Tottenham x Manchester City AO VIVO:onde assistir 0 376

Tottenham x Manchester City AO VIVO:onde assistir 1

Antes de mais nada, saiba onde assistir Tottenham x Manchester City AO VIVO, hoje, dia 09 de abril, pela Liga dos Campeões. A propósito, o jogo ocorrerá no Tottenham Stadium, mais precisamente às 16 horas, na Inglaterra. Aliás, este corresponde a um jogo de ida das quartas de final do referido campeonato.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Termômetro da situação dos times no campeonato

Anteriormente, na etapa precedente, o Tottenham encarou o Borussia Dortmund, tendo em sua conta duas vitórias. Uma delas por 3 a 0 e a segunda por 1 a 0.

Leia também:

Por outro lado, o Manchester City havia batido o Schalke 04. Igualmente, computando vitórias por 3 a 2 e 7 a 0, respectivamente, nas oitavas de final.

Onde assistir Tottenham x Manchester City AO VIVO

Ademais, o futebol AO VIVO de Tottenham x Manchester City será transmitido apenas por canais da TV fechada. Em outras palavras, o jogo só será exibindo na TV a cabo. Inegavelmente, a partida será emocionante e promete muito.

Assim sendo, veja abaixo quais são os canais que serão responsáveis pela transmissão:

  • SporTV;
  • SporTV2;
  • SporTV3;
  • Fox Sports;
  • Fox Sports2;
  • Space;
  • TNT;
  • Premiere 1;
  • Premiere 2;
  • Premiere 3;
  • Premiere 4;
  • Premiere 5;
  • Premiere 6;
  • Premiere 7;
  • ESPN;
  • ESPN Brasil;
  • Canal de streaming do El Plus.

Além disso, a página do canal Esporte Interativo no Facebook irão transmitir o jogo ao vivo em tempo real.

Ficha Técnica da partida Tottenham x Manchester City 

Agora, saiba todas as informações técnicas a respeito da partida entre Tottenham x Manchester City,

Data: 09 de abril de 2019.

Horário: às 16 horas (horário de Brasília).

Estádio: Tottenham Stadium.

Campeonato/Torneio: Liga dos Campeões.

Provável escalação do Tottenham: Lloris (C), Trippier, Alderweireld, Vertonghen, Rose, Sissoko, Winks, Eriksen, Dele, Son, Kane. Técnico: Mauricio Pochettino.

Provável escalação do Manchester City: Ederson, Walker, Laporte, Otamendi, Delph, Fernandinho, Gundogan, Silva (C), Mahrez, Sterling, Aguero.Técnico: Pep Guardiola.

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prefeita de Paris cobra título da Champions League de Neymar 0 128

Anne Hidalgo prefeita paris cobra neymar

Nesta quinta-feira (12/09) o atacante brasileiro do Paris Saint-Germain recebeu uma “intimação” diferente sobre seu desempenho no clube. A prefeita de Paris, em tom de brincadeira cobrou a ajuda do craque para que o PSG ganhe a Champions League da temporada 2019/2020.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Esta cobrança pública feita pela prefeita de Paris, Anne Hidalgo, foi feita durante uma entrevista em um dos canais de televisão da França, o Télé Loisirs. O caso está sendo noticiado nos principais jornais esportivos do Brasil, pois chamou bastante a atenção.

Ela cobrou o jogador brasileiro dizendo que o craque precisa ajudar o PSG a ganhar a Liga dos Campeões neste ano, pois o país “necessita” do título deste torneio.

Durante a entrevista ela disse:

“Neymar tem que nos ajudar a vencer. Eu gosto de futebol, do PSG e torço realmente para eles. Ele colocou a Torre Eiffel em azul e vermelho, as cores de Paris e do PSG. Agora, garoto, nós te amamos muito, você terá que levantar e ganhar a Liga dos Campeões”

Saída de Neymar do PSG também foi assunto

Além do pedido, a prefeita também foi indagada sobre a saída do brasileiro do PSG, onde ela também veio a comentar sua possível volta para o Barcelona. Isso porque muitos torcedores do PSG, a comissão técnica e outros envolvidos com o clube, encararam o desfecho como uma “falta de consideração” pelo clube.

Mas a prefeita se vê otimista quanto a permanência e acredita que o jogador poderá ser perdoado, desde que coloque os pés no chão e ajude o time, afinal Paris o recebeu muito bem.

Hidalgo disse que ele deverá enfrentar um período complicado com os torcedores, mas isso poderá ser revertido se ele se esforçar no clube, marcar gols e quem sabe ajudar o PSG a chegar na final da Champions League. A decisão de reconquistar a torcida está em seus pés.

Neymar pisa na bola com o PSG e torcedores se irritam.

Ranking da maior contratação do futebol brasileiro de todos os tempos 0 157

ranking maiores transferencias brasil

Nesta semana o Globo Esporte fez uma enquete com 100 jornalistas e ex-jogadores para criar um ranking com a maior contratação do futebol brasileiro de todos os tempos. O jornal eletrônico esportivo da Globo quis ouvir qual a opinião nacional sobre o tema, criando um questionário com diversas alternativas a serem votadas.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Após a conclusão do questionário, ficou definido o TOP 10 das principais transferências realizadas entre times brasileiros, onde na liderança absoluta ficou a ida do baixinho Romário para o Flamengo em 1995.

Ranking Oficial das maiores contratações do futebol brasileiro de todos os tempos

O hoje senador Romário Farias, apareceu em 92 das 100 listas preenchidas por jornalistas e ex-jogadores. A ida ao Flamengo no auge de sua carreira foi inclusive colocada em primeiro lugar em 77 questionários. Nos outros 15 ele aparece no TOP 3, dando uma enorme vantagem com relação ao segundo colocado.

PSG anuncia proposta oficial sobre Neymar.

O Baixinho somou 420 pontos, número da soma de 77 primeiros lugares, 10 na segunda colocação e 5 da terceira.

Como funcionou a votação do TOP3?

Para cada voto em primeiro lugar o jogador recebia 5 pontos. Toda vez que era colocado em segundo lugar 3 pontos e em terceiro 1 ponto.

Em segundo lugar ficou a ida de Ronaldo ao Corinthians em 2008. 53 pessoas citaram o Fenômeno entre as três primeiras colocações, dando a Ronaldo 141 pontos. Ele foi indicado 9 vezes em primeiro, 26 vezes em segundo e 18 em terceiro.

E o terceiro colocado ficou para Ronaldinho Gaúcho. A menção foi com relação a sua chegada no Flamengo em 2011. Ele foi citado 4 vezes em primeiro, 11 vezes em segundo e 19 vezes em terceiro. O seu total de pontos foi 72.

Ranking 2019

Segundo a experiência proposta, na temporada atual o nome mais citado das recentes contratações foi Daniel Alves. Com a ida ao São Paulo ele ficou em quarto lugar com 66 pontos, sendo citado 4 vezes em primeiro, 10 em segundo e 16 vezes em terceiro lugar.

TOP 12 das maiores contratações no Brasil

O Top 12 ficou da seguinte maneira:

  • Romário (Flamengo) com 420 pontos;
  • Ronaldo (Corinthians) com 141 pontos;
  • Ronaldo Gaúcho (Flamengo) com 72 pontos;
  • Daniel Alves (São Paulo) com 66 pontos;
  • Tévez (Corinthians) com 49 pontos;
  • Seedorf (Botafogo) com 48 pontos;
  • Bebeto (Vasco) com 31 pontos;
  • Rivellino (Fluminense) com 19 pontos;
  • Zico (Flamengo) com 11 pontos;
  • Leônidas (São Paulo) com 9 pontos;
  • Tostão (Vasco) com 8 pontos;
  • Raí (São Paulo) com 5 pontos.

E você o que achou deste ranking?

Most Popular Topics

Editor Picks