Skip to content

Taylor Swift revela que Game of Thrones influenciou seu álbum ‘Reputation’

9 de maio de 2019

Certamente não é segredo que o Game of Thrones teve um grande impacto em nossa cultura popular, e parece que um grande exemplo estava escondido à vista de todos. Em uma recente entrevista à Entertainment Weekly, Taylor Swift revelou que muito do seu álbum mais recente, a reputação, foi influenciado pela série da HBO.

A influência de GOT no novo álbum de Taylor Swift

Taylor Swift novo álbum

Como Taylor Swift revelou, ela começou a assistir a série por diversão em 2016, antes de começar a ter um impacto nas histórias que ela estava contando na música.

Leia também:Geoffrey Rush entra com novo recurso contra a decisão no julgamento do ator.

“Muito da minha imaginação foi gasto em Game of Thrones”, explicou Swift. “Na época, eu estava fazendo reputação e não falava sobre isso em entrevistas, então não revelei que muitas das músicas foram influenciadas pelo programa.”

“Essas músicas eram meio baseadas no que eu estava passando, mas vendo-as através de um filtro de Game of Thrones,” Taylor Swift continuou.

Leia também:Sérgio Malheiros fala de importância do seu personagem em ‘Verão 90’.

“’Veja o que você me fez fazer’ é literalmente a lista de assassinatos de Arya Stark. “King of My Heart” foi influenciado por Khal Drogo e Daenerys. Até tem esse post-hook de bateria – eu queria que eles soassem como a bateria de Dothraki … Eu fiz uma coisa ruim. Eu escrevi depois que Arya e Sansa conspiram para matar Littlefinger. Isso e “Veja o que você me fez fazer” também são vibrações muito Cersei. Daenerys também.

Leia também:Jota Barletta estreia no cinema com “A Quarta Parede”.

De acordo com Taylor Swift, sua obsessão crescente por Game of Thrones afetou sua carreira de uma forma interessante, motivando-a a adotar uma abordagem muito mais enigmática sobre como ela revela informações com seus fãs.

“Toda a minha visão sobre a narrativa foi moldada por [Thrones] – a capacidade de prenunciar histórias, meticulosamente criar enredos enigmáticos”, revelou Swift. “Então, encontrei maneiras de ficar mais enigmático com informações e ainda poder compartilhar mensagens com os fãs. Eu aspiro ser um milionésimo do tipo de sugador que os criadores de Game of Thrones foram.

Leia também:MC Rebecca declara:”Não estou namorando a Anitta”.

“Você se identifica com diferentes personagens várias vezes em um episódio”, acrescentou Swift. “Você vai de odiar alguém para amar alguém. Você vê alguém tão frio, e então você vê as razões por que eles fazem o que fazem. Eu me sinto muito sortudo de existir quando Game of Thrones está saindo. ”

Os showrunners de GOT e o novo álbum de Taylor

Embora Taylor Swift ainda não tenha revelado sua inspiração para Game of Thrones a nenhum dos membros do elenco da série, ela contou uma divertida experiência de conhecer o criador da série, David Benioff e D.B. Weiss em uma festa.

“Eu estava sentado lá,” Eu digo a eles? Isso é estranho? Ninguém pediu essa informação. “[Mas] uma das primeiras coisas que eles disseram foi: ‘Nossas filhas amam sua música’. Eu sou como: ‘Esta é a minha entrada'”.