Maroon 5 irá se apresentar no SuperBowl 0 148

Maroon 5 irá se apresentar no SuperBowl 1

Após muita especulação, polêmica e até mesmo ameaças de boicote, finalmente a NFL divulgou quem será a atração do intervalo do SuperBowl desse ano. A atração principal dos 15 minutos de intervalo ficará por conta da banda Maroon 5.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Este ano a NFL demorou mais do que o esperado para anunciar a atração que fica responsável por entreter e animar o público durante o intervalo da final do campeonato de futebol americano após Rihanna começar o boicote por conta de diversas discriminações que a entidade fez com jogadores negros.

Por isso, até então, Rihanna seria a apresentação principal e logo disse não. Em seguida, Maroon 5 foi procurado pela organização e a informação foi vazada, causando um grande caos dentro do mundo da música e os fãs pedindo para que a banda boicote.

Agora, com a confirmação do Maroon 5 no Superbowl, a organização também confirmou quem serão os artistas que dividirão o palco com a banda. Serão os cantores Travis Scott e Big Boi, vocalista do Outkast.

A final do Superbowl será disputada no dia 03 de fevereiro, domingo, na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Governador pede à 3 grandes companhias para filmar em Connecticut depois das preocupações com a legislação anti aborto na Geórgia 0 35

legislação anti aborto na geórgia

O governador de Connecticut, Ned Lamont, está pressionando para que a Disney, a Netflix e a AMC cheguem ao estado depois que os gigantes da mídia expressaram reservas sobre a legislação anti aborto na Geórgia, informou Hartford Courant, de Connecticut.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

A legislação anti aborto na Geórgia e o protesto das empresas de entretenimento

Lamont e a tenente Susan Bysiewicz escreveram cartas para Bob Iger, CEO da Disney, Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, e Josh Sapan, presidente e CEO da AMC, conclamando as três empresas a considerarem a crescente indústria de mídia de Connecticut como o futuro local de suas produções de alto nível. que incluem os filmes The Walking Dead e Marvel Studios.

“Aplaudimos a recente condenação da Disney à nova legislação anti aborto na Geórgia e em outros estados para restringir severamente os direitos reprodutivos das mulheres”, diz a carta endereçada a Iger.

“Nós sinceramente concordamos e apoiamos sua posição, e sabemos que isso questiona a viabilidade de fazer negócios nesses estados. Nós pedimos que você considere Connecticut. ”

Iger disse à Reuters que o estúdio – que já produziu os três principais filmes de 2019 até agora – acharia “muito difícil” continuar filmando na Geórgia caso o estado entrasse em vigor uma nova legislação anti aborto na Geórgia, que proibiria a medida mesmo um batimento cardíaco fetal ser detectado.

“Eu acho que muitas pessoas que trabalham para nós não vão querer trabalhar lá, e teremos que atender seus desejos a esse respeito”, disse Iger. “Agora, estamos assistindo com muito cuidado.”

A importância das filmagens

As mais recentes bilheterias da Marvel – Black Panther, Captain Marvel e os dois maiores bilheterias de videogames, Avengers: Infinity War e Avengers: Endgame – filmaram na Geórgia.

“Os Estados que estão adotando uma legislação anti aborto estão causando ondas de choque em todo o país, inclusive na comunidade empresarial, e com razão”, escreveu Lamont em um comunicado.

“Aqui em Connecticut, estou particularmente orgulhoso de que o apoio para proteger a capacidade das mulheres de tomar decisões informadas sobre sua saúde e seus corpos não é apenas forte, mas também é bipartidário. Continuaremos a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para proteger os direitos de saúde das mulheres e nos solidarizarmos com as empresas que sentem o mesmo. ”

O impacto da decisão de não filmagem na Geórgia, por parte das produtoras

A Disney já produziu filmes de longa metragem Old Dogs, College Road Trip e Confessions of a Shopaholic em Connecticut, que também serve como sede da ESPN, de propriedade da Disney.

A carta também promete que a Netflix teria valor em se mudar para Connecticut: de acordo com a carta, a NBCUniversal, a CBS Sports, a Blue Sky Studios e a ITV America transformaram o estado em casa, levando à criação de mais de 2.000 empregos e US $ 843 milhões. créditos fiscais que galvanizaram US $ 2,8 bilhões em gastos no estado.

“Temos muitas mulheres trabalhando em produções na Geórgia, cujos direitos, juntamente com milhões de outros, serão severamente restringidos por esta legislação anti aborto na Geórgia”, disse Sarandos em um comunicado, prometendo que a Netflix “repensaria todo seu investimento na Geórgia”.

A AMC Networks há muito tempo tornou a Geórgia a sede da série The Walking Dead, que agora filma sua décima temporada no estado, mas mantém uma posição semelhante: em um comunicado divulgado em 30 de maio, a AMC disse que iria “reavaliar” sua atividade na Geórgia. “Legislação altamente restritiva” entra em vigor.

“Projetos semelhantes – alguns ainda mais restritivos – passaram em vários estados e foram desafiados”, diz o comunicado. “Esta é provavelmente uma luta longa e complicada e estamos assistindo tudo muito de perto.”

O ex-astro do Walking Dead, Tom Payne, disse que a emissora deve considerar deixar a Geórgia se a lei entrar em vigor, admitindo que a AMC terá uma “decisão difícil” a ser tomada.

A rede em abril oficializou em luz verde sua terceira série Walking Dead, um spinoff para começar a produção na Virgínia neste verão. O primeiro spinoff da franquia, Fear the Walking Dead, atualmente é exibido no Texas.

Para a AMC, Lamont e Bysiewicz se orgulhavam dos “incentivos fiscais à produção nacionalmente competitivos” de Connecticut, que, segundo eles, são “ideais para empresas como a AMC que estão produzindo conteúdo de televisão”.

 

 

Corra! Inscrições do SISU 2º 2019 semestre terminam hoje 0 34

Corra! Inscrições do SISU 2º 2019 semestre terminam hoje 2

As inscrições para candidatos interessados nas vagas do segundo semestre do SISU 2019 terminam nesta sexta-feira, dia 07 de junho. Todo estudante que deseja concorrer a uma vaga de ensino superior através do Sistema de Seleção Unificada utilizando as notas do ENEM, não pode perder esta oportunidade.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O 2º semestre do SISU 2019 conta com 59 mil vagas em 76 instituições de ensino, que estão oferecendo cerca de 1,7 mil diferentes cursos. O Ministério da Educação (MEC) informou em uma nota que este é o maior número de vagas do sistema desde que ele foi criado.

Já foram realizadas mais de um milhão de inscrições pelo Brasil segundo o MEC. Porém é preciso lembrar que estudantes interessados nos SISU podem escolher um curso principal e uma segunda opção caso não consiga entrar na primeira, criando maiores chances do início de uma formação superior.

Inscrições SISU segundo semestre 2019

Todos os candidatos interessados tem somente até às 23h59 desta sexta-feira para realizar as inscrições através do site:

O resultado com base nas notas do ENEM e outros requisitos serão divulgados nesta segunda-feira, dia 10/06.

O candidato interessado deverá ter feito o ENEM 2018 e ter tirado nota acima de zero na redação. As matrículas após a confirmação no edital deverão ser feitas entre o período de 12 a 17 de junho de 2019. E a lista de espera segue até o mesmo dia.

Total de inscritos no programa

Na manhã desta sexta-feira, mais de 540 mil candidatos já estão inscritos no SISU. Os números são 30% maiores do que os do último ano, onde as regiões com mais inscritos são os estados da Bahia, Minas Gerais e o Rio de Janeiro.

O total de inscritos por região até o momento:

  • Rio de Janeiro: 74.730
  • Minas Gerais: 68.133
  • Bahia: 52.048
  • São Paulo: 48.626
  • Maranhão: 35.276
  • Ceará: 34.435
  • Paraíba: 27.657
  • Rio Grande do Sul: 21.481
  • Pernambuco: 20.032
  • Piauí: 18.420
  • Paraná: 16.740
  • Espírito Santo: 15.780
  • Pará: 13.555
  • Rio Grande do Norte: 12.893
  • Alagoas: 12.028
  • Goiás: 10.168
  • Distrito Federal: 9.440
  • Santa Catarina: 7.888
  • Tocantins: 6.490
  • Acre: 4.965
  • Mato Grosso do Sul: 3.873
  • Amapá: 2.040
  • Rondônia: 1.908
  • Roraima: 1.052

Most Popular Topics

Editor Picks