Skip to content

Três conchadas de galinha: menino do áudio viral comenta o caso

10 de abril de 2019

Recentemente, um áudio como outro qualquer do aplicativo de mensagens WhatsApp viralizou de maneira rápida e gigantesca. O áudio viral acabou ficando popular, sendo conhecido como “três conchadas de galinha”.

Ele foi curtido e compartilhado em diversas redes sociais, como Facebook e Twitter, por exemplo. A notícia, é claro chegou aos ouvidos do garoto responsável pelo áudio. que comentou o caso.

O áudio viral do WhatsApp sobre as “três conchadas de galinha”

Na mensagem veiculada pelo WhatsApp, um garoto, aparentemente do ensino fundamental, comentou com um amigo da escola sobre qual era o alimento que estava sendo servido aquele dia: iscas de frango, além de xuxu ao molho branco e mais outros itens.

Leia também:

Além de comentar sobre o que estava sendo servido, o garoto diz que a monitora do refeitório acabou ficando distraída por alguns instantes.

Assim sendo, ele conseguiu se servir de “três conchadas de galinha”. Aliás, esse ressalta bem o feito: “três conchadas de galinha, repito, três conchadas de galinha”. O referido trecho foi o que mais se popularizou na web.

Ouça o áudio viral do WhatsApp sobre a merenda 

Garoto de áudio viral comenta o caso

O menino responsável pelo áudio que viralizou na internet foi Pierre Silva Chagas, de 15 anos de idade. Ele estuda na Escola Municipal de Ensino Fundamental Frederico Dihl, na cidade de Alvorada, no estado do Rio Grande do Sul.

Ele conta que assim que notou que seu amigo, Igor Braga, de 13 anos, havia faltado, ele então decidiu que ia gravar um áudio para contar para o mesmo que o ele havia perdido no almoço daquele dia: frango, o seu prato favorito.

Ao voltar para a casa após a aula, Pierre mostrou ao seu pai o áudio que havia gravado. O pai, por sua vez, sugeriu ao garoto que compartilhasse na internet. Pierre declara que sequer imaginava que isso poderia viralizar.

Fonte: Gaúcha ZH.