMania, mas não apareceu na televisão.

A reação de Lynch sobre a lesão de Ronda

Enquanto isso, a nova bicampeã Becky Lynch tem se regozijado com a saída de Rousey desde que ela conseguiu um pin para vencer a partida.

“Ronda quebrou a mão socando o rosto que ela disse que quebraria muito fácil”, Lynch escreveu no Twitter após a notícia da lesão de Rousey.

Ela também alegou que Rousey foi feito com wrestling profissional em uma entrevista com a WFAN, agora que ela havia sofrido sua primeira perda de pinfall.

“Este é meu esporte, meu território. Ronnie é um turista na minha indústria”, disse Lynch. “Agora, o visto de turista expirou. Ela pode sair daqui. O homem chegou para cobrar algumas dívidas, ela as arrecadou, ela ganhou um pouco de peso, mas parece bom. Isso a encheu um pouco.”

Em Raw Lynch começou uma nova rixa com Lacey Evans quando o call-up do NXT saiu e deu um soco no rosto de Lynch. Os dois iriam brigar tanto no Raw quanto no SmackDown, embora uma partida entre os dois ainda tenha que ser definida. Como tem sido o caso com Lynch por meses, a disputa rapidamente passou para o Twitter.

“Então, New Charlotte é minha primeira desafiante? Não tenho certeza agora, mas estou começando a achar que essa empresa pode ter um tipo”, escreveu Lynch após ter falado sobre Ronda Rousey.