Fábio Alano foi eliminado do BBB por patrocínio de marca 0 428

Fábio Alano foi eliminado do BBB por patrocínio de marca 2

Um dos assuntos mais comentados desse último sábado foi a decisão repentina da TV Globo ao informar que o candidato Fábio Alano havia sido desclassificado desta edição do Big Brother Brasil antes mesmo de começar.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O que a empresa não divulgou, foi o que de fato, resultou na eliminação precoce do lutador de MMA, e o modo o qual foi feito. Um anúncio na televisão e diversas matérias na internet sobre o tema.

O que se descobriu até o momento é que Fábio Alano foi desclassificado da décima nona edição do Big Brother Brasil por infringir uma das regras vitais do programa. Segundo o site “Notícias da TV”, o motivo seria o de ser patrocinado por marcas específicas.

Isso porque Fábio Alano estaria fazendo propaganda implícita de uma marca de roupas de ginástica durante sua estadia no programa e a TV Globo definitivamente não gostou nada disso.

Agora, a produção já está procurando uma solução para colocar alguém para substituir Fábio Alano à tempo da estreia do reality show, que está prevista para esta terça feira (15/01).

Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pyong Lee perde todas suas estalecas como punição no BBB20 0 189

Parece que o Pyong é um pouco fraco para festas e bebidas, onde este é justamente o motivo dele ter sido punido pela organização do BBB20.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O hipnólogo teve algumas ações um pouco constrangedoras na festa Guerra e Paz, que aconteceu no último sábado (08/02), onde envolveu Flayslane e Marcela. Pyong foi chamado ao confessionário pela produção do programa e recebeu uma bronca bem dura, além da punição.

A primeira a entrar no confessionário foi Marcela. Então a direção diz que o comportamento de Pyong acabou causando preocupação, tanto pela saúde do brother como em relação de suas atitudes contra ela. Então a direção indaga a sister se há alguma reclamação formal para fazer contra Pyong.

As três maiores rejeições do BBB e o que fazem atualmente!

Marcela gentilmente diz que está tudo bem e que nada lhe incomodou. O único ponto que ela levanta é em relação a ele e a sua esposa, que por sinal está grávida.

A Flay entra na sala e a mesma pergunta sobre importunação é feita. Então ela responde… “Comigo ele não fez nada, sempre me respeitou e não teve nenhuma atitude ligada a assédio, por mais que estivesse ruim, sempre foi respeitoso comigo…”

Pyong é punido no BBB20

Então o último a entrar na sala foi o coreano. A diretoria diz que na festa o seu comportamento causou preocupação para todos e que ele foi inconveniente com as meninas. Aplicou uma advertência para que o caso não venha a se repetir.

Ele teve as estalecas zeradas e ainda está devendo outras 500 pelo comportamento.

A resposta de Pyong é bem humilde, ele diz que realmente passou do ponto e que isso não vai se repetir. Termina pedindo desculpas e que já havia conversado com as meninas e pedido desculpa pra elas.

Este BBB está bem interessante.

Confira resumos e informações ao vivo do BBB20.

Wilsinho, chefe no roubo de cargas pelo Brasil é preso no ES 0 153

Wilsinho, chefe no roubo de cargas pelo Brasil é preso no ES 5

O fim deste sábado (08/09) foi um dia de muita alegria para muitos caminhoneiros que tiveram os seus intrumentos de trabalho tirados através das mãos de bandidos. Wilsinho, como era conhecido Wilson da Rocha Marques, foi preso em Cariacica, no estado do Espírito Santo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Ele era nada menos do que o chefe de um grupo especializado em roubos de carretas com atuação principalmente no sudeste, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e o próprio Espírito Santo.

Wilsinho foi pego graças a uma ação integrada entre a Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas do Rio de Janeiro (PCERJ) e a Divisão Patrimonial da Polícia Civil do Espírito Santo. Informações foram cruzadas e a polícia conseguiu prender o chefe da quadrilha em sua própria residência.

Utilização dos bens do tráfico sobem 44% em relação a mesmo período de 2018!

Quem era Wilsinho

Ele tinha treze mandados de prisão expedidos, somando Minas Gerais e o Rio de Janeiro. Sua função era estar à frente de um grupo que era concentrado e especializado em roubos de carretas nas rodovias. O caminhão não importava muito, mas o foco era cargas com alto valor.

Além disso ele sequestrava os motoristas, causando ainda mais transtornos para empresas e familiares.

Wilsinho já foi preso em 2009, mas acabou fugindo da Delegacia de Sapucaia, quando foi resgatado pelo mesmo grupo. Desde então a polícia vem fazendo uma série de investigações para cerca-lo e 11 anos depois conseguiu sua prisão.

Most Popular Topics

Editor Picks