Skip to content

Lexa chora na web por bloquinho cancelado e imprensa responsável se manifesta; veja

11 de março de 2019

A cantora Lexa estava super empolgada com a oportunidade de comandar um bloquinho de Carnaval, em São Paulo, neste domingo (10), porém, o evento não aconteceu. O bloquinho Sapequinha, que esperava receber 100 mil pessoas na Avenida Marques de São Vicente, foi cancelado sob acusação de falta de pagamento.

Lexa publicou uma série de Stories, no Instagram, chorando bastante e acusando a empresa Trio Mó Vidão de ter sumido seu dinheiro.

Trabalhei muito para pagar esse trio. Paguei, e a pessoa responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio. Vou postar as notas e os comprovantes de todos os depósitos feitos. A questão agora é que as pessoas já viram que o trio não está lá“, declarou, em lágrimas.

https://www.youtube.com/watch?v=2VBV0Pz1USw

A empresa não deixou barato e emitiu comunicado – através de seu perfil perfil no Instagram – em que alega que os contratos com a artista não foram cumpridos e não recebeu o valor combinado de aluguel do equipamento.

Nota de Esclarecimento Trio Elétrico Mó Vidão. Somos uma empresa séria e com anos de atuação no mercado e com ótima reputação. Diante dos últimos acontecimentos envolvendo o nome do Trio e da cantora Lexa, cabe a empresa esclarecer alguns pontos. Os contratos para o aluguel dos trio elétricos não foram integralmente cumpridos para os eventos que ocorreriam em São Paulo nos dias 09 e 10 de março. Informamos ainda que, o contratante fora previamente comunicado dias antes acerca do não pagamento integral do ref. contrato e que com isso não prestaríamos o serviço. Informamos ainda que a empresa fora contratada pela GRV Logística para a prestação do serviço aos blocos, não tratando da parte contratual em nenhum momento de forma direta com os organizadores dos blocos. Comunicamos que nosso departamento jurídico já fora acionado e que serão tomadas as medidas legais cabíveis em âmbito cível e criminal contra os responsáveis. Somos uma empresa séria e sólida no mercado com diversos eventos realizados sem nenhum tipo de problema ocorrido. Lamentamos profundamente a não realização do desfile da cantora Lexa e nos colocamos a disposição para dirimir quaisquer dúvidas acerca do ocorrido. Atenciosamente“.

A artista, no entanto, não ficou sem se apresentar. Após tomar conhecimento da história, a cantora Preta Gil a convidou para se apresentar em seu trio, no Ibirapuera. “A Preta me ligou e falou: ‘Lexa vem para cá agora, vem para o meu trio agora. Traz seus convidados'”, contou Lexa.

VEJA A PUBLICAÇÃO DA NOTA OFICIAL:

View this post on Instagram

Nota de Esclarecimento Trio Elétrico Mó Vidão Somos uma empresa séria e com anos de atuação no mercado e com ótima reputação. Diante dos últimos acontecimentos envolvendo o nome do Trio e da cantora @lexa, cabe a empresa esclarecer alguns pontos. Os contratos para o aluguel dos trio elétricos não foram integralmente cumprido para os eventos que ocorreriam em São Paulo nos dias 09 e 10 de março. Informamos ainda que, o o contratante fora previamente comunicado dias antes acerca do não pagamento integral do ref. contrato e que com isso não prestaríamos o serviço. Informamos ainda que a empresa fora contratada pela GRV Logística para a prestação do serviço aos blocos, não tratando da parte contratual em nenhum momento de forna direta com os organizadores dos blocos. Comunicamos que nosso departamento juridico já fora acionado e que serão tomadas as medidas legais cabíveis em âmbito cível e criminal contra os responsáveis. Somos uma empresa séria e sólida no mercado com diversos eventos realizados sem nenhum tipo de problema ocorrido. Lamentamos profundamente a não realização do desfile da cantora @lexa e nos colocamos a disposição para dirimir quaisquer dúvidas acerca do ocorrido. Atenciosamente, Trio Elétrico Mó Vidão

A post shared by Trio Elétrico Movidão (@triomovidao) on