R Kelly parou de pagar as mensalidades da filha na faculdade 0 176

r kelly parou de pagar as mensalidades da filha joann lee

A filha de R. Kelly diz que seus dias de faculdade foram interrompidos. O motivo? R Kelly parou de pagar as mensalidades da filha, mas afirma que achava que não havia contas a pagar porque ela não estava matriculada.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

R Kelly parou de pagar as mensalidades da filha, segundo a garota

r kelly parou de pagar as mensalidades da filha joann lee

Joann Lee, também conhecido como Buku Abi, estava freqüentando uma escola de arte na Califórnia até o ano passado, quando ela tentou se inscrever para as aulas para o próximo semestre, mas foi negada por causa de uma conta não paga.

Leia também:Dwayne Johnson compartilha no Instagram fotos do encerramento da produção da sequência de Jumanji.

R.Kelly está obrigado a bancar as despesas de educação e matrícula de Joann até que ela complete 23 anos – por seu acordo de apoio à criança com a ex-esposa Drea – mas R Kelly parou de pagar as mensalidades da filha alega sem aviso no ano passado por isso ela foi forçada a desistir .

Leia também:Karen Gillan, a ‘Nebula’ de Vingadores Ultimato, posta imagens de seus cosplayers nas redes sociais.

Somos informados que Kelly também parou de pagar pelo apartamento que Joann estava morando enquanto estudava, então ela teve que se mudar, e ela teve que pagar por seus próprios livros por um tempo, porque ele parou de fazer isso também.

A versão de R.Kelly

O cantor conta uma história diferente, no entanto.

Leia também:R.Kelly é libertado da prisão de Chicago após o pagamento de pensão alimentícia.

O Gerente de Crise de Kelly, Darrell Johnson, nos diz .A exigência de Kelly de pagar por sua educação é baseada em receber declarações de faturamento e prova de despesas e ele afirma que nunca as recebeu. É por isso, hipoteticamente, que R Kelly parou de pagar as mensalidades da filha.

Kelly supostamente acredita que Joann escolheu abandonar a escola e é por isso que ele parou de receber as contas. Johnson diz que Drea nunca produziu qualquer documentação ou prova de que Joann foi expulsa da escola também, pois R Kelly parou de pagar as mensalidades da filha.

Nossas fontes dizem que Joann quer voltar para a faculdade e estará buscando apoio financeiro de seu pai. Se ele tem ou não dinheiro, é outra história.

Fonte:TMZ.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Corra! Inscrições do SISU 2º 2019 semestre terminam hoje 0 56

Corra! Inscrições do SISU 2º 2019 semestre terminam hoje 2

As inscrições para candidatos interessados nas vagas do segundo semestre do SISU 2019 terminam nesta sexta-feira, dia 07 de junho. Todo estudante que deseja concorrer a uma vaga de ensino superior através do Sistema de Seleção Unificada utilizando as notas do ENEM, não pode perder esta oportunidade.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O 2º semestre do SISU 2019 conta com 59 mil vagas em 76 instituições de ensino, que estão oferecendo cerca de 1,7 mil diferentes cursos. O Ministério da Educação (MEC) informou em uma nota que este é o maior número de vagas do sistema desde que ele foi criado.

Já foram realizadas mais de um milhão de inscrições pelo Brasil segundo o MEC. Porém é preciso lembrar que estudantes interessados nos SISU podem escolher um curso principal e uma segunda opção caso não consiga entrar na primeira, criando maiores chances do início de uma formação superior.

Inscrições SISU segundo semestre 2019

Todos os candidatos interessados tem somente até às 23h59 desta sexta-feira para realizar as inscrições através do site:

O resultado com base nas notas do ENEM e outros requisitos serão divulgados nesta segunda-feira, dia 10/06.

O candidato interessado deverá ter feito o ENEM 2018 e ter tirado nota acima de zero na redação. As matrículas após a confirmação no edital deverão ser feitas entre o período de 12 a 17 de junho de 2019. E a lista de espera segue até o mesmo dia.

Total de inscritos no programa

Na manhã desta sexta-feira, mais de 540 mil candidatos já estão inscritos no SISU. Os números são 30% maiores do que os do último ano, onde as regiões com mais inscritos são os estados da Bahia, Minas Gerais e o Rio de Janeiro.

O total de inscritos por região até o momento:

  • Rio de Janeiro: 74.730
  • Minas Gerais: 68.133
  • Bahia: 52.048
  • São Paulo: 48.626
  • Maranhão: 35.276
  • Ceará: 34.435
  • Paraíba: 27.657
  • Rio Grande do Sul: 21.481
  • Pernambuco: 20.032
  • Piauí: 18.420
  • Paraná: 16.740
  • Espírito Santo: 15.780
  • Pará: 13.555
  • Rio Grande do Norte: 12.893
  • Alagoas: 12.028
  • Goiás: 10.168
  • Distrito Federal: 9.440
  • Santa Catarina: 7.888
  • Tocantins: 6.490
  • Acre: 4.965
  • Mato Grosso do Sul: 3.873
  • Amapá: 2.040
  • Rondônia: 1.908
  • Roraima: 1.052

Bolsonaro e Mourão estão nos trending topics do Twitter no momento 0 96

bolsonaro e mourão

Bolsonaro e Mourão, presidente e vice-presidente do Brasil, respectivamente, estão entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, neste momento. Por enquanto, até o presente momento, houve pelo menos 13 mil tweets falando a respeito deles na referida rede social. Continue lendo para entender o motivo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Bolsonaro e Mourão entre os assuntos mais comentados do Twitter

bolsonaro e mourão

Não é à toa que hoje Bolsonaro e Mourão estão entre os assuntos mais comentados do Twitter aqui no Brasil neste momento. Hoje, diversos veículos de mídia anunciaram uma notícia de que o Planalto vai pagar cerca de 7,1 milhões de reais para a aquisição de carros de luxo blindados não só para Bolsonaro e Mourão em si, mas para a família de ambos.

Em uma matéria divulgada inicialmente na revista Época, divulgou-se que o Palácio do Planalto solicitou, em caráter de urgência, a compra de carros de luxo blindado para Bolsonaro, Mourão e suas respectivas famílias.

O pregão vai ser aberto daqui há 15 dias, aproximadamente e estima uma expectativa de utilização de até 39 carros. Uma das exigências requeridas para os automóveis é que eles possuam suporte para armas letais, pneus à prova de bala, equipamentos de monitoramento e equipamentos de varredura.

Dentre as opções listadas no pregão em questão, estão carros de modelos como Audi A6, Honda Accord, Ford Fusion ou “superiores”, conforme consta no documento.

A reação nas redes sociais

No Twitter, inúmeros internautas, entre conhecidos e “anônimos”, criticaram duramente o gasto nababesco com tal tipo de aquisição. Entre os diversos argumentos, muitos falam do quanto o gasto é excessivo e desnecessário.Outros criticam ainda dizendo que eles promovem cortes absurdos em coisas importantes, como a educação, mas gastam sem cerimônia com carros para um único grupo restrito e privilegiado.

Veja abaixo alguns tweets contendo a reação dos internautas sobre o pregão envolvendo compra de carros blindados de luxo para Bolsonaro e Mourão:

Most Popular Topics

Editor Picks