Skip to content

Paola Carosella dá resposta lacradora a internauta que critica sua língua

10 de março de 2019

Famosos – A chef de cozinha/cozinheira e apresentadora Paola Carosella é daquelas mulheres corajosas, sem papas na língua e sem medo de enfrentar quem quer que seja. Volta e meia ela responde e rebate comentários negativos e ataques em suas redes sociais, mostrando toda sua sagacidade e empoderamento.

A resposta de Paola Carosella 

Recentemente um internauta quis criticar Paola Carosella por eventualmente falar em espanhol, que aliás é a sua língua materna (Paola é natural da Argentina). O usuário disse o seguinte para Paola: “Você está no Brasil, fale em português”.

Paola, como boa escorpiana e mulher assertiva que é, em toda a sua razão, dá uma resposta curta, simples e lacradora ao comentário desnecessário: “Não me mande o que fazer”.

Os fãs e seguidores de Carosella simplesmente amaram essa atitude corretíssima da chef. Fada sensata!

Você também pode se interessar por:

Veja abaixo o tweet postado por Paola Carosella em resposta à crítica de um internauta:

Mais sobre Paola Carosella

Paola Carosella postou recentemente em sua conta oficial no Twitter uma crítica a respeito da parabenização do Dia Internacional da Mulher, que ocorreu sexta-feira, 08 de março.

Paola postou a seguinte imagem em seu Twitter:

Ela posta essa imagem que deseja um “Feliz Dia da Mulher” e escreve na legenda: “Encontre o erro”. Os seus fãs e seguidores, instigados pelo desafio proposto por Paola, responderam enumerando os erros contidos na imagem, fazendo a devida e corretíssima problematização.

Guter Sá respondeu o seguinte:”Mulher é guerreira por fugir de assediador todo dia, mãe por convenção social que alivia do pai a criação dos filhos, profissional que ganha menos numa sociedade patriarcal, esposa com medo de feminicídio dentro de casa e dona de casa por pressão social desde a infância”.

Vários outros usuários fizeram elogios a essa bela resposta de Guter Sá sobre o questionamento apontado por Paola Carosella no Twitter.