Fãs se empolgam com noite de Carnaval de Anitta e Neymar e ‘shippam’ casal 0 389

Fãs se empolgam com noite de Carnaval de Anitta e Neymar e 'shippam' casal 2

Neymar e Bruna Marquezine? Anitta e Ronan? O Carnaval 2019 vai ficar marcado pela noite em que Anitta e Neymar, literalmente, causaram num camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro. O possível relacionamento da famosa cantora e o astro da seleção brasileira enlouqueceu os fãs nas redes sociais e só se fala disso.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Anitta e Neymar foram clicados na noite de domingo (4), na Sapucaí, bem à vontade . Os dois saíram em várias fotos lado a lado e circula, inclusive, um vídeo nas redes sociais em que eles trocaram um selinho.

Mesmo com ambos os envolvidos dizerem que a relação é apenas amigável e que não ficaram durante a folia, a internet está enlouquecida e já shipparam o casal.

A discussão desta quarta-feira (6) de cinzas no Twitter é qual o apelido do casal: “AniMar”, “NeyMitta” e até “Meditta”.

VEJA REPERCUSSÃO DO CASO ENTRE ANITTA E NEYMAR:

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo esportivo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imenso furacão do universo está ativo a mais de 300 anos 0 115

furacao de jupter ativo a mais de 300 anos

Você sabia que há um furacão em um dos planetas de nosso sistema solar que está ativo a mais de 300 anos? Sim, um furacão gigante com o diâmetro de um planeta Terra está girando e em atividade desde que há os primeiros relatos de sua observação.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Ele está localizado em Júpiter. Nesta última semana a agência espacial americana, NASA, divulgou uma imagem recente deste planeta, que está entre os gigantes gasosos do nosso Sistema Solar.

Todos os anos desde 2014 a Nasa vem divulgando imagens através de um programa que é conhecido como “O legado dos Planetas Exteriores”. Ele for criado para monitorar o funcionamento da atmosfera de Júpiter, Saturno, Urano e Netuno, com fotos anuais.

O furacão de Júpiter

Até pouco tempo atrás não era possível saber o que significava uma mancha vermelha do planeta gasoso, mesmo com imagens de centenas de anos atrás. Porém recentemente graças a qualidade das imagens destes planetas, foi possível definir que a Mancha Vermelha de Júpiter é na verdade um furacão gigantesco, do tamanho da Terra, que está ativo a muito tempo.

O furacão já conta com mais de 300 anos apenas em relatos, porém estudiosos acreditam que ele está em atividade a muito mais tempo. O ponto é que ele vem encolhendo ao longo dos últimos anos. A algumas décadas acreditava-se que o seu tamanho era o suficiente para caber dois ou três planetas Terra, hoje o diâmetro apesar de ainda ser gigantesco, cabe apenas uma.

A primeira descrição de uma mancha “vermelha” no planeta que se tem relato histórico ocorreu em 1664, por Robert Hooke. No ano seguinte, o astrônomo italiano Giovanni Cassini, descreveu a mancha no hemisfério sul do planeta, reafirmando o relato sobre a “mancha”.

Furacão Mancha Vermelha de Júpiter

Mas as imagens mais nítidas dos últimos anos concluíram que o furacão inicia o seu vórtice na alta atmosfera e continua nas camadas inferiores das nuvens de Júpiter, onde cada camada conta com uma temperatura diferente e composições químicas que ainda não puderam ser exploradas.

A ponta final ou toda o “comprimento” do furacão deve ter ao menos 1.200 quilômetros segundo estudiosos. A medição não é precisa pois ainda é impossível observar abaixo das nuvens, mas o tamanho assim como tudo no planeta é algo de proporções enormes.

Impacto de asteroide na Terra, Nasa já se prepara!

Todos os anos desde 1830 esta “mancha” vem sendo monitorada por astrônomos. Os relatos concluem que ano após ano ela vem diminuindo em grandes proporções.

Mesmo diante das excelentes imagens do telescópio Hubble, não é possível conhecer o que vem causando a perda de energia do furacão. Outro apoio de exploração sobre o planeta é a sonda Juno, que atualmente está estudando o comportamento da atmosfera através da medição de temperatura.

A sonda é equipada com instrumentos que emitem micro-ondas e podem fazer medições com no máximo 10 quilômetros de profundidade, algo minúsculo diante de um planeta tão enorme.

Real Madrid contrata Neymar? Conversa se intensifica com PSG 0 113

neymar deve ser contratado pelo real madrid

Apesar do sonho de Neymar ser voltar ao Barcelona, a conversa entre o clube espanhol e o Paris Saint Germain (PSG) vem se esfriando cada vez mais, o que abre brecha para outros times da Europa, principalmente o seu “arque rival” o Real Madrid.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O ex clube de Cristiano Ronaldo, vem mantendo conversas de negociação bem interessantes com o PSG, onde representantes do jogador, do Real Madrid e também do clube francês estão animados com as próximas etapas.

O PSG não está querendo dar o “braço a torcer” e devolver o jogador ao Barcelona, onde as negociações travaram segundo os jornais esportivos do país. Vendo a dificuldade de negociações, o Real Madrid acabou enxergando uma boa oportunidade, já que Neymar e o PSG estão ficando sem tempo pois a janela de transferência está a menos de um mês para fechar.

O presidente do Real, Florentino Pérez, tem uma boa relação com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, e o brasileiro é um sonho antigo de contratação.

Possibilidades de ofertas

O Real Madrid estaria disposto a negociar o atacante Gareth Bale, que hoje está no banco pois Zidane prefere usar outras opções do time. Outro que também está no banco e que pode fazer parte das negociações é o goleiro Keylor Navas, reserva de Courtois.

As alternativas devem ser discutidas até semana que vem com o PSG, aproveitando bem o tempo que resta na janela de negociações.

Barcelona quase fora de cogitação

O Barcelona inicialmente estava interessado no retorno de Neymar, porém o clube espanhol tentou colocar alguns jogadores no negócio, mas nenhum dos oito jogadores que o PSG tem interesse agradou a ambos os lados. O PSG quer bons jogadores, onde no entendimento do time espanhol, estaria havendo uma desvalorização de seus atletas.

O Barça vem desistindo das negociações pois além dos jogadores, o PSG quer uma alta quantia em dinheiro. Acredita-se que o clube francês esteja realmente dificultando a conversa, pois não há interesse de “devolve-lo”.

O futuro de Neymar

A novela de sua saída vem se arrastando desde o último mês de junho. A definição do futuro está cada dia mais frustrante, já que fechando a janela de negociações, no próximo dia 02 de setembro, o jogador deverá atuar ao menos mais uma temporada pelo PSG, já que possui contrato até 2022.

O PSG estreia no próximo domingo contra o Nimes pelo Campeonato Francês. Recuperado de sua lesão no tornozelo, Neymar deve jogar na partida.

Most Popular Topics

Editor Picks