Lexa chora na web por bloquinho cancelado e imprensa responsável se manifesta; veja 0 206

Lexa chora na web por bloquinho cancelado e imprensa responsável se manifesta; veja 1

A cantora Lexa estava super empolgada com a oportunidade de comandar um bloquinho de Carnaval, em São Paulo, neste domingo (10), porém, o evento não aconteceu. O bloquinho Sapequinha, que esperava receber 100 mil pessoas na Avenida Marques de São Vicente, foi cancelado sob acusação de falta de pagamento.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Lexa publicou uma série de Stories, no Instagram, chorando bastante e acusando a empresa Trio Mó Vidão de ter sumido seu dinheiro.

Trabalhei muito para pagar esse trio. Paguei, e a pessoa responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio. Vou postar as notas e os comprovantes de todos os depósitos feitos. A questão agora é que as pessoas já viram que o trio não está lá“, declarou, em lágrimas.

A empresa não deixou barato e emitiu comunicado – através de seu perfil perfil no Instagram – em que alega que os contratos com a artista não foram cumpridos e não recebeu o valor combinado de aluguel do equipamento.

Nota de Esclarecimento Trio Elétrico Mó Vidão. Somos uma empresa séria e com anos de atuação no mercado e com ótima reputação. Diante dos últimos acontecimentos envolvendo o nome do Trio e da cantora Lexa, cabe a empresa esclarecer alguns pontos. Os contratos para o aluguel dos trio elétricos não foram integralmente cumpridos para os eventos que ocorreriam em São Paulo nos dias 09 e 10 de março. Informamos ainda que, o contratante fora previamente comunicado dias antes acerca do não pagamento integral do ref. contrato e que com isso não prestaríamos o serviço. Informamos ainda que a empresa fora contratada pela GRV Logística para a prestação do serviço aos blocos, não tratando da parte contratual em nenhum momento de forma direta com os organizadores dos blocos. Comunicamos que nosso departamento jurídico já fora acionado e que serão tomadas as medidas legais cabíveis em âmbito cível e criminal contra os responsáveis. Somos uma empresa séria e sólida no mercado com diversos eventos realizados sem nenhum tipo de problema ocorrido. Lamentamos profundamente a não realização do desfile da cantora Lexa e nos colocamos a disposição para dirimir quaisquer dúvidas acerca do ocorrido. Atenciosamente“.

A artista, no entanto, não ficou sem se apresentar. Após tomar conhecimento da história, a cantora Preta Gil a convidou para se apresentar em seu trio, no Ibirapuera. “A Preta me ligou e falou: ‘Lexa vem para cá agora, vem para o meu trio agora. Traz seus convidados'”, contou Lexa.

VEJA A PUBLICAÇÃO DA NOTA OFICIAL:

View this post on Instagram

Nota de Esclarecimento Trio Elétrico Mó Vidão Somos uma empresa séria e com anos de atuação no mercado e com ótima reputação. Diante dos últimos acontecimentos envolvendo o nome do Trio e da cantora @lexa, cabe a empresa esclarecer alguns pontos. Os contratos para o aluguel dos trio elétricos não foram integralmente cumprido para os eventos que ocorreriam em São Paulo nos dias 09 e 10 de março. Informamos ainda que, o o contratante fora previamente comunicado dias antes acerca do não pagamento integral do ref. contrato e que com isso não prestaríamos o serviço. Informamos ainda que a empresa fora contratada pela GRV Logística para a prestação do serviço aos blocos, não tratando da parte contratual em nenhum momento de forna direta com os organizadores dos blocos. Comunicamos que nosso departamento juridico já fora acionado e que serão tomadas as medidas legais cabíveis em âmbito cível e criminal contra os responsáveis. Somos uma empresa séria e sólida no mercado com diversos eventos realizados sem nenhum tipo de problema ocorrido. Lamentamos profundamente a não realização do desfile da cantora @lexa e nos colocamos a disposição para dirimir quaisquer dúvidas acerca do ocorrido. Atenciosamente, Trio Elétrico Mó Vidão

A post shared by Trio Elétrico Movidão (@triomovidao) on

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo esportivo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kevin Feige conta quais foram as 2 escolhas mais complicadas nos primórdios da Marvel Studios 0 128

kevin feige marvel escolhas

Olhando para o Universo Cinematográfico da Marvel agora, especialmente depois de Vingadores:Ultimato, é difícil imaginar qualquer parte dele sendo diferente. Nos últimos 11 anos, os vários filmes, histórias, elementos e atores se uniram de uma maneira completamente sem precedentes. No entanto, enquanto tudo faz sentido agora, de acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, havia algumas opções que eram um pouco difíceis de vender no início.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:Carson Kressley, jurado de RuPaul’s Drag Race comenta o 1º personagem gay da animação Arthur.

Kevin Feige recebe perguntas do Reddit

kevin feige marvel escolhas

Durante um Reddit AMA, Kevin Feige foi questionado sobre o que foi mais difícil de “vender” para os executivos da Marvel ou da Disney nos últimos 11 anos, especificamente o que ele mais lutou ou que outros tentaram fechar mais. Acontece que havia duas coisas, as quais, se fossem diferentes, teriam mudado drasticamente todo o MCU.

Leia também:Emma Thompson fala sobre sua participação no filme live action da Cruella.

“Sempre há conversas e discussões antes de um filme ser feito, e na maior parte tem sido uma colaboração incrível, mas quando começamos, os dois que vêm à mente a partir de 10 anos atrás são ter de Robert Downey Jr. no elenco e tomar a decisão de fazer o Capitão América: O Primeiro Vingador, um filme do período da Segunda Guerra Mundial, “disse Kevin Feige.

Embora ambas as escolhas de Kevin Feige sejam um pouco surpreendentes, é a idéia de que a convocação de Robert Downey Jr. foi uma venda difícil que realmente se destaca. Pode parecer impossível imaginar alguém além de Downey como Homem de Ferro, mas em 2007, quando ele foi escalado para o papel, a decisão foi um pouco controversa.

A contratação complexa de Robert Downey Jr

Não só Downey nunca teve realmente um papel em um filme de sucesso, apesar de seus sucessos críticos, mas ele também foi um pouco ainda reconstruindo sua carreira depois que ele saiu da pista devido a seus problemas de dependência anos antes. No entanto, para o diretor do Iron Man, Jon Favreau, Downey melhor entendeu Tony Stark fazendo-o um bom ajuste para o papel.

Claramente, essa escolha – e Kevin Feige lutando por isso – acabou sendo crucial. Homem de Ferro foi um enorme sucesso e Downey passou a ser o centro do MCU, algo que faz a maneira como sua história se fecha em Vingadores:Ultimato ainda mais agridoce. É claro que, enquanto Tony Stark, do Downey, é uma grande parte do MCU, o próprio ator atribui o sucesso geral do MCU aos outros e ao seu trabalho.

“Tony estava lá fora para eu começar”, disse Downey no livro Vingadores:Ultimato – The Official Movie Special. “Mas você não pensa nos dois separadamente. Acho que se você tivesse feito tantos filmes como eu e o primeiro foi tão definitivo e revolucionário – não porque eu seja tão bom, mas porque todo mundo fez o trabalho deles tão bem – o que Favreau fez e o que Gwyneth [Paltrow] fez e todos … É como ter um grande time de futebol, um ótimo grupo de pessoas. “

Carson Kressley, jurado de RuPaul’s Drag Race, comenta o 1º personagem gay da animação Arthur 0 153

carson kressley casamento gay desenho

Carson Kressley acha que é incrível que um grande programa infantil tenha finalmente se antenado com os tempos modernos e mostrado um casamento gay, afinal, já estamos no século 21.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O lendário Carson Kressley

carson kressley casamento gay desenho

O site TMZ recebeu a lenda do ‘Queer Eye‘ na terça-feira no LAX e ele fornece a sua visão a respeito da série de desenhos animados, “Arthur,” tendo seu antigo professor de sala de aula, Sr. Ratburn, se casar com um cara na estréia da temporada 22 , uma surpresa agradável dos alunos.

Leia também:Empresário de Britney Spears afirma que ela pode nunca mais voltar a se apresentar.

Foi um momento importantíssimo na história da TV.

A opinião de Carson Kressley sobre o casamento LGBT no desenho animado

Carson Kressley disse ao TMZ que é gratificante ver os representantes da mídia perceberem que a realidade nos alcançou, e você não pode mais ignorar os gays, especialmente quando se trata de crianças.

Leia também:Emma Thompson fala sobre sua participação no filme live action da Cruella.

Ah, e confira a tentativa de Carson Kressley em tentar decifrar que tipo de animal o Sr. Ratburn (rato, BTW) – é hilário … e um pouco NSFW também.

É interessante. “Vila Sésamo” foi lançado no ano passado para lançar uma das idéias de seus antigos escritores de que Bert e Ernie eram, na verdade, um casal gay – para o desgosto da comunidade LGBT. Estranhamente, porém, a empresa parece ter excluído sua declaração.

Leia também:R.Kelly parou de pagar as mensalidades da filha na faculdade.

De qualquer forma, parece que “Arthur” está pegando para si a missão e pronto para representar.

Fonte: TMZ.

Most Popular Topics

Editor Picks