Skip to content

Bruna Marquezine fala sobre apoio das pessoas após “veneno” de Léo Dias

13 de março de 2019

Famosos – A atriz global Bruna Marquezine postou em sua conta pessoal no Twitter uma fala a respeito de todo o apoio, carinho, amizade e companheirismo que recebeu e recebe das pessoas. Leia mais adiante para entender o babado todo.

Os ataques de Leo Dias à Bruna Marquezine

Recentemente ela acabou se vendo involuntariamente envolvia em uma polêmica com o colunista e apresentador Leo Dias, que escreve para o TV Foco e apresenta o Fofocalizando.

Leo Dias jogou uma indireta para Marquezine dizendo: “A gente torce para que 2019 seja um ano de trabalho para Bruna Marquezine, porque é importante trabalhar, é importante ter grandes papéis na vida! Quando o grande papel da vida da pessoa foi na infância, tem que repensar a carreira. Eu lembro da Salete, adorava. O ator tem que ter muito cuidado, quando o nome dele ganha grandes proporções em relação a vida pessoal, quando vai interpretar o papel, as pessoas não conseguem relacionar com o personagem e pensam só na vida pessoal!”.

Você também pode se interessar por:

A resposta de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine resolveu desabafar sobre os ataques e comentários maldosos que recebeu e eventualmente recebe:

“Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro. Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazerm tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanto negatividade conseguem viver felizes e dormir bem”,

Sem dar nome aos bois, Bruna Marquezine continua: “Nunca consegui entender como alguém prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito. Também nunca vou conseguir entender como as pessoas julgam tão facilmente o próximo, mesmo sabendo que elas não têm acesso a todos os fatos, não conhecem todas as versões e nem vivenciaram nada que as dessem propriedade para falar da tal questão.Outra coisa que também tenho muita dificuldade em entender é como a forma que uma pessoa leva a vida, ou seu corpo, sua aparência, seu estilo, suas escolhas e atitudes ou até a sua personalidade pode ofender tanto e gerar tanta raiva em alguém que nem convive com essa pessoa?”.

De madrugada, ela postou sobre o apoio e carinho que recebe de pessoas do bem: