Taylor Swift revela que Game of Thrones influenciou seu álbum ‘Reputation’ 0 131

Taylor Swift revela que Game of Thrones influenciou seu álbum 'Reputation' 1

Certamente não é segredo que o Game of Thrones teve um grande impacto em nossa cultura popular, e parece que um grande exemplo estava escondido à vista de todos. Em uma recente entrevista à Entertainment Weekly, Taylor Swift revelou que muito do seu álbum mais recente, a reputação, foi influenciado pela série da HBO.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A influência de GOT no novo álbum de Taylor Swift

Taylor Swift novo álbum

Como Taylor Swift revelou, ela começou a assistir a série por diversão em 2016, antes de começar a ter um impacto nas histórias que ela estava contando na música.

Leia também:Geoffrey Rush entra com novo recurso contra a decisão no julgamento do ator.

“Muito da minha imaginação foi gasto em Game of Thrones”, explicou Swift. “Na época, eu estava fazendo reputação e não falava sobre isso em entrevistas, então não revelei que muitas das músicas foram influenciadas pelo programa.”

“Essas músicas eram meio baseadas no que eu estava passando, mas vendo-as através de um filtro de Game of Thrones,” Taylor Swift continuou.

Leia também:Sérgio Malheiros fala de importância do seu personagem em ‘Verão 90’.

“’Veja o que você me fez fazer’ é literalmente a lista de assassinatos de Arya Stark. “King of My Heart” foi influenciado por Khal Drogo e Daenerys. Até tem esse post-hook de bateria – eu queria que eles soassem como a bateria de Dothraki … Eu fiz uma coisa ruim. Eu escrevi depois que Arya e Sansa conspiram para matar Littlefinger. Isso e “Veja o que você me fez fazer” também são vibrações muito Cersei. Daenerys também.

Leia também:Jota Barletta estreia no cinema com “A Quarta Parede”.

De acordo com Taylor Swift, sua obsessão crescente por Game of Thrones afetou sua carreira de uma forma interessante, motivando-a a adotar uma abordagem muito mais enigmática sobre como ela revela informações com seus fãs.

“Toda a minha visão sobre a narrativa foi moldada por [Thrones] – a capacidade de prenunciar histórias, meticulosamente criar enredos enigmáticos”, revelou Swift. “Então, encontrei maneiras de ficar mais enigmático com informações e ainda poder compartilhar mensagens com os fãs. Eu aspiro ser um milionésimo do tipo de sugador que os criadores de Game of Thrones foram.

Leia também:MC Rebecca declara:”Não estou namorando a Anitta”.

“Você se identifica com diferentes personagens várias vezes em um episódio”, acrescentou Swift. “Você vai de odiar alguém para amar alguém. Você vê alguém tão frio, e então você vê as razões por que eles fazem o que fazem. Eu me sinto muito sortudo de existir quando Game of Thrones está saindo. ”

Os showrunners de GOT e o novo álbum de Taylor

Embora Taylor Swift ainda não tenha revelado sua inspiração para Game of Thrones a nenhum dos membros do elenco da série, ela contou uma divertida experiência de conhecer o criador da série, David Benioff e D.B. Weiss em uma festa.

“Eu estava sentado lá,” Eu digo a eles? Isso é estranho? Ninguém pediu essa informação. “[Mas] uma das primeiras coisas que eles disseram foi: ‘Nossas filhas amam sua música’. Eu sou como: ‘Esta é a minha entrada'”.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maisie Williams compartilha opinião POLÊMICA sobre scripts 0 72

maisie williams

A atriz  Maisie Williams compartilhou recentemente uma opinião polêmica em que, em comparação com os scripts de Game of Thrones, cada projeto que foi oferecido a ela ficou muito aquém do script da série.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

A qualidade dos scripts de Game of Thrones

maisie williams 3

Autor George R.R. Martin apresentou o mundo a Westeros com o romance A Game of Thrones, em 1991, embora não tenha sido até a narrativa foi adaptada em uma série de TV pela HBO em 2011, que se tornou uma grande sensação. As temporadas subsequentes da série adaptaram as próximas partes do enredo “Uma Canção de Gelo e Fogo”, emprestando liberalmente dos eventos dessas histórias.

Os roteiristas  David Benioff e D.B. Weiss criaram a maioria dos episódios da série, com as três temporadas finais sendo material original que não foi baseado em romances publicados.

“Eu leio outros roteiros agora e penso: ‘Isso é lixo!’ As histórias simplesmente não são complexas “, Maisie Williams compartilhou com SFX Magazine [H / T Digital Spy]. “E então, às vezes, você lê um roteiro que definitivamente tem 30 páginas a mais e pensa: ‘Mas ainda não há mudança!'”

Um elemento da popularidade geral da série é que ela nunca teve medo de fazer mudanças inesperadas e drásticas em sua narrativa, forçando os fãs a entrar em sintonia com novos episódios para que não pudessem ouvir spoilers no dia seguinte. Maisie Williams observa que foram essas reviravoltas que a mantiveram noiva como atriz.

“Às vezes é realmente difícil encontrar algo que te surpreenda”, lembrou a atriz. “Eu acho que é o que o show sempre fez tão bem.”

Apesar de todos os episódios estarem cheios de reviravoltas emocionantes, Maisie Williams notou que todos eles se sentiam orgânicos, o que fez ela sentir a confirmação da força dos escritores.

“E você não pode fazer esse tipo de escrita, a menos que você seja bom em escrever, porque senão isso se torna um absurdo”, observou a atriz. “E você está apenas sendo chocante por ser chocante, em vez de escrever algo que é crível.”

O roteiro da última temporada de GOT

Enquanto Maisie Williams pode ser um fã do script da série, algumas audiências não compartilharam essa opinião com a atriz. Mais notavelmente, a estréia dos episódios finais da série causou reação contra Benioff e Weiss, citando que, sem a base narrativa de Martin, a série vacilou com a sua conclusão.

Alguns fãs ficaram tão decepcionados com a temporada final que começaram a cutucar a HBO lançando petições exigindo que a última temporada da série fosse refeita com novos escritores.

Bolsonaro e Mourão estão nos trending topics do Twitter no momento 0 88

bolsonaro e mourão

Bolsonaro e Mourão, presidente e vice-presidente do Brasil, respectivamente, estão entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, neste momento. Por enquanto, até o presente momento, houve pelo menos 13 mil tweets falando a respeito deles na referida rede social. Continue lendo para entender o motivo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Bolsonaro e Mourão entre os assuntos mais comentados do Twitter

bolsonaro e mourão

Não é à toa que hoje Bolsonaro e Mourão estão entre os assuntos mais comentados do Twitter aqui no Brasil neste momento. Hoje, diversos veículos de mídia anunciaram uma notícia de que o Planalto vai pagar cerca de 7,1 milhões de reais para a aquisição de carros de luxo blindados não só para Bolsonaro e Mourão em si, mas para a família de ambos.

Em uma matéria divulgada inicialmente na revista Época, divulgou-se que o Palácio do Planalto solicitou, em caráter de urgência, a compra de carros de luxo blindado para Bolsonaro, Mourão e suas respectivas famílias.

O pregão vai ser aberto daqui há 15 dias, aproximadamente e estima uma expectativa de utilização de até 39 carros. Uma das exigências requeridas para os automóveis é que eles possuam suporte para armas letais, pneus à prova de bala, equipamentos de monitoramento e equipamentos de varredura.

Dentre as opções listadas no pregão em questão, estão carros de modelos como Audi A6, Honda Accord, Ford Fusion ou “superiores”, conforme consta no documento.

A reação nas redes sociais

No Twitter, inúmeros internautas, entre conhecidos e “anônimos”, criticaram duramente o gasto nababesco com tal tipo de aquisição. Entre os diversos argumentos, muitos falam do quanto o gasto é excessivo e desnecessário.Outros criticam ainda dizendo que eles promovem cortes absurdos em coisas importantes, como a educação, mas gastam sem cerimônia com carros para um único grupo restrito e privilegiado.

Veja abaixo alguns tweets contendo a reação dos internautas sobre o pregão envolvendo compra de carros blindados de luxo para Bolsonaro e Mourão:

Most Popular Topics

Editor Picks