Skip to content

BenDeLaCreme revela o real motivo pelo qual abandonou o Drag Race All Stars 3

14 de março de 2019

Famosos – Aqueles que são fãs e acompanham o reality show de drag queens RuPaul’s Drag Race All Stars (um spin off de RuPaul’s Drag Race) ficou completamente surpreso, chocado e estarrecido com a temporada anterior de Drag Race All Stars, mais especificamente falando a terceira temporada do show, por conta de BenDeLaCreme.

A polêmica saída de BenDeLaCreme

Como se sabe, um dos momentos mais babadeiros e chocantes foi quando da drag queen BenDeLaCreme, após ter vencido o LipSync for Your Legacy e ter que escolher uma das três queens que estavam no Bottom 3 (Shangela,Kennedy Davenport e Trixie Matel), acabou decidindo eliminar a si mesma.

Isso deixou os fãs boquiabertos e sem entender, já que BenDeLaCreme apresentava o melhor histórico da competição, com 5 vitórias, um dos recordes da história do programa

Você também pode se interessar por:

De acordo com o site britânico GayTimes, durante uma entrevista para o programa Hey Qween, BenDeLaCreme confessou qual foi o real motivo que a levou a querer eliminar a si própria do reality show.

A entrevista de BenDeLaCreme para o Hey Qween

“Eu meio que saí porque eu estava no drama produzido”, elucidou ela. “Essa é uma produção exaustiva para se fazer parte.”

BenDeLaCreme também comentou por que ela decidiu não votar em Shangela durante a reviravolta do júri.

“Eu não posso falar pelo grupo, mas acho que, até certo ponto, acabamos de passar por isso”, disse ela. “Pelo menos, se você ainda está na competição, sua adrenalina está indo, estávamos todos acabados.”

Ela prosseguiu: “Eu não queria votar, mas eu fiz. Eles me disseram que eu tinha que fazer. Minha determinação foi desgastada. Quantas vezes você tem energia para sair de Drag Race? Então, basicamente, para mim, resumiu-se ao fato de termos tido aquelas quatro pequenas reuniões”.

“Duas pessoas conversaram comigo como se fôssemos todas as mesmas pessoas que estivemos, por um mês, sendo apenas humanos. E duas pessoas me deram os discursos que eles prepararam para os juízes na pista. Isso é uma coisa boa, e isso é uma boa chance como qualquer outra”.

“Mas é isso que eles tentaram, e para mim, pessoalmente, você não precisa me dar o discurso da Miss América, todos nós estivemos juntos nisso. Apenas fale comigo. Foi esse o caminho certo para votar naquele momento? Eu não sei. É como eu votei”.

A auto-eliminação de BenDeLaCreme e o final de Drag Race All Stars 3

Depois que BenDeLaCreme deixou a série, Morgan McMichaels, Bebe Zahara Benet, Shangela, Kennedy Davenport e Trixie Mattel avançaram para o top 5, sendo os dois últimos votados pelo júri como os dois melhores All Stars da temporada.

Foi altamente controverso e polêmico entre o fandom do show, que consideravam Shangela como a líder inconteste para a coroa, devido ao fato de que ela vencer uma maior quantidade de lip syncs do que o restante de suas concorrentes.

Depois de Kennedy e Trixie terem realizado o lip sync pela coroa, Trixie foi considerada a vencedora e foi incluída no Drag Race Hall of Fame ao lado de Chad Michaels e Alaska Thunderfuck.

Assista abaixo um pedaço do vídeo no qual BenDeLaCreme conta as razões de sua saída: