Vídeo Show emociona público após exibição do último programa 0 284

Vídeo Show emociona público após exibição do último programa 2

Nesta sexta feira a TV Globo exibiu pela última vez o programa “Vídeo Show”, após 35 anos ininterruptos no ar. O assunto, claro, foi um dos mais comentados da semana e como não poderia deixar de ser, foi muito comentado entre o público e as celebridades.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Sofrendo com uma forte queda de audiência e com muita dificuldade de se reinventar para trazer de volta a atenção do novo público, a maior emissora do País resolveu tirar o programa de circulação mas manter a marca “Vídeo Show” ainda em funcionamento.

E como não poderia ser diferente, com um clima de nostalgia e despedida, o programa emocionou a todos, deixando até os apresentadores sem palavras. Mostrando os melhores momentos do programa, a TV Globo fechou o ciclo de forma triunfante.

Como não poderia ser diferente, os famosos que passaram pelo programa deixaram sua mensagem e lembraram com carinho sobre os momentos em que o Video Show fez parte de suas vidas.

Otaviano Costa, um dos apresentadores que passaram pela atração, foi um dos primeiros a se manifestar. “Uma linda história, um incrível família, um inesquecível programa. GRATIDÃO E ORGULHO por ter tido a chance de fazer parte desta maravilhosa história da televisão brasileira”.

Outros famosos como a esposa de Otaviano Costa, Flavia Alessandra, Claudia Leitte, Bruno de Lucca, Juliana Alves e tantos outros deixaram mensagens de carinho em suas redes sociais.  

Vídeo Show emociona público após exibição do último programa 3
Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Médico falso fã de Grey’s Anatomy invade hospital e da alta a 2 pacientes 0 63

medico fa greys anatomy atendia pacientes em SP

Um fato muito curioso vinha acontecendo neste mês de agosto em São Paulo. Um médico falso realizava atendimentos no Hospital Santa Casa, localizado na Vila Buarque, onde chegou a dar alta à dois pacientes. O mais curioso é que ele fazia suas “consultas” com base no seriado Grey’s Anatomy, um seriado médico americano.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Fabio Faria da Silva, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), logo após ter sido detido por seguranças da Santa Casa. As informações sobre o médico falso foram publicadas pela própria Secretaria de Segurança Pública, através de uma nota neste dia 31 de agosto.

Algumas testemunhas informaram que ele realizava atendimentos no hospital e que prescreveu alta para pelo menos dois pacientes.

Matrix 4 com Keanu Reeves é confirmado.

Médico falso em SP fã de Grey’s Anatomy

O homem entrava no hospital vestindo um jaleco branco e portava um estetoscópio no pescoço. Durante seu depoimento o “médico” disse que é um admirador da profissão e que sempre quis ser médico.

Mas ele disse que não tocou e nem atendeu nenhum paciente pois ciente de que não é habilitado para isso. Sua vontade era apenas andar com como os médicos da série americana. Ele ainda disse que já havia estado na Santa Casa em outras ocasiões, mas que só ia até o local para observar.

Ele prestou depoimento no 2º Distrito Policial em Bom Retiro e foi liberado, mas o caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) de São Paulo.

Fabio Faria dizia que era especialista bucomaxilofacial, mas houve estranhamento pois a equipe de residentes achou estranho estar presente outro especialista da mesma área e solicitando informações dos pacientes.

Medidas de segurança

A Santa Casa informou que em decorrência do fato, está reforçando as medidas de controle de acesso e toda a segurança nas portarias.

Além disso os médicos e assistentes da Santa Casa estão sendo orientados para denunciar pessoas que estejam sem identificação e de forma suspeita nas dependências do hospital.

Ainda sobre este caso uma médica disse que viu Fábio nas dependências do hospital no dia 07 de agosto, quando notou algo estranho ao ser questionado sobre o crachá, que não estava presente em seu “uniforme”.

Primeira parcela do 13º de aposentados do INSS começa a ser paga hoje 0 107

pagamento parcela decimo terceiro inss 2019

O pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário sobre os benefícios do INSS para aposentados e pensionistas começa a partir de hoje, segunda-feira (26/08).

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O dinheiro “extra” do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) é um adiantamento que ocorre desde 2006, mas que se tornou obrigatório a partir de uma MP criada por Jair Bolsonaro a partir deste ano de 2019.

Os pagamentos serão incluídos no calendário mensal de pagamentos do INSS. Os valores da primeira parcela do 13º será pago entre os dias 26 de agosto e 06 de setembro, conforme o calendário de pagamento para beneficiários que recebem até 1 salário mínimo e aqueles que recebem acima do mínimo.

Banco do Brasil começa a pagar cotas do Pasep.

Pagamentos do 13º

O INSS estima pagar cerca de R$ 21,9 bilhões a 30 milhões de beneficiários. Os recursos devem aquecer a economia no terceiro trimestre de 2019, juntamente com outros valores que estão sendo liberados pelo governo federal, como é o caso do Saque Imediato do FGTS e o PIS.

Nesta primeira parcela não haverá desconto do Imposto de Renda, se for o caso. Os valores do IR são retidos na fonte apenas a partir da segunda parcela do 13º. Nela será descontado o valor total do benefício.

Quem irá receber o 13º do INSS?

Irá receber os valores todos aqueles que receberam benefícios de:

  • Aposentadoria (qualquer natureza);
  • Pensão por morte;
  • Auxílio-doença;
  • Auxílio acidente;
  • Auxílio-reclusão;
  • Salário-maternidade.

Os valores serão pagos proporcionalmente ao período recebido. Se o cidadão é beneficiário do INSS desde o início do ano e a previsão de recebimento passe de dezembro, irá receber o valor integral. Em outros casos será preciso fazer o cálculo do período em que recebeu.

Beneficiários da Previdência que sejam avulso, autônomo, equiparado a autônomo, facultativo e empresário, também possuem o direito ao bônus.

Quem não irá receber o 13º salário do INSS?

Não tem direito aos valores do INSS, beneficiários de:

  • Amparo assistencial ao idoso e ao deficiente (BPC-LOAS);
  • Renda mensal vitalícia (RMV);
  • Amparo previdenciário rural;
  • Auxílio suplementar por acidente de trabalho;
  • Abono de permanência em serviço;
  • Pensão decorrente da Síndrome de Talidomida;
  • Servidor aposentado pela autarquia empregadora;
  • Salário família.

Quando será paga a segunda parcela do 13º do INSS?

Já a segunda parcela do 13º do INSS começará a ser paga a partir do próximo dia 25 de novembro, se estendendo até a primeira semana de dezembro.

Todos os aposentados irão receber seus valores na conta corrente aberta para o recebimento do benefício mensal. Ele poderá ser sacado nas agências, depositado automaticamente ou através da Lotérica e correspondentes oficiais do governo.

Most Popular Topics

Editor Picks