Globo surpreende com homenagem a Ricardo Boechat no meio de novela 0 418

Globo surpreende com homenagem a Ricardo Boechat no meio de novela 1

A Globo fez algo totalmente inesperado nesta sexta (08) durante uma de suas novelas e homenageou Ricardo Boechat. Durante cena de Espelho da Vida, onde Daniel (Rafael Cardoso) resolve sair de Portugal para visitar o Rio de Janeiro, ele comenta com o motorista de seu táxi ao observar o Corcovado pela janela. “Essa cidade é linda meu amigo”.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Nesse instante, o motorista de táxi (interpretado por um figurante) faz o comentário inusitado: “Apesar de tudo, apesar da grande perda do Boechat, o Rio continua lindo”, e Daniel concorda com a cabeça. Vale dizer que após a morte do jornalista, vários taxistas fizeram homenagens a ele, inclusive depositando letreiros de táxis por cima do caixão, o que tocou a mãe dele na cerimônia. A informação foi publicada primeiramente no site Apostagolos. A novela é escrita por Elizabeth Jhin.

+ Bruna Marquezine insinua que pode desativar comentários e bloquear pessoas nas redes sociais

Boechat faleceu no dia 11 de fevereiro de 2019, na queda do helicóptero que o trazia de Campinas para São Paulo, após realizar uma palestra na cidade do interior paulista. A aeronave despencou na rodovia Anhanguera, embaixo do viaduto de interligação com o Rodoanel, na Grande São Paulo, impactando-se com um caminhão e pegando fogo. Também morreu no acidente o piloto do autogiro. O motorista do caminhão teve apenas ferimentos superficiais.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Black Mirror na Globo! Próxima novela de Gloria Perez busca inspiração 0 107

novela globo black mirror

Na manhã deste sábado (18/05) a autora de grande confiança da Globo, Glória Perez, lançou um tweet em sua rede social, onde já começa a dar sinais de qual será o próximo tema de sua nova novela na emissora.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O primeiro “spoiler” de qual será o tema foi revelado, onde será a combinação do ser humano com a tecnologia. E isso fez com que os internautas já começassem a especular sobre eventuais atores para a trama, bem como o comparativo inevitável com uma série de grande sucesso do Netflix, Black Mirror.

@gloriafperez

Em seu Twitter pessoal a autora publicou a seguinte mensagem:

“… Um mundo novo nascendo. É difícil e bonito viver a transição. O mundo que nos formou já não existe. Você tem duas opções: embarca ou fica na estação, olhando o trem passar. Devolve o bilhete! Eu embarco. E quero muito falar sobre isso! … “

@gloriafperez

black mirror na globo

Black Mirror

Na série que os telespectadores estão ansiosos para que a nova novela da Globo seja baseada, o foco são os temas mais obscuros da sociedade moderna, principalmente com relação a todas as consequências boas e ruins das novas tecnologias em meio a sociedade.

Hoje a série já conta com 4 temporadas e 19 episódios.

E você pretende acompanhar uma novela que envolva um mundo futurístico e que seja rodeada de mistérios? Aguarde os próximos capítulos.

Kevin Feige conta quais foram as 2 escolhas mais complicadas nos primórdios da Marvel Studios 0 128

kevin feige marvel escolhas

Olhando para o Universo Cinematográfico da Marvel agora, especialmente depois de Vingadores:Ultimato, é difícil imaginar qualquer parte dele sendo diferente. Nos últimos 11 anos, os vários filmes, histórias, elementos e atores se uniram de uma maneira completamente sem precedentes. No entanto, enquanto tudo faz sentido agora, de acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, havia algumas opções que eram um pouco difíceis de vender no início.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:Carson Kressley, jurado de RuPaul’s Drag Race comenta o 1º personagem gay da animação Arthur.

Kevin Feige recebe perguntas do Reddit

kevin feige marvel escolhas

Durante um Reddit AMA, Kevin Feige foi questionado sobre o que foi mais difícil de “vender” para os executivos da Marvel ou da Disney nos últimos 11 anos, especificamente o que ele mais lutou ou que outros tentaram fechar mais. Acontece que havia duas coisas, as quais, se fossem diferentes, teriam mudado drasticamente todo o MCU.

Leia também:Emma Thompson fala sobre sua participação no filme live action da Cruella.

“Sempre há conversas e discussões antes de um filme ser feito, e na maior parte tem sido uma colaboração incrível, mas quando começamos, os dois que vêm à mente a partir de 10 anos atrás são ter de Robert Downey Jr. no elenco e tomar a decisão de fazer o Capitão América: O Primeiro Vingador, um filme do período da Segunda Guerra Mundial, “disse Kevin Feige.

Embora ambas as escolhas de Kevin Feige sejam um pouco surpreendentes, é a idéia de que a convocação de Robert Downey Jr. foi uma venda difícil que realmente se destaca. Pode parecer impossível imaginar alguém além de Downey como Homem de Ferro, mas em 2007, quando ele foi escalado para o papel, a decisão foi um pouco controversa.

A contratação complexa de Robert Downey Jr

Não só Downey nunca teve realmente um papel em um filme de sucesso, apesar de seus sucessos críticos, mas ele também foi um pouco ainda reconstruindo sua carreira depois que ele saiu da pista devido a seus problemas de dependência anos antes. No entanto, para o diretor do Iron Man, Jon Favreau, Downey melhor entendeu Tony Stark fazendo-o um bom ajuste para o papel.

Claramente, essa escolha – e Kevin Feige lutando por isso – acabou sendo crucial. Homem de Ferro foi um enorme sucesso e Downey passou a ser o centro do MCU, algo que faz a maneira como sua história se fecha em Vingadores:Ultimato ainda mais agridoce. É claro que, enquanto Tony Stark, do Downey, é uma grande parte do MCU, o próprio ator atribui o sucesso geral do MCU aos outros e ao seu trabalho.

“Tony estava lá fora para eu começar”, disse Downey no livro Vingadores:Ultimato – The Official Movie Special. “Mas você não pensa nos dois separadamente. Acho que se você tivesse feito tantos filmes como eu e o primeiro foi tão definitivo e revolucionário – não porque eu seja tão bom, mas porque todo mundo fez o trabalho deles tão bem – o que Favreau fez e o que Gwyneth [Paltrow] fez e todos … É como ter um grande time de futebol, um ótimo grupo de pessoas. “

Most Popular Topics

Editor Picks