Skip to content

Celebridades manifestam seus lamentos e críticas pela tragédia de Suzano

13 de março de 2019

Famosos – Hoje aconteceu uma terrível e lamentável tragédia na cidade de Suzano, localizada na Grande São Paulo. Dois adolescentes entraram em uma escola do referido município, armados e mataram cerca de 8 crianças/adolescentes.

O fatídico acontecimento está estampado nos principais veículos de comunicação do país e todo mundo está se condoendo por esse triste fato.

Diversos políticos já expressaram suas condolências pelo ocorrido e igualmente algumas celebridades fizeram o mesmo.

O ator Pedro Neschiling comentou o seguinte a respeito da tragédia: “Uma chacina acontece e nosso presidente defensor da flexibilização do porte de arma, sempre tão tuiteiro, ainda não disse uma palavra”.

Paola Carosella, chef de cozinha e apresentadora, retweeta um post que cita a fala de Major Olímpio, do PSL, dizendo que “se os professores estivessem armados, a tragédia teria sido evitada”. Paola então retweeta comentando o seguinte:”São malvados perversos crueis irresponsáveis idiotas e extremamente perigosos”.

Você também pode se interessar por:

A ativista Cynara Menezes tweetou: “Estão importando dos EUA o que há de pior lá:supremacia branca, fundamentalismo “cristão”, fake news e chacinas de inocentes em escolas”.

Maisa, por sua vez, declarou: “Não acredito 🙁 Meus sentimentos à todos. Orando por Suzano”.

Cantor Jão expressa seu pesar sobre o ocorrido: “Meus sentimentos e respeito às vítimas de Suzano e da Nigéria”.

Amanda Ramalho, ex-apresentadora do Pânico, igualmente se lamenta: “Essa historia de suzano é escabrosa. ES CA BRO SA. nao podemos achar esse momento do brasil normal. Nao ta normal, gente! Olhem para as pessoas.”

MC Rashid comenta: “Muito doloroso esse atentado à escola em Suzano. Que fita … força pros feridos e familiares das vítimas. Com tudo q está acontecendo, infelizmente o que nos resta muitas vezes é demonstrar que nossa humanidade ainda não se dissipou. Essas tragedias nos derrubam.”