Xuxa faz depoimento emocionado com morte de seu cãozinho: ‘O que faço sem seu corpo grudado no meu?’ 0 366

Xuxa faz depoimento emocionado com morte de seu cãozinho: 'O que faço sem seu corpo grudado no meu?' 2

A apresentadora Xuxa Meneghel perdeu seu cãozinho, Dudu, um yorkshire de 11 anos de idade, nesta segunda (11).

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A morte do companheiro fez com que ela cancelasse as gravações de seu programa, o The Four, e por esse motivo Marcos Mion foi convocado a substituí-la. Nas redes sociais, a loura fez um depoimento emocionado e se demonstrou incrédula.

+ Repórter da Globo rebate comentarista da BAND e é defendida por colega de trabalho

+ Sophie Charlotte faz agradecimento a mãe por ter lhe dado livros do Harry Potter na infância

+ Lexa chora na web por bloquinho cancelado e imprensa responsável se manifesta; veja

O que faço sem seu corpo grudado no meu? O que eu faço sem seu sorriso de lado e aquele rabinho que parecia que ia quebrar ao meu ver… mesmo que eu tenha ido só no banheiro e voltado pra cama?

O que eu faço sem seu cheirinho no meu travesseiro? o que eu faço sem seu ronquinho? O que faço sem você? Eu não me preparei, não era pra você ir tão cedo… me dá mais beijos, meu amorzinho de pelos (alguém me diz que isso é mentira por favor)”, escreveu Xuxa.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantor Drake “mente em suas músicas para vender mais” 0 64

drake mente em musicas para vender discos

Drake tem sido muito polêmico nos últimos dias, principalmente após sua passagem pelo Rock in Rio, onde o mesmo acabou trazendo um próprio chefe de cozinha e sua própria comida, para não ter que comer comida brasileira.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O rapper canadense agora é acusado de mentir em suas músicas para poder causar comoção nos fãs e consequentemente vender mais álbuns. E quem o acusa disso é o próprio pai, o músico Dennis Graham.

Drake acabou respondendo diversas declarações do pai durante uma entrevista no podcast do ator e músico Nick Cannon, que ocorreu na rádio Power 106.

Graham disse que Drake mente quando diz ter crescido sozinho e sem a presença paterna em sua vida. Segundo ele o motivo destas “invenções” é justamente engajar melhor os seus discos pelo mundo.

Susana Vieira reestreia em novela das seis após 18 anos.

Declarações de Drake

Em seu Intagram, Drake publicou que acordou muito triste. Ele continua o desabafo dizendo:

“O meu pai vai dizer qualquer coisa a qualquer um disposto a ouvi-lo. É triste quando isso acontece com uma família, mas o que podemos fazer se são essas as pessoas com quem estamos ligados… Tudo o que falei é verdade e a verdade é difícil para algumas pessoas aceitarem”

Dizer que Drake mente, foi uma resposta a pergunta de Nick Cannon sobre as letras de Drake em suas músicas. Segundo ele o tema já foi abordado com o filho e disse que sempre está presente em sua vida, há conversas todos os dias ou quase todos os dias.

“Já tivemos conversas longas sobre este assunto… Já foi dito ‘Drake, porque você me expõe assim? Isso não é legal’, Mas pai, isso vende discos”.

As declarações do pai neste sentido, acabaram deixando o cantor magoado. Mas como há uma conversa constante entre ambos, provavelmente já estão discutindo sobre o assunto.

Família de Drake

Seus pais se separaram quando ele tinha apenas cinco anos. Drake continuou com a mãe, Sandi, na cidade de Toronto no Canadá. Enquanto isso o pai acabou retornando para o Memphis nos Estados Unidos.

Mulher de PF sofria abusos psicológicos e era multada quando cometia erros 0 80

policial federal cobrava multas da mulher no piaui

Um caso muito curioso ocorreu no estado do Piauí nesta quinta-feira (03/10). Um policial federal está sendo investigado por praticar violência doméstica contra sua esposa, onde além da violência física, ele também exercia violência moral, psicológica e patrimonial.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Infelizmente no Brasil muitas mulheres sofrem este tipo de abuso em seus lares, onde os mesmos podem ser denunciados através da Central de Atendimento à Mulher pelo número 180. Mas o que chamou a atenção é que o policial cobrava “multas” da vítima, sempre que ela cometia algum erro dentro de casa.

Segundo seu depoimento, as multas serviam para ela “aprender a ser mãe”.

Denúncia

A denúncia de maus tratos foi feita pela própria vítima, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher localizada no centro de Teresina. A delegada Vilma Alves, disse que o policial confessou toda a denúncia, onde ela era humilhada, agredida e também precisava pagar estas multas.

Os valores eram cobrados a mais de dois anos, onde cada uma das multas tinham um valor entre R$ 20 e R$ 50. Entre os motivos das multas estavam casos como “banhar o filho e a água respingar no móvel, deixar resto de alimento na mesa, etc”.

O policial deve a princípio responder em liberdade. Um acordo feito entre o casal estabelece que ela irá permanecer na casa até que encontre um outro lugar para morar. A instrução é que ela faça o quanto antes.

Cunhado e mulher de Lessa do caso Marielle Franco foram presos.

Humilhação

A vítima relata que está muito afetada psicologicamente, e a Delegada informou que os abusos vão muito além do abuso emocional que ela vinha sofrendo nos últimos anos.

Ao realizar a denúncia, a mulher chorava muito, estava visivelmente abalada e durante o depoimento a situação se agravou ainda mais. Ela desabafou com a delegada e disse que ele já tinha expulsado ela de casa, porém o policial exigia que a criança ficasse.

Ela só podia sair de casa com autorização e tudo que fazia dentro de casa, desde o simples fato de assistir televisão, precisava de seu consentimento.

Most Popular Topics

Editor Picks