Atriz da Globo Marina Ruy Barbosa faz homenagem emocionante a colega de O Sétimo Guardião; veja

A atriz da Globo Marina Ruy Barbosa resolveu homenagear um colega de elenco da novela O Sétimo Guardião.

A jovem publicou duas fotos junto com Tony Ramos, uma em Belíssima (2005), quando ela ainda era uma criança, e uma hoje, e completou tudo isso com um texto exaltando o artista. “Por aqui seguimos trabalhando e em boa companhia…”, comentou.

Aos 10 anos, e aos 23 anos. Em Belíssima, e em O Sétimo Guardião. Sabina e Nikos, Luz e Olavo. Aprendo tanto com Tony Ramos. Muita coisa mudou, mas a admiração que tenho por ele só aumenta. #tbt”, escreveu a ruiva. Por alguma razão, ela publicou o mesmo texto em inglês na publicação.

Marina Ruy Barbosa e Tony Ramos em 2005 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marina Ruy Barbosa e Tony Ramos em 2005 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vale dizer que recentemente ela também escreveu um textão em rede social elogiando Alexandre Negrão, seu esposo. ““Meu amor é teu Mas dou-te mais uma vez Meu bem Saudade é pra quem tem”. Ah Alexandre… Se você soubesse o quanto sou grata de ter te encontrado nessa vida. 

Obrigada por embarcar nesse carrossel de emoções que é ser casado com uma menina-mulher como eu e acreditar no nosso amor com muita paciência e carinho. Sempre te falei que com meus 23 aninhos, seria madura-mulher para muitas coisas, mas para muitas outras, ainda não teria repertório de vida para lidar. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo né?

Marina Ruy Barbosa e Tony Ramos hoje (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marina Ruy Barbosa e Tony Ramos hoje (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mas se a gente vai juntinho, vai bem. E ainda bem que estamos muito juntinhos e escolhendo todos os dias um ao outro. Aprendo todos os dias com a gente. 
E a gente tem o eterno amor de além… ♥️

Achei essa foto nossa no rolo de câmera, sem filtro, sem make, sem trabalho, sem preocupações, só o nosso puro amor e muito sol! Do jeito que a gente gosta. Podemos repetir pra sempre?”, declarou a mocinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *