Maroon 5 irá se apresentar no SuperBowl 0 314

Maroon 5 irá se apresentar no SuperBowl 1

Após muita especulação, polêmica e até mesmo ameaças de boicote, finalmente a NFL divulgou quem será a atração do intervalo do SuperBowl desse ano. A atração principal dos 15 minutos de intervalo ficará por conta da banda Maroon 5.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Este ano a NFL demorou mais do que o esperado para anunciar a atração que fica responsável por entreter e animar o público durante o intervalo da final do campeonato de futebol americano após Rihanna começar o boicote por conta de diversas discriminações que a entidade fez com jogadores negros.

Por isso, até então, Rihanna seria a apresentação principal e logo disse não. Em seguida, Maroon 5 foi procurado pela organização e a informação foi vazada, causando um grande caos dentro do mundo da música e os fãs pedindo para que a banda boicote.

Agora, com a confirmação do Maroon 5 no Superbowl, a organização também confirmou quem serão os artistas que dividirão o palco com a banda. Serão os cantores Travis Scott e Big Boi, vocalista do Outkast.

A final do Superbowl será disputada no dia 03 de fevereiro, domingo, na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iraque expulsa mais de 5 mil soldados dos Estados Unidos 0 60

tropas dos estados unidos são espulsas do iraque

Com certeza a expulsão de todos os soldados americanos das terras iraquianas não era o plano militar após o ataque contra Qassem Soleiman, mas o parlamento iraquiano decidiu que quer toda a força militar dos Estados Unidos fora de seu território.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Mais de 5 mil soldados americanos devem ser “expulsos” das terras do Iraque. A informação foi confirmada após uma conversa entre o primeiro-ministro do Iraque, Adel Abdel Mahdi, e o secretário de estado dos EUA, Mike Pompeo.

É claro que a palavra expulsão soa muito forte, mas Adel exigiu o envio de uma delegação para que seja organizada a retirada dos soldados o mais breve possível.

Parlamento Iraquiano

Além da expulsão de 5.2 mil soldados americanos, o parlamento do Iraque votou a favor da retirada de tropas de outros 75 estados que fazem parte da coalizão antijihadista que vem sendo liderada pelos americanos a vários anos.

Então Mike Pompeou decidiu ligar para o primeiro ministro e conversar sobre o caso. Na ligação foi pedido que representantes sejam enviados ao Iraque para que a decisão do Parlamento seja concluída.

Plano de escoamento

Como tudo vem acontecendo muito rápido no Irã/Iraque, os americanos diante desta solicitação até o momento não possuem um plano para escoar os mais de cinco mil soldados e todos que estejam envolvidos nas ações do Iraque dos últimos anos.

A retirada dos soldados precisa ocorrer o mais breve possível, pois o ataque contra Soleimani e o ataque contra às bases iraquianas que tinham combatentes da força de segurança pró-Irã, acabou violando a soberania do Iraque.

O aiatolá Al-Sistani fez um discurso durante uma cerimônia nesta sexta-feira (10/01), onde frisou que esta série de ataques foram realmente uma violação de soberania e que nenhuma força internacional pode decidir o futuro do Iraque. O discurso aconteceu na cidade sagrada de Kerbala.

Luana Risério tem GPS implantado sob a pele a pedido de Scarpa 0 84

chiquinho scarpa instala gps em namorada luana

A corretora Luana Risério é nada menos do que a namorada de Chiquinho Scarpa. E nesta semana o namoro deu mais um passo, ela fez a instalação de um microchip de GPS para que possa ser localizada em qualquer lugar do mundo pelo conde.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Muitos estão criticando a decisão, onde a principal “justificativa” para poder monitorar a moça de 35 anos é poder localiza-la dentro do palacete de R$ 63 milhões em São Paulo. Ele já disse que há cômodos em que não pisa a mais de um ano, pois o imóvel é enorme. “Diversas vezes perdi minha namorada dentro de casa”.

Chiquinho Scarpa que é conhecido por assuntos polêmicos, como a vez que iria enterrar o seu carro de luxo no quintal ou a fala de que já dormiu com mais de 7 mil mulheres, hoje está com 68 anos.

Anitta e Pedro Calais do Lagum devem fazer parceria para 2020.

Este microchip apesar de parecer absurdo não é algo que apenas o conde usa em sua mulher, há diversos outros empresários no Brasil e no mundo que usam o chip como uma saída de segurança. Ele tem produção em uma empresa americana e custa em média R$ 30 mil.

Mas além do chip, Scarpa também tem acesso a um aplicativo de localização que foi instalado no celular de Luana. Esse app está em seu aparelho desde que mudou-se de Goiânia para São Paulo, quando passou a morar com ele a cerca de um ano.

Luana Risério diz que encara isso como uma preocupação e não como uma invasão de privacidade ou qualquer outro problema.

Most Popular Topics

Editor Picks