Joonas Suotamo, o novo Chewbacca de ‘Star Wars’, presta homenagem a Peter Mayhew 0 162

Joonas Suotamo Peter Mayhew Star Wars

A comunidade de Star Wars está de luto desde que soube da perda do lendário ator de Chewbacca, Peter Mayhew. O homem por trás do Wookiee faleceu em abril, e fãs e colegas atores homenagearam o ator de várias maneiras. O último de uma longa lista de homenagens vem de Joonas Suotamo, o ator que assumiu o papel de Chewbacca em Star Wars: The Last Jedi e Solo: A Star Wars Story.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A homenagem de Joonas Suotamo a Peter Mayhew

Joonas Suotamo Peter Mayhew Star Wars

Joonas Suotamo escreveu um post tocante no Facebook após a morte de Mayhew, e desde então expandiu suas palavras em uma peça para a Time.

Leia também:Zac Efron impressiona em papel no novo filme da Netflix.

“Peter criou algo que sempre lembraremos”, escreveu Jonas Suotamo.

O ator falou sobre como Mayhew incorporou seu personagem icônico, e como isso ajudou Jonas Suotamo imensamente ao entrar no papel.

Leia também:Glória Maria:Minha idade virou um folclore.

“O que eu percebi ao longo do tempo é o quanto Peter colocou sua personalidade em Chewbacca. Peter não era um ator profissional; ele estava interpretando esse personagem como ele mesmo de um jeito. Assim que percebi isso, percebi o que precisava fazer. Só de vê-lo falar sobre esse personagem e ser ele mesmo, cada segundo foi uma lição valiosa, e eu sempre apreciarei isso ”.

Leia também:MC Rebecca declara:”Não estou namorando a Anitta”.

Suotamo continuou a explicar como foi gentil e solidário seu mentor.

“Depois da estréia de Solo, ele disse que meu desempenho foi tão bom quanto poderia ser. Isso significou muito para mim, porque ele tinha sido tão favorável. Eu sabia que era agridoce para ele deixar o papel, mas eu assegurei a ele que tudo que eu faço é homenagear sua performance e o próprio Chewbacca, que também está honrando Peter. ”

Jonas Suotamo acrescentou: “Peter era uma pessoa única também – e não apenas fisicamente. Você pode ver isso em seu trabalho de caridade, e a maneira como ele se encontrou com os fãs e carregou o manto de Chewbacca. Ele amava tanto os fãs, especialmente a 501ª Legião, que faz um ótimo trabalho com crianças. É uma coisa linda ver o legado deixado por Peter e espero contribuir para isso. Eu sempre me lembrarei de onde Chewbacca começou, e o quanto ele significa para as pessoas. ”

Um serviço memorial para amigos e familiares de Mayhew está programado para 29 de junho, com um memorial para os fãs que devem ocorrer em dezembro na EmpireCon LA.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Corra! Inscrições do SISU 2º 2019 semestre terminam hoje 0 57

Corra! Inscrições do SISU 2º 2019 semestre terminam hoje 1

As inscrições para candidatos interessados nas vagas do segundo semestre do SISU 2019 terminam nesta sexta-feira, dia 07 de junho. Todo estudante que deseja concorrer a uma vaga de ensino superior através do Sistema de Seleção Unificada utilizando as notas do ENEM, não pode perder esta oportunidade.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O 2º semestre do SISU 2019 conta com 59 mil vagas em 76 instituições de ensino, que estão oferecendo cerca de 1,7 mil diferentes cursos. O Ministério da Educação (MEC) informou em uma nota que este é o maior número de vagas do sistema desde que ele foi criado.

Já foram realizadas mais de um milhão de inscrições pelo Brasil segundo o MEC. Porém é preciso lembrar que estudantes interessados nos SISU podem escolher um curso principal e uma segunda opção caso não consiga entrar na primeira, criando maiores chances do início de uma formação superior.

Inscrições SISU segundo semestre 2019

Todos os candidatos interessados tem somente até às 23h59 desta sexta-feira para realizar as inscrições através do site:

O resultado com base nas notas do ENEM e outros requisitos serão divulgados nesta segunda-feira, dia 10/06.

O candidato interessado deverá ter feito o ENEM 2018 e ter tirado nota acima de zero na redação. As matrículas após a confirmação no edital deverão ser feitas entre o período de 12 a 17 de junho de 2019. E a lista de espera segue até o mesmo dia.

Total de inscritos no programa

Na manhã desta sexta-feira, mais de 540 mil candidatos já estão inscritos no SISU. Os números são 30% maiores do que os do último ano, onde as regiões com mais inscritos são os estados da Bahia, Minas Gerais e o Rio de Janeiro.

O total de inscritos por região até o momento:

  • Rio de Janeiro: 74.730
  • Minas Gerais: 68.133
  • Bahia: 52.048
  • São Paulo: 48.626
  • Maranhão: 35.276
  • Ceará: 34.435
  • Paraíba: 27.657
  • Rio Grande do Sul: 21.481
  • Pernambuco: 20.032
  • Piauí: 18.420
  • Paraná: 16.740
  • Espírito Santo: 15.780
  • Pará: 13.555
  • Rio Grande do Norte: 12.893
  • Alagoas: 12.028
  • Goiás: 10.168
  • Distrito Federal: 9.440
  • Santa Catarina: 7.888
  • Tocantins: 6.490
  • Acre: 4.965
  • Mato Grosso do Sul: 3.873
  • Amapá: 2.040
  • Rondônia: 1.908
  • Roraima: 1.052

Brie Larson mostra mais uma vez o quanto é uma fã número 1 de Star Wars 0 71

Brie Larson

Brie Larson estreou como Capitã Marvel no início deste ano, consolidando-se como um dos mais excitantes novos heróis do Universo Cinematográfico Marvel e inspirando inúmeros fãs com suas ações. Quando se trata de sua inspiração, a atriz expressa regularmente sua empolgação e entusiasmo pela galáxia muito distante.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Brie Larson e seu entusiasmo por Star Wars

Brie Larson

Esta semana marca a abertura de Star Wars: Galaxy’s Edge na Disneylândia em Anaheim, Califórnia, uma nova atração imersiva para os fãs. A atriz Brie Larson estava presente no evento da noite de abertura para aproveitar as festividades e compartilhou uma foto de si mesma empunhando um sabre de luz enquanto se envolvia no que parece ser um duelo intenso.

View this post on Instagram

The force is strong ya’ll!!!!!! #starwarsgalaxysedge

A post shared by Brie (@brielarson) on

Ela legendou a foto: “A força é forte em todas nós!!!!!!” Os fãs certamente ficarão aliviados em ver a atriz empunhando um sabre de luz azul, confirmando que seus valores estão mais de acordo com os Jedi do que com os Sith.

Brie, Samuel L.Jackson e a experiência com o sabre de luz

Carol Danvers, interpretada por Brie Larson, passou a maior parte do tempo em seu filme de origem com Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson. Isso marcou um dos momentos mais emocionantes da atriz com Star Wars, quando Jackson tocou Mace Windu na trilogia do prequel. No início deste ano, a dupla relembrou a experiência de Jackson trazendo seu sabre de luz da série para o set de Capitã Marvel.

Ao discutir a saga Star Wars com a Entertainment Weekly, Brie Larson confessou: “Eu consegui segurar o sabre de luz dele! Ele trouxe para mim no set em 4 de maio, e eu chorei. Foi tão legal. Eu quero ser uma Jedi”.

O próprio Jackson lembrou a experiência de se juntar à saga Star Wars com Star Wars: The Phantom Menace em 1999 e as formas como isso afetou sua vida.

“Com esse tipo de personagem tornando-se nesse tipo de filme. Isso simplesmente muda o jogo de outra maneira”, Jackson confessou ao discutir sobre Brie Larson fazer o salto para uma enorme franquia.

“Porque eu tinha todo esse tipo de popularidade interessante ou o que quer que fosse, mas quando eu entrei no universo de Star Wars, ele mudou exponencialmente. Você se tornou divino de um jeito meio louco. Eu fiquei mais famoso porque eu era um Jedi, então não importa onde eu fui, fui abordado pelo conselho Jedi de qualquer lugar. “

Most Popular Topics

Editor Picks