Bruno Gagliasso se envolve em nova polêmica 0 221

Bruno Gagliasso se envolve em nova polêmica 3

O ator Bruno Gagliasso, o protagonista de O Sétimo Guardião, se envolveu em uma nova polêmica. Ele publicou uma foto em seu Instagram pessoal, para se protestar contra o posicionamento da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

Foto editada?

Na ocasião, Damares publicou um vídeo dizendo que meninos vestem azul, e meninas vestem rosa. Não demorou muito, para o vídeo causar muita repercussão na internet, com várias pessoas e artistas se posicionando a favor, e contra.

Na foto postada por Bruno Gagliasso, o ator aparece usando uma blusa rosa, opondo-se claramente contra a declaração da ministra. Mas, o maquiador Augustín Fernandez, conhecido por apoiar Jair Bolsonaro, questionou a respeito da cor de blusa usada pelo ator.

A suspeita é de que ele tenha alterado a cor da peça, pois outra foto idêntica postada por ele, revela a diferença. Augustín disse que Bruno Gagliasso é hipócrita, e que só fez isso para chamar atenção.

Na foto considerada falsa, Bruno comentou na legenda, que usa o que quiser, roupa rosa ou saia rosa. Ele e outros artistas, postaram fotos usando roupas de cores azul e rosa, em protesto e por polêmica. 

Até o momento, o ator Bruno Gagliasso não se manifestou sobre a polêmica. Se o artista não se posicionou, o seu irmão Thiago Gagliasso não perdeu a oportunidade, e escreveu em suas redes sociais, que todo esse drama é desnecessário, pois as crianças devem usar a cor que quiserem.

Thiago criticou a classe artística, incluindo o irmão Bruno, que simplesmente ignoraram o fato de que o governo, a mídia e outras influências, insistiram em sexualizar as crianças, na área da educação, sem levar em conta a faixa etária delas, e a necessidade real para isso. 

Apenas uma foto do ator usando uma blusa rosa de manga comprida, foi postada por Bruno nas redes sociais, dando boa noite aos fãs. Muitos internautas, entenderam a postagem como uma afronta ao comentário do maquiador Augustín.

O sujo ou o mal lavado

No ano passado, Bruno Gagliasso se manifestou e processou alguns artistas e celebridades, sobre comentários considerados racistas contra a filha Titi Gagliasso. 

Ao se posicionar contra o racismo, os internautas encontraram alguns comentários feitos pelo artista no ano de 2009, em seu Twitter, onde criticava algumas pessoas por serem homossexuais, feias (de acordo com a opinião do artista) ou negras.

Na tentativa de se justificar, Bruno fez um novo post no Twitter, dizendo que era uma pessoa racista e homofóbica, mas ele mudou, por isso está passando tudo a limpo, para que enfim o mundo seja um lugar melhor.

Consequência de seus comentários, o ator perdeu uma campanha publicitária de um mês com o banco Itaú, e em uma campanha da prefeitura do Rio de Janeiro contra a LGBTfobia. 

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e a filha Titi Gagliasso, seguem firmes em seus trabalhos artísticos, mas, protagonizando polêmicas na internet, seja com internautas, ou com qualquer um que for contra as suas ideologias políticas. 

Previous ArticleNext Article
Formada em Comunicação Social - Jornalismo. Já teve passagem pela Câmara dos Deputados, atuando como assessora de imprensa e produzindo matérias jornalísticas sobre política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dwayne Johnson compartilha no Instagram fotos do encerramento da produção da sequência de Jumanji 0 70

Dwayne Johson jumanji sequência

A sequência de Jumanji: Bem vindo à Selva tem um elenco cheio de estrelas, e todos eles têm postado toneladas de conteúdo divertido dos bastidores do próximo filme. Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock recentemente compartilhou várias fotos no seu Instagram, uma das quais revelou a notícia de que o novo filme encerrou oficialmente a produção.

As postagens de Dwayne Johnson sobre a sequência de Jumanji

Dwayne Johson jumanji sequência

Veja abaixo a foto compartilhada por Dwayne Johnson em seu Instagram:

“E, ao pôr do sol no deserto, nossos avatares de videogame favoritos se vão. Senhoras e senhores, essa é uma apresentação oficial para o nosso novo JUMANJI. Obrigado a TODOS e TODAS AS EMPRESAS que dedicaram seu tempo e talento para tornar nosso filme o melhor possível para nosso público. E o mais importante, OBRIGADO, fãs de Jumanji em todo o mundo, por fazer da nossa franquia um sucesso além dos nossos sonhos mais loucos ”, escreveu Dwayne Johson.

Leia também:Will Smith traz um gênio divertido para o live action de Aladdin.

Muitas pessoas foram rápidas em comentar o post, incluindo um de seus colegas de elenco.

Leia também:Joonas Suotamo, o novo Chewbacca de Star Wars, presta homenagem a Peter Mayhew.

“As pessoas não têm idéia do que temos reservado para eles … A operação explodir as pessoas está oficialmente em sessão”, respondeu Kevin Hart.

Mais detalhes sobre a sequência de Jumanji produzida por The Rock

Dwayne Johnson e Hart estarão se juntando a Jack Black, Karen Gillan, Nick Jonas e Rhys Darby para o novo filme.

O elenco de atores adolescentes do filme anterior, Serdarius Blain, Madison Iseman, Morgan Turner e Alex Wolff, também estão contratados para o novo filme. O filme também assistirá a uma nova série de novidades, incluindo Awkwafina, Danny DeVito, Danny Glover e Dania Ramirez.

O Jumanji: Bem-vindo à Selva está agendada para lançamento em 13 de dezembro.

35 corpos encontrados enterrados ao redor da cidade de Guadalajara, no México 0 72

35 corpos encontrados enterrados ao redor da cidade de Guadalajara, no México 5

35 corpos encontrados enterrados por investigados mexicanos na região metropolitana de Guadalajara, a segunda maior cidade do país, disseram neste sábado os promotores públicos.

A descoberta dos 35 corpos encontrados enterrados próximo a Guadalajara

35 corpos encontrados enterrados guadalajara
Reprodução/Radio Formula Guadalajara

A descoberta dos 35 corpos encontrados enterrados foi outro lembrete da tarefa do presidente Andres Manuel López Obrador, que tomou posse em dezembro prometendo reduzir a violência provocada por gangues que produziu quase 29.000 assassinatos no México no ano passado, um recorde.

Leia também:Trump afirma não ter pressa em fazer acordo com a China.

Gerardo Octavio Solis, procurador-geral de Jalisco, estado natal de Guadalajara, disse que 27 corpos foram encontrados enterrados em uma propriedade na área de Zapopan durante investigações realizadas na semana passada. O trabalho continuava, ele acrescentou.

Leia também:Snapchat lança filtro de criança, conquista usuário e renasce no Brasil.

“Estamos cavando mais de três metros (10 pés) para baixo”, disse Solis em entrevista coletiva com o governador do Estado, Enrique Alfaro e outros.

Além dos 35 corpos encontrados enterrados, outros sete crânios humanos foram encontrados em um túmulo clandestino separado na cidade, onde as investigações também estavam em andamento. Um corpo adicional foi recuperado do município de Tlajomulco, no sudoeste de Guadalajara, acrescentou Solis.

Leia também:Annabelle 3 vai ser lançado mais cedo este ano.

Solis descreveu a descoberta dos túmulos como um golpe para o crime organizado local e disse que quatro suspeitos foram presos.

Não ficou claro por quanto tempo os corpos foram enterrados.

O estado é o lar de uma das mais poderosas gangues de drogas do México, o Cartel de Nova Geração de Jalisco, e sofreu com as guerras territoriais que convulsionaram grande parte do país.

Lopez Obrador diz que está contendo o problema, mas os homicídios nos primeiros quatro meses de seu governo superaram os níveis registrados um ano antes, mostraram dados oficiais.

Most Popular Topics

Editor Picks