Jogo do Flamengo na Globo tem problema de áudio na transmissão, internautas reclamam 0 529

Jogo do Flamengo na Globo tem problema de áudio na transmissão, internautas reclamam 1

Na transmissão do jogo entre Flamengo x LDU pela Libertadores desta quarta-feira (13/03). O áudio da rede Globo estava adiantado em relação ao jogo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A informação foi percebida por um de nossos jornalistas e também foi confirmada por vários usuários nas redes sociais. Segundo a emissora, a geração da imagem é de responsabilidade da Conmebol, organizadora da competição continental.

A partida entre Flamengo x LDU também tem transmissão da Fox Sports e Sportv, ambos os canais não apresentaram o mesmo problema da Globo na TV aberta.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Internautas se solidarizam após vazamento de nude de Bruno Berti 0 127

vazamanto de nude de bruno berti

O youtuber Bruno Berti está tendo um dia e tanto. Recentemente um vídeo íntimo seu vazou na web. Um número considerável de internautas buscou se solidarizar após o vazamento de nude de Bruno Berti.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

O suposto vazamento de nude de Bruno Berti

vazamanto de nude de bruno berti

Bruno Berti é um youtuber que possui um canal chamado Irmãos Berti. Como o próprio nome diz, é um trabalho conjunto que ele faz com seu irmão, Lucas Berti. O conteúdo é bastante variado, com uma pegada bem teen, bem juvenil. Eles têm por volta de 6 milhões de inscritos, com uma quantia expressiva de visualizações cada um.

Ontem à noite, contudo, a noite foi bem tensa e agitada para Bruno Berti. A tal ponto que o seu nome chegou a ficar nos trending topics do Twitter do Brasil.

O motivo? Bem, o motivo seria o suposto vazamento de nude de Bruno Berti. Detalhando:segundo os internautas, um suposto vídeo de Bruno Berti estaria circulando na rede. Pelo que se sabe, em tese, ele estaria fazendo vídeo chamada com uma moça.

Durante essa chamada de vídeo, ele mostrou o pênis a ela. Entretanto, a tela do celular da mulher deve ter sido gravada e acabou caindo na Internet. Com isso, a intimidade do jovem estaria sendo exposta.

Os impactos do vazamento do vídeo íntimo

Após o vazamento de nude de Bruno Berti, as redes sociais, sobretudo o Twitter, ficaram em polvorosa. Diversos tweets brincaram com o ocorrido, muitos deles até mesmo tirando sarro do tamanho do pênis do rapaz e coisas do gênero.

Por outro lado, muitos internautas se solidarizam.Eles criticaram os comentários pejorativos que o jovem recebeu e, mais do que isso, estão pedindo que as pessoas não compartilhem o vídeo e nem tampouco prints do mesmo pela web

Veja abaixo alguns dos tweets que se solidarizaram após o vazamento de nude de Bruno Berti:

Gilmar Mendes pretende libertar Lula nesta terça-feira 11/06 0 39

gilmar mendes solta lula

Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), conhecido por estar envolvido em diversas polêmicas durante a Operação Lava Jato, liberou nesta última segunda-feira (10/06) o julgamento de um Habeas Corpus apresentado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, onde poderá ser concluído ainda nesta terça-feira (11/06) e tirar Lula da prisão em Curitiba.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O HC coloca um ponto de suspeição contra o atual ministro Sérgio Moro, questionando sua atuação durante todo o processo de condenação de Lula.

Quem irá analisar o pedido de Habeas Corpus é a Segunda Turma do STF, que poderá postergar o julgamento para o próximo dia 25 de junho, caso não seja julgado hoje. O HC é o mesmo apresentado no fim do ano passado, quando Bolsonaro convidou Moro para ser o responsável pelo comando do Ministério da Justiça.

Prisão de Lula

Hoje preso em Curitiba, na sede da Polícia Federal, ele foi condenado em 2017 no caso do triplex em Guarujá, São Paulo. Na ocasião, Sérgio Moro era o juiz responsável pelo caso, onde atuava na 13ª Vara Federal de Curitiba (PR).

Lula teve a sua condenação confirmada em segunda instância em 2018, quando foi levado a Superintendência da Polícia Federal na capital paranaense. O caso foi novamente analisado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), mas acabou mantendo a condenação de Lula.

O julgamento de soltura que foi iniciado em dezembro de 2018, acabou sendo adiado, após dois ministros do STF votarem contra a concessão de liberdade ao ex-presidente. Quem pediu para que o julgamento continuasse mais pra frente, foi o próprio Gilmar Mendes.

Vazamento de conversas

O caso tomou forças após conversas entre Sérgio Moro e Dallagnol, onde citam que “é preciso prender os corruptos do país” e outras que acabam mostrando uma “imparcialidade” no caso poucos dias antes do segundo turno das eleições presidenciais.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos da série brasileira.

Most Popular Topics

Editor Picks