35 corpos encontrados enterrados ao redor da cidade de Guadalajara, no México 0 327

35 corpos encontrados enterrados ao redor da cidade de Guadalajara, no México 1

35 corpos encontrados enterrados por investigados mexicanos na região metropolitana de Guadalajara, a segunda maior cidade do país, disseram neste sábado os promotores públicos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A descoberta dos 35 corpos encontrados enterrados próximo a Guadalajara

35 corpos encontrados enterrados guadalajara
Reprodução/Radio Formula Guadalajara

A descoberta dos 35 corpos encontrados enterrados foi outro lembrete da tarefa do presidente Andres Manuel López Obrador, que tomou posse em dezembro prometendo reduzir a violência provocada por gangues que produziu quase 29.000 assassinatos no México no ano passado, um recorde.

Leia também:Trump afirma não ter pressa em fazer acordo com a China.

Gerardo Octavio Solis, procurador-geral de Jalisco, estado natal de Guadalajara, disse que 27 corpos foram encontrados enterrados em uma propriedade na área de Zapopan durante investigações realizadas na semana passada. O trabalho continuava, ele acrescentou.

Leia também:Snapchat lança filtro de criança, conquista usuário e renasce no Brasil.

“Estamos cavando mais de três metros (10 pés) para baixo”, disse Solis em entrevista coletiva com o governador do Estado, Enrique Alfaro e outros.

Além dos 35 corpos encontrados enterrados, outros sete crânios humanos foram encontrados em um túmulo clandestino separado na cidade, onde as investigações também estavam em andamento. Um corpo adicional foi recuperado do município de Tlajomulco, no sudoeste de Guadalajara, acrescentou Solis.

Leia também:Annabelle 3 vai ser lançado mais cedo este ano.

Solis descreveu a descoberta dos túmulos como um golpe para o crime organizado local e disse que quatro suspeitos foram presos.

Não ficou claro por quanto tempo os corpos foram enterrados.

O estado é o lar de uma das mais poderosas gangues de drogas do México, o Cartel de Nova Geração de Jalisco, e sofreu com as guerras territoriais que convulsionaram grande parte do país.

Lopez Obrador diz que está contendo o problema, mas os homicídios nos primeiros quatro meses de seu governo superaram os níveis registrados um ano antes, mostraram dados oficiais.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bolivianos passam fome e enfrentam filas para conseguir comida no país 0 86

fome na bolivia

Praticamente nos mesmos moldes da população venezuelana, os bolivianos fazem enormes filas nas ruas de La Paz, capital da Bolívia, para poder comprar comida e gás, pois há um enorme bloqueio nas estradas do país.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A busca neste domingo é por frango, ovos e também combustível para poder fazer o alimento da semana. O bloqueio está sendo feito por apoiadores de Evo Morales, impedindo que os carregamentos vindos das regiões metropolitanas possam chegar até a capital.

Diante desta ação, hoje um avião militar Hercules pousou com produtos para a população. Ainda neste sábado, o ministro da Presidência, Jerjes Justiniano, informou que o governo criou uma “ponte aérea” para a capital boliviana. Em pouco tempo o mesmo deve ser feito a outras cidades que tiveram a entrega de suprimentos isoladas pelas estradas.

Caos na Bolívia

Desde o último dia 20 de outubro, a Bolívia vem vivendo momentos de tensão. Isso porque Evo Morales acabou vencendo as eleições com fraudes comprovadas pela Organização dos Estados Americanos (OEA). Então ele acabou renunciando a presidência no último domingo (10/11) e pedindo asilo político no México.

Foi então que diversos arruaceiros foram as ruas armados com pistolas, granadas e até armamento mais pesado, enfrentando as forças de segurança do país.

Mesmo com salário de 20 mil, noiva de Lula larga tudo para se casar.

Diante da violência, muitas regiões acabaram ficando sem gás liquefeito, passando a cozinhar com lenha e tendo que ficar horas em filas para conseguir pouquíssima comida.

Moradores da região estão dizendo que estão sem comida ou combustível e esperam que as coisas se acalmem nos próximos dias, pois não é possível saber quais serão as reais consequências para toda a população.

Brasileira é o cosplayer perfeito de Malévola e Angelina Jolie 0 187

barbara moreno angelina jolie malevola

Barbara Moreno é uma cosplayer de 37 anos que vem fazendo muito sucesso em Minas Gerais. O que chama a atenção é a semelhança com a atriz americana Angelina Jolie, principalmente em papeis como Lara Croft e o mais recente trabalho, Malévola.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Diante da semelhança e o sucesso nas redes sociais, Barbara, que participa efetivamente das Comic Con brasileiras e outros eventos de conteúdo Geek, é convidada para fazer trabalhos nos principais shoppings de MG, para divulgar o novo filme Malévola 2.

barbara moreno angelina jolie malevola

Sempre que ela aparece em algum lugar caracterizada, as reações do público são as mais adversas. Muitos acreditam que a própria Angelina Jolie está fazendo a divulgação do filme na região.

Angélica sem maquiagem, apresentadora posta foto de cara limpa nesta sexta.

Início de carreira

A produção de cosplayer surgiu na vida de Bárbara logo após um de seus filhos fazer aniversário. Ela havia se fantasiada para a festa e nos últimos cinco anos o hobbie acabou se tornando um negócio próprio.

Segundo ela, o início de suas atividades remuneradas começou na Comic Con de 2015.

Brasileira é o cosplayer perfeito de Malévola e Angelina Jolie 3

Barbara tem três filhos.

Alegria das crianças

Além da semelhança com Jolie e uma caracterização quase que perfeita, Barbara é dotada de uma boa carisma e trata muito bem os fãs, principalmente crianças que acabam formando filas para tirar fotos e tocar na vestimenta do personagem.

Brasileira é o cosplayer perfeito de Malévola e Angelina Jolie 4

Produção

Para se produzir como Malévola, a brasileira leva ao menos duas horas. É preciso fazer a maquiagem, o penteado e ajeitar a roupa para deixar o mais parecido possível.

Na grande maioria dos eventos é mais fácil chegar produzida do que se arrumar nele. A única coisa no caso da Malévola que é feita no local é a colocação das asas, pois ocupa um espaço muito grande, dificultando a locomoção em qualquer veículo.

Sigam ela, vale muito a pena @barbaraxmoreno

Fotos divulgação: Instagram.

Most Popular Topics

Editor Picks